As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 39
Cap.39- Give Me Love


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!
Olha eu aqui com cap novo, de novo!
kkkkkkkkkkk
Ta aqui o cap como prometido pessoal;
Aviso desde já pra prepararem seu emocional kkkkk
Agora vou dormir kkkkkk
Boa madruga e Aproveitem o cap gente! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/39

´´Stefan! Stefan, espera! Para!´´ Gritava Caroline inutilmente, pois ele continuava a andar a passos largos sem olhar pra trás. Ela então olhou ao seu redor e sem ver ninguém por perto correu em maior velocidade alcançando-o e puxando-o pelo braço para encara-lo exclamando nervosa:

´´Eu estou falando pra me esperar, mas que droga!´´

Ele olhou pra ela irritado falando:

´´Porque você está aqui? Vai lá! Fica com o seu parceiro, cuida dele; Quem sabe se você não der mais beijinhos não sara o rosto roxo que lhe deixei!´´

´´Para, para com isso Stefan! Eu e Matt nós... Nós somos só amigos e...´´

´´Ah! Então quer dizer que amigos beijam um ao outro?´´

´´Eu não beijei ninguém! Ele me beijou!´´

´´Mas você deixou! Você viu o que ele iria fazer e você deixou!´´

´´Não, não foi assim! Eu não vi, e... Eu o empurrei, o afastei depois e...´´

´´E é esse que é problema aqui Caroline! Você o afastou depois! Depois dele conseguir o que queria, depois dele ter te beijado, só depois quando era pra você tê-lo afastado antes!´´

´´Stefan... Ele me pegou de surpresa, eu não tive como afasta-lo antes e...´´

´´Você teve sim Caroline. Não só hoje como ontem, antes de ontem, uma semana atrás, um mês atrás, mas você não fez. Você sabia que não era só amizade o que ele queria com você e poderia afasta-lo a hora que quisesse, mas você não fez isso, pelo contrário; O trouxe mais pra perto, o aproximou mais de você como, como se gostasse de sua companhia, como se precisasse dela, como se quisesse que ele enfim fizesse isso e te beijasse, como...

´´Não! Eu não queria isso, eu não queria essa aproximação toda, eu não queria que ele me beijasse Stefan!´´

´´Então porque você deixou?! Porque não se afastou dele há tempos Caroline porque?!´´ Gritou ele nervoso fazendo-a gritar no mesmo tom:

´´Eu não sei ta legal? Talvez fosse porque ele é meu amigo e eu não queria me afastar dele, eu não sei e...´´

Ela parou um instante encarando sua feição nervosa e recomeçou a falar agora mais alto:

´´Quer saber de uma? Eu não devo explicações a você!´´
Ele a encarou serio:

´´Ah não é?´´

´´Não! Você é que me deve! Não só de hoje como de semanas atrás Stefan!´´

´´Eu?!´´ Gritou ele retorcendo o rosto de raiva.

´´Agora eu lhe devo explicações?!´´

Ela pisou o pé fazendo que sim e ele riu sem humor algum falando indignado:

´´Você esta de brincadeira certo?´´

´´Mas é claro que sim Stefan! Por que... Você ameaçar um amigo meu durante o mês inteiro e socar ele pela segunda vez aparentemente sem motivo algum é super normal!´´ Disse ela olhando-o sínica cruzando os braços.

Ele olhou-a incrédulo falando:

´´Sem motivo algum?
Ele estava te beijando, inferno!´´ Gritou ele descontrolado recebendo em troca no mesmo tom:

´´E o que diabos você tem haver com isso?!´´

Ao ouvir essa fala Stefan que sempre rebatia o que ela dizia ficou mudo por alguns instantes digerindo essas palavras e quando voltou a falar Caroline notou que sua voz não estava mais totalmente dominada pela raiva, havia magoa também. Ela o havia machucado. Droga! Pensou ela quando o ouviu dizer:

´´Tem razão Caroline, você tem toda razão. Eu não tenho nada haver com isso, nada haver com você ou com sua vida. Foi um erro meu pensar que eu ainda tinha ou fazia parte dela, me desculpe, eu... Eu sinto muito.´´ Disse ele virando-lhe as costas pra sair quando ela pegou-o novamente pelo braço o impedindo de ir e virando-o para olhar em seu rosto falando aflita:

´´Stefan espera. Me desculpe. Eu... Eu não quis dizer isso, eu sinto muito e... É claro que você faz parte da minha vida, você é muito importante nela, muito importante pra mim, mas...´´
Ela se afastou começando a andar de um lado pro outro voltando a alterar a voz ao exclamar:

´´Esses tempos minha vida esta de cabeça pra baixo e... Eu só preciso de uma explicação, de um porque pra coisas que me andam acontecendo, ou um porque pra o que eu estou sentindo ou...´´ Ela parou olhando pra ele se aproximando novamente murmurando:

´´Ou até mesmo um porque quando tocou aquela musica eu senti que só poderia estar com você, dançar ela com você, um porque eu tive impressão que já vivemos um momento parecido antes, ou um porque eu estou aqui discutindo com você sobre um beijo que pra mim nada significou, ou um porque eu não consigo, não posso deixa-lo magoado sabendo que fui eu quem causei essa magoa, eu... Eu só preciso saber disso, desse por que.´´ Disse ela pegando em sua mão murmurando ao olhar em seus olhos:

´´Eu só preciso saber o que isso significa Stefan, só isso.´´

Ele olhou-a ainda visivelmente chateado repetindo suas palavras:

´´O que isso significa?´´

Ela assentiu com a cabeça enquanto ele tirava a mão de seu alcance tendo sua vez de andar de um lado pro outro e alterar sua voz ao pousar os olhos nela:

´´Quer saber? Eu já estou ficando de saco cheio de tudo você perguntar o que isso significa; Você deveria saber droga!´´ Falou ele inconformado fazendo-a retrucar:

´´Mas a questão é que eu não sei Stefan! Parece que eu não sei de nada por aqui faz tempo! E parece também que você não faz questão nenhuma em me contar!´´

´´Eu não posso te contar!´´ Gritou ele nervoso fazendo-a gritar no mesmo tom:

´´Então que droga você pode fazer?!´´

Ele não pensou duas vezes quando agiu respondendo:

´´Isso.´´

E num átimo de segundo suas bocas estavam coladas se explorando como nunca antes.
...

Stefan segurava Caroline com força.
Enquanto uma mão lhe prendia pelas costas, outra estava emaranhada em seus cachos loiros arruinando seu penteado para que ela não saísse de seu domínio. Ele não planejava deixa-la escapar de seus braços nunca mais, ele não planejava perder o gosto de seus lábios tão cedo, e pelo modo como ela reagiu não tentando escapar de seu aperto puxando-o com as duas mãos pelos cabelos mais pra si e correspondendo o beijo na mesma sintonia e desejo ele entendeu que ela também não planejava nada disso.

Porém instantes depois desse pensamento ela rompeu o momento o empurrando pra longe pedindo com respirações pesadas um tanto sem folego:

´´Para. Para com isso, eu...´´

´´Não.´´ Disse ele caçando seus lábios novamente para os dele.

Ela se rendeu mais uma vez num primeiro momento, mas logo o afastou pela segunda vez tentando falar mais autoritária:

´´Stefan, não! Para! Eu não posso, não posso fazer isso!´´

´´Por quê? Por que você não pode Caroline?´´ Perguntou ele não dando-a tempo suficiente pra ela responder incitando nervoso:

´´É por ele? Por causa de seu parceiro lá dentro? Esta com medo de magoar seus sentimentos ou o que?´´

Ela bufou olhando-o sem paciência:

´´Não, é claro que não! Isso não tem nada haver com Matt!´´

´´Então com quem?!´´

´´Com o homem que eu amo!´´

´´Mas de quem...´´ Ele parou a pergunta quando se lembrou. O homem dos sonhos; Ele era seu homem dos sonhos.

Lembrando-se disso ele sorriu de orelha a orelha e mesmo contra os seus protestos a beijou novamente sendo empurrado em seguida para ser encarado com um olhar cheio de confusão da parte dela que o perguntava:

´´Você é louco? Eu falo pra você que amo outro e você me beija e sorri feito um palhaço? Mas o que colocaram na sua bebida e...´´

Ela novamente foi surpreendida por um novo beijo cheio de paixão. Ela ainda tentou contestar o afastando dizendo:

´´Stefan, para eu não posso, não quero... Eu... Eu Amo outro e...´´

´´Ama outro, mas é a mim quem esta beijando; ´´ Murmurava ele no pequeno intervalo de beijos que lhe dava, enquanto ela insistia cada segundo com menos convicção na voz:

´´Stefan, para...´´

´´Ama outro, mas é o meu toque que te faz estremecer;´´ Continuava ele a murmurar sem parar de beija-la enquanto ela a cada segundo que passava perdia a força em sua voz:

´´Stefan... Para...´´

´´Ama outro, mas é dos meus braços que não consegue fugir agora;´´

´´Stef...´´

´´Ama outro, mas...´´

´´Para!´´ Gritou ela conseguindo parar seus beijos ao prensa-lo na parede do muro do Baile.

Ele sorriu acariciando seu rosto, porém ela conteu sua mão superando a tensão entre eles falando em alto e bom som:

´´Eu disse pra parar Stefan, para!´´

Seu grito serviu por alguns instantes, pois Stefan parou e só ficou encarando-a no olhar; Porém depois de poucos segundos ele voltou a acariciar as maças de seu rosto, murmurando sem abandonar seus olhos:

´´Ama outro mas sou eu quem Te Ama.´´

Ao ouvir isso Caroline o olhou atônica perguntando depois de alguns instantes em gaguejo:

´´Oque... Oque você disse?´´

´´Exatamente o que você entendeu Caroline; Eu Te Amo; Te amo tanto que chega a doer e...´´

Dessa vez não foi ele quem cortou a fala com beijos, foi ela.

Caroline ao ouvir que Stefan a amava não sabe explicar o que lhe deu porque tudo, todos os motivos que ela tinha apresentado, o homem dos sonhos que ela dizia que amava e que não iria traí-lo, todos os paras que ela tinha falado, os empurrões que tinha lhe dado, tudo tinha se dissolvido, desmoronado no instante em que Stefan tinha dito e repetido Eu te Amo. Depois disso ela não viu nem ouviu mais nada, só sentiu e agiu.

Ela sentiu um fogo inflamar por todo seu corpo e agiu fazendo o que ele tanto queria prensando seus lábios dessa vez sem mais interrupções.

Eles se beijavam com paixão, e na mesma sintonia. Quando separavam seus lábios era só pra respirar por um momento, ou então pra encararem um os olhos do outro, e quando isso acontecia faíscas de desejo voavam de ambos os olhares o que só fazia voltarem a se beijar com mais loucura que antes.

Ouve um momento em que Stefan achou que aquela paixão toda podia ter tido fim quando que de repente Caroline cessou o beijo e foi se afastando dele dando passos e mais passos pra trás; Porém esse medo logo lhe foi substituído por alegria quando ela parou num determinado ponto da rua sorriu e lhe esticou a mão perguntando:

´´Você não vem?´´

Ele ao ouvir isso abriu o maior dos sorrisos e correu em sua direção fazendo com que ela corresse também iniciando assim uma corrida maluca de pega beija. Foi nessa brincadeira divertida e entre risos que eles chegaram à porta da casa dela. Caroline olhou pra ele o questionando com o levantar de uma sobrancelha:

´´Bem, você me deixa por aqui ou...´´

Ele calou a beijando e respondeu sua questão forçando a maçaneta entrando com ela na casa.

Ela murmurou sorrindo entre os beijos:

´´Uau! Estou vendo que tem gente aqui que não precisa nem mais de um convite pra entrar na casa dos outros!´´

Ele riu cessando os beijos olhando e perguntando pra ela brincalhão:

´´Isso por acaso é um problema nessa situação?´´

´´Mas é claro... Que não!´´ Respondeu ela risonha lhe dando um selinho, prosseguindo:

´´Mas... Isso não significa que não tenhamos que tomar cuidado com a dona dessa casa Sr. Salvatore.´´

´´Liz? Hum... Que eu saiba hoje ela vai ficar de plantão no baile não é?´´

Ela franziu as sobrancelhas:

´´Como você sabe disso?´´

´´Digamos que tenho minhas fontes...´´ Respondeu ele sorrindo lhe roubando outro beijo; Ela riu murmurando:

´´Ok, mas... Ainda temos que tomar cuidado. Não se esqueça de que você esta com a única filha da xerife e que ela tem uma arma muito bem carregada hein?´´

´´Hum... Eu não me importo.´´ Murmurou ele beijando-a novamente prosseguindo:

´´Se tiros é o preço que vou ter que pagar pra sempre que eu acordar ter você do meu lado, eu aceito essa sentença de bom grado.´´

Caroline olhou pra ele fascinada perguntando:

´´Como é que você sabe exatamente o que me dizer pra me deixar sem ar?´´

Ele colocou uma mecha de seu cabelo pra trás sussurrando em seu ouvido:

´´Eu não sei, por que... Pra mim não é assim que eu te deixo sem ar, é assim.´´ E com essas palavras ele a beijou nova e profundamente fazendo com que ela pulasse em seu colo e entrelaçasse suas pernas em sua cintura. Foi assim que Stefan chegou com ela até o quarto, foi deste modo que ele a pousou na cama e a olhou feliz acariciando seu rosto com a palma da mão murmurando sem tirar os olhos dela:

´´Meu Anjo; Meu mais lindo Anjo... Você não sabe o quanto eu quis que esse dia chegasse, não sabe o quanto eu esperei, o quanto eu Te Amei, o quanto eu Te Amo Caroline, o quant...´´

Ele não terminou, pois novamente nessa hora ela o calou com beijos intensos e prolongados; Em meio a eles foi que ela se livrou do terno que ele vestia, afrouxou e depois jogou sua gravata longe fazendo o mesmo com sua camisa ao desabotoa-la e tira-la de seu corpo lentamente. Quando o fez não pode evitar prender sua respiração e passear seus dedos no peitoral perfeito a sua frente murmurando com os olhos fixos no que ela considerava uma obra de arte:

´´Céus! Você é perfeito.´´

Ele lhe sorriu descendo uma alça de seu vestido sussurrando em resposta:

´´Você é mais.´´

E assim lentamente foi se livrando do vestido da amada beijando as partes do corpo que começavam a ficar expostas murmurando em seguida de cada beijo:

´´Eu Te Amo... Eu Te Amo... Eu Te Amo... Eu Te Amo...´´

Ele já estava descendo os beijos pra baixo de sua cintura quando ela puxou seu rosto o beijando intensamente nos lábios murmurando logo após:

´´Você tem que parar de dizer isso.´´

´´Eu Te Amo?´´ Indagou ele brincalhão lhe roubando outro beijo. Ela assentiu e ele perguntou inocente:

´´Por quê? Você não gosta de ouviu?´´

Ela riu negando:

´´Esse é o problema aqui. Eu gosto e muito! Você não sabe o quanto é bom ouvir isso!´´

´´Então me diga.´´

Ela pega de surpresa gaguejou:

´´Oque?´´

Ele sorriu fazendo um caminho de beijos de seu ombro a sua boca murmurando:

´´Eu não sei, então é só você me dizer. Basta falar Anjo, basta falar.´´

Ela foi um pouco pra trás para olha-lo nos olhos e abriu a boca pra dizer, porém nenhum som se ouvir de seus lábios. Ela tentou de novo, porém tudo o que se ouviu foi silencio.

O sorriso que havia no rosto dele se desmanchou à medida que ela mordiscava seu lábio tentando falar algo coerente:

´´Stefan... Eu... Eu...´´

´´Você não pode.

É isso que iria dizer não é?´´

Ela olhou pra baixo sem jeito enquanto ele completava sua fala:

´´Você não pode por que não sabe se é isso que sente.

É isso não é?´´

Ela gaguejou ainda sem coragem de olhar pra ele:

´´Eu... Eu não sei... Eu estou confusa Stefan e...´´

Ele bufou levantando-se de cima dela voltando a vestir sua camisa.

Ela olhou-o assustada perguntando:

´´Oque... O que você esta fazendo?´´

Ele bufou novamente frustrado falando ao colocar seus sapatos:

´´Não é óbvio pra você?

Eu estou indo Caroline, indo embora.´´

´´Oque?

Não, não, não, não, não!´´ Disse ela dando um pulo da cama pegando seu rosto para olha-lo pedindo aflita:

´´Fica Stefan, fica aqui, fica comigo, por favor, não vai. Eu preciso de você esta noite, por favor, fica, fica...´´ Pedia ela em murmúrios lhe dando beijos tortuosos.

Ele se afastou dela o suficiente pra perguntar:

´´Porque? Porque você precisa de mim aqui Caroline?´´

Ela começou a responder aturdida:

´´Por que... Por que...´´

Ela olhou-o nos olhos tomando coragem pra falar:

´´Porque eu preciso te sentir comigo, ter seu corpo junto ao meu. Eu preciso disso Stefan; eu... Eu quero isso, eu... Eu preciso entender, preciso descobrir o que eu sinto por você.´´

Foi à vez dele de responder aturdido:

´´Entender? Descobrir?

Você já não consegue saber Caroline? Tem certeza que depois de tudo você já não consegue saber?´´

Ela olhou-o sem saber o que dizer, mas depois levantou-se explodindo ao falar:

´´O que você quer que eu diga afinal? Eu Te Amo sem ter certeza se é isso que eu sinto? Minutos atrás eu te afastei falando que amava outro e... E eu sei que o Amo, só que o problema é que eu não faço a mínima ideia de quem ele é, se é somente fruto da minha imaginação, se realmente ele existe e... Eu estou perdida.

Se ele existir e eu o machucar já estando com outro? Ou...

Se ele não existir e eu me machucar passando o resto da vida esperando por ele ou...´´

Ele a interrompeu tocando em seu rosto murmurando:

´´Ou se ele existir e estiver na sua frente. Será que você seria capaz de olhar, reconhecer, ou... Ou deixaria passar?´´

Ela olhou pra ele gaguejando ao responder:

´´Eu... Eu não sei. Eu não sei Stefan.

Por isso que eu estou pedindo pra você ficar. Por favor, me ajude a saber se você pode vir a ser ele, por favor... É só uma noite Stefan, só uma noite basta pra eu saber, por favor...´´ Murmurou ela em suplica beijando-o novamente.

Stefan de primeira sucumbiu não só ao desejo dela, mas o dele também e voltou a beija-la com toda paixão, amor e saudade que sentia dela e de seus lábios. Ele a amava tanto, queria tanto tê-la de volta nos braços, sentir que ela era sua novamente, e tudo isso estava acontecendo, mas... Ela não estava o retribuindo, não por completo.

Por mais que ele soubesse que depois disso, dessa noite ela teria plena certeza de que ele era quem tanto ela sonhava, tinha uma voz que o atormentava:

'Ela já não deveria saber? Depois de tudo já não deveria ter certeza que ele era dela e ela era sua? Já não deveria sentir, dizer, admitir?'

Foi ai que ele chegou a uma conclusão, e foi essa conclusão que o fez parar as carícias que tanto ansiava murmurando ao se afastar:

´´Caroline... Não. Agora sou eu que não posso.´´

Ela o olhou confusa contestando:

´´Oque?

Não, não Stefan... Fique comigo essa noite, eu preciso de você, preciso me sentir amada e...´´

´´Você já parou pra pensar que eu também preciso Caroline? Que também preciso que você me de amor?´´

Ela ficou muda respirando pesadamente enquanto ouvia o que mais a fez sentir viva na noite:

´´Eu Te Amo Caroline, muito. E o que eu mais quero é ficar essa noite com você, ficar todas as noites com você demonstrando meu amor de todas as formas possíveis, mas... Não assim. Não com você não tendo certeza do que sente por mim.´´ 'Não depois de tantas vezes eu sentir, ver e ouvir o contrário de seus lábios.´ Pensou ele a ultima frase.

Ela pegou seu rosto murmurando sem querer que ele se afastasse:

´´Stefan, só essa noite, por favor...´´

Ele pegou suas mãos balançando a cabeça descrente ao falar:

´´Esse é o problema Caroline. E se for só essa noite hã?

Se você ficar comigo e depois chegar à conclusão de que foi erro ou qualquer outra coisa?

Como eu fico?!´´

Ela olhou-o com lagrimas nos olhos finalmente entendendo a extensão de apenas três palavras que ouvia novamente:

´´Eu Te Amo! Te Amo e não posso me deitar com você sabendo que posso não ser correspondido.

Eu Te Amo e não posso ficar com você sem você ter certeza se me quer ou não porque isso seria... Seria fazer sexo e eu não posso, não consigo fazer isso com você.

Eu Te Amo, eu tenho amor por você Caroline, um muito grande, e é exatamente isso que eu consigo que eu posso e que eu quero fazer com você toda a vida. Amor.

Por isso não. Eu não vou ficar com você essa noite; Não vai ser eu a lhe mostrar o que você sente. Isso você descobre sozinha. Só... Só por favor, descubra rápido por que... Eu não sei quanto tempo mais eu posso aguentar nessa tortura Anjo.´´

Dito isso ele beijou-a na testa pronto pra sair quando ela o perguntou deixando cair suas primeiras lágrimas no rosto:

´´Pra onde você vai?´´

Ele puxou um pequeno sorriso de canto e enxugando-as murmurou em resposta:

´´Pensar.

Por favor, Anjo, faça o mesmo.´´

E com essas palavras pegou seu terno e andou até a porta parando somente porque ela pedia:

´´Stefan, espera, por favor...´´

Ele lhe deu um meio sorriso tristonho falando:

´´Acredite Anjo. Isso é o que eu mais tenho feito por esses tempos... Esperar... Mas... Chega uma hora que... Que apenas... Cansa.

E eu já estou ficando muito cansado Caroline.´´

E foi com essas palavras que ele saiu de sua vista, de seu quarto e de sua casa deixando-a chorar até enfim cair no sono para sonhar com a família que queria e com o homem que desejava sem saber que era o mesmo a quem deveria dizer instantes atrás que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

São tantas emoções...
E ai povo?
Gostaram, não, +/-
Eu particularmente não sei de quem fiquei com mais dó :( To dividida, e vcs?
Ps tvd: Gente, to delirando com as fotos do ep. 16 e 17. Interação Steroline vai ta a 1000!!! U.ú!!!
Enfim, (voltando pra história kkkkk)
Talvez essa semana vcs ainda podem ter outro cap vindo por ai...
Não sei mas... Sempre quando TVD entra em hiatus eu fico inspirada kkkkkk Acho que é a ansiedade...
Agora é serio; Vou dormir kkkkkkk
Compartilhem suas ideias comigo e digam o que estão achando ok?
PPS: Percebi que de uns tempos pra cá não respondi os comentários, mas prometo que amanhã vou me por nas rédeas ok? :)
Enfim,é isso. Agora serio, vou dormir! kkkkk
Bjoos gente e inté Loguinho! ;)