As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 26
Cap.26- A Luta pela Memória


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha! Primeiro de tudo, sorry por demorar tanto para atualizar essa fic, mais é que ainda to no dilema to be continued ou the end então minha cabeça meio que deu um curto com mil duvidas se postava esse cap ou não mas ai eu cortei o verdadeiro final dele pra vcs realmente poderem dar sua real opinião nos coments então conto com isso ok? ;)
Agora sem mais delongas...
Bjoos e Ótima leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/26

Klaus ainda andava com a loira em suas costas que não parava de gritar e se debater:

´´Me solta seu Idiota! Me solta! Socorro!´´

´´Não adianta você gritar por socorro Amor, porque eu não sei se percebeu, mas estamos no meio de uma floresta e tenho certeza que ainda não inventaram nenhum super veado ou um super coelho que seja páreo para um original, então aconselho você a economizar sua voz.´´

´´Conselho rejeitado. Socorro!´´

´´Você é inacreditável sabia? Deveria se sentir privilegiada por eu estar te carregando.´´

´´Ah mais é claro! Como eu sou ingrata! Eu só tive a porta do meu carro arrancada a que eu espero sinceramente que você pague o conserto; E estou sendo arrastada/sequestrada para o meio da mata por um original caduco feito um animal que é levado pro rebanho! É, acho que eu realmente perdi a noção dos bons modos não é mesmo?!

Socorro!´´

´´Já chega!´´ Gritou ele pondo-a no chão resmungando:

´´Caroline, meu Amor você é linda, mas parece que o homem lá de cima não te abençoou só com isso, mas também com uma potencia de voz insuportável.

Por todos os Deuses! Você não grita querida, Relincha!´´

´´Ótimo! Além de ser sequestrada, ainda sou ofendida! Há mais algum encanto seu que eu ainda desconheço Klaus? Porque se há, por favor, fique á vontade em não me mostrar!´´

Ele fixou os olhos nela a analisando e logo um sorriso apareceu no canto de seus lábios acompanhado das palavras:

´´Você gosta não é?´´

Ela o olhou abismada respondendo irônica:

´´Do que? Ser sequestrada pro meio da mata por um original maluco cujo data de validade já expirou á séculos na terra?

Oh! Eu adoro! Acho até que deveria fazer dessa atividade meu hobby semanal! Só que não né?!´´

Completou ela mais irônica ainda fazendo-o rir de sua postura e dizer:

´´Oh Amor! Você não sabe o quanto eu adoro esse seu humor! Espero que ainda continue assim após as minhas mudanças...´´

Ela hesitou andando pra traz perguntando:

´´Mudanças? Que mudanças?´´

´´Oh! Se acalme, não é nada de mais meu bem. Eu só vou consertar um pequeno erro que ocorreu ao longo da história, só isso.´´

´´Erro? História?´´ Murmurou ela começando a entender o que ele pretendia ficando assim com muito medo; Apavorada seria a palavra. Então pra tentar ganhar tempo começou a enrolar:

´´Klaus isso não é necessário. Você não disse que queria conversar comigo? Então, veja; Aqui estamos nós, conversando tranquilamente como dois bons amigos sem necessitar de mudança alguma. Vai dizer que não esta se divertindo?´´

Ele sorriu tocando em seu rosto dizendo:

´´Sim Amor. Eu estou realmente me divertindo, mas... Você não vê? Isso só esta acontecendo porque você esta sem o Rippah, então pense comigo; Imagine o que aconteceria se você não tivesse recordações dessa semana equivocada ou desse sentimento que diz nutrir por ele? Nós nos divertiríamos ainda mais Amor não é mesmo?´´

Caroline ao ouvir estas palavras não conseguiu mais esconder o pavor que sentia e agiu se livrando das mãos que a prendiam começando a correr o mais rápido que podia tentando fugir dele.

Ela tropeçou em dois troncos em meio à fuga e começou a chorar; Mas não pelos arranhões que certamente obtivera e sim pelo modo como prosseguia a manhã perfeita que teve há menos de uma hora atrás. Agora ela compreendia toda insegurança e relutância que Stefan demonstrava essa manhã; de alguma forma ele sabia que algo estava pra acontecer. Céus! Porque ela não teve esse mesmo pressentimento?! Porque ela não recusou o pedido de Elena como ele a sinalizou pra fazer?! Agora ela entendia o porquê de ter achado aquele beijo tão bom, mas ao mesmo tempo desesperado; Poderia ser o ultimo que compartilharam se ela não conseguisse fugir de Klaus e...´´

´´Caroline onde você esta? Apareça onde estiver Amor, pois eu posso até gostar de brincar de pique esconde, mas hoje não é um desses meus dias então... Apareça, agora!´´ Gritou Klaus interrompendo seus pensamentos fazendo-a parar de correr pra se esconder atrás de uma árvore.

Ela controlava tudo agora; Seu choro, sua respiração, seus movimentos... Tudo. Pois sabia que um passo em falso poderia revelar seu esconderijo. Enquanto isso ele exclamava:

´´Você sabe que não é possível se esconder pra sempre não é Amor? Eu não posso te ver, mas posso te ouvir.´´ Ele se calou tentando obter algum som que a denunciasse mas não ouviu nada, porém conseguiu sentir o cheiro de um leve rastro de sangue pelo caminho. Com essa descoberta ele estendeu seu sorriso e começou a falar em meio à caminhada:

´´Caroline querida, eu estou indo ao seu encontro, e receio que isso vá acontecer rápido porque... Eu sinto seu cheiro meu Amor, e adivinha? Ele é doce como sempre suspeitei que fosse, muito doce...´´

Ao ouvir isso Caroline olhou pro joelho e notou que os arranhões estavam demorando a cicatrizar. Ela então arriscou uma olhada para o lado e conseguiu velo se aproximando ainda mais de seu esconderijo; Com isso, movida pelo medo ela voltou a arriscar e começou a correr novamente tentando colocar o máximo de distancia entre os dois. Minutos depois ela olhou pra traz e respirou aliviada por não velo seguir o seu rastro, porém seu alivio durou pouco, pois assim que voltou a olhar pra frente foi surpreendida por seu rosto em frente ao dela. Ela deu um grito e tentou desviar o caminho, mas ele a puxou bruscamente pelos braços dizendo:

´´A brincadeira acabou; Afinal eu lhe avisei desde o inicio que não estava com humor pra brincar de pique esconde agora não é Amor?´´

Caroline começava a se debater em seus braços, não ligando mais se demonstrava seu medo ou não.

´´Não adianta lutar meu bem; Você sabe que eu sou mais forte que você.´´

´´Klaus, por favor, não faça isso! Eu te imploro me deixe ir.´´

´´Eu vou querida. Eu vou te deixar livre. Só que antes preciso corrigir o erro dessa semana.´´ Disse ele decidido fazendo-a perguntar em meio as lagrimas mesmo que já soubesse a resposta:

´´O que você pretende fazer comigo?´´

Ele acariciou seu rosto enxugando-o dizendo:

´´Eu não pretendo Amor, eu vou fazer. Vou tirar essa semana inútil de sua cabeça, vou despejar o Rippah de sua mente, vou tirar esse sentimento ridículo e desnecessário de seu coração... Caroline meu bem; Eu vou te consertar.´´

´´Não!´´ Gritou ela se debatendo fortemente contra ele tentando escapar de suas mãos quando de repente um vento forte os atingiu tirando-a de seus braços e algo aconteceu.

[...]

Stefan em poucos minutos chegou ao local que Elena dissera encontrando Damon ao seu lado com a estaca de carvalho branco na mão; Porém ele pouco deu importância à presença de seu irmão, pois foi direto á Elena balançando-a bruscamente gritando:

´´Me diga agora Elena onde ela está!´´

Elena ficou sem fala diante de sua expressão. Ela nunca o tinha visto tão furioso, desesperado ou revoltado com algo; Ela ficou surpresa, pois era a primeira vez que o via assim estando ele com suas emoções; Ela ficou surpresa porque era a primeira vez que via ódio realmente em seu olhar.

Damon afastou Stefan de Elena intercedendo:

´´Calma Stefan, solta ela. Elena não tem nada a ver com isso.´´

Ele olhou para o irmão gritando:

´´Como não tem nada a ver com isso?! Foi ela que chamou Caroline aqui! Foi ela que propôs o dia de ‘amigas!’´´

Ele voltou seu olhar na direção dela acusando-a:

´´Fala! Admite! Admite que você armou tudo isso! Admite que foi você que a entregou para Klaus! Admita Elena!´´

Ela o olhou assombrada se defendendo:

´´Você esta louco?! Eu não fiz nada disso! Caroline é minha amiga Stefan, eu nunca armaria contra ela, nunca!´´

Ele riu em descrença e Damon interveio:

´´Stefan, pare com isso. O inimigo aqui é Klaus, ele a pegou não Elena.´´

Stefan olhou para seu irmão sabendo que ele estava certo e em seguida socou o vidro do carro á frente quebrando-o tentando descontar sua raiva.

Damon se aproximou do irmão apoiando-o:

´´Eu sei. Sei que é difícil irmão; Mas confie em mim. Nós vamos encontra-la.´´

Ele respirou fundo assentindo e virou-se perguntando a Elena:

´´Você sabe de algo? Pra onde ele possa tela levado?´´

´´Não eu... Ela só disse que ele tinha aparecido aqui perto da floresta e...´´

Ele não a esperou terminar de falar, pois assim que ouviu onde Caroline poderia estar correu começando a adentrar a mata. De inicio ele até sentiu Elena o acompanhar pedindo para esperar, porém Damon gritou que era melhor cada um seguir uma trilha para assim ter melhores chances de acha-los. Com isso ele estava sozinho novamente, agora notando que havia deixado à estaca nas mãos de seu irmão; Ele sabia que provavelmente tinha deixado a melhor das armas pra traz; Porém isso não significava que ele estava despreparado, pois ainda tinha duas das melhores armas consigo: Seu Amor por Caroline e principalmente seu Ódio por Klaus e era com essas armas que ele iria lutar quando achasse o original.

Porém os minutos estavam se estendendo e ele ainda não tinha nenhuma pista de onde poderiam estar. Ele já estava preparado para dar a volta na floresta quando ouviu um murmúrio fraco de choro por perto e em seguida um grito forte: ´´Não!´´

Ele seguiu a voz que conhecera correndo o máximo que pôde até que finalmente os viu:

Klaus segurava Caroline tentando conte-la em seus braços enquanto ela se debatia aos prantos tentando ao máximo possível escapar dele.

Ele ao ver o desespero de sua amada e a predominância com que o original a segurava foi tomado fortemente por um instinto protetor e um grande ódio que o dominou por completo fazendo-o disparar a frente pra tomar a atitude esperada.

[...]

Stefan disparou contra Klaus o empurrando fortemente contra uma árvore pegando o original de surpresa sem ter tempo suficiente pra revidar, pois assim que ele atingiu o chão Stefan o pegou pelo colarinho e começou a o socar o mais forte que podia exclamando:

´´Desgraçado! Eu vou te matar! Eu vou te matar!´´ Gritava ele aumentando a força entre os golpes que distribuía em seu rosto.

Klaus ainda meio desnorteado com a chegada inesperada conseguiu enfim conter um dos golpes de seu atacante e o empurrar pra longe dizendo ao se levantar:

´´Rippah! Mas que surpresa em hora mais inapropriada. Nunca lhe ensinaram que é feio interromper a conversa alheia ainda mais dessa maneira totalmente selvagem?´´

Perguntou ele irônico, mas ainda sim muito furioso com a interrupção fazendo o ódio de Stefan aumentar ainda mais ao ouvir estas palavras e com isso ataca-lo novamente com fúria. Porém desta vez Klaus estava preparado e desviou de seu golpe conseguindo pega-lo, prende-lo em uma chave de pescoço e dizer:

´´Sugiro que você se acalme meu caro. Não esta nos meus planos te machucar, ainda...´´

´´Ruim pra você; Porque nos meus esta te machucar agora!´´ Exclamou ele conseguindo sair do aperto de Klaus e quebrar seu pescoço vendo o corpo do inimigo cair desmaiado aos seus pés.

Stefan ficou alguns segundos olhando o corpo do adversário ao chão quando uma voz um tanto assustada o trouxe de volta a realidade:

´´Stefan...´´ Chamou Caroline fazendo-o virar de imediato e correr até ela abraçando-a apertado perguntando:

´´Caroline, meu Anjo você esta bem? Ele te machucou? Fez alguma coisa com você?´´

Ela negou com a cabeça dizendo:

´´Eu estou bem, mas...´´ Ela começou a chorar completando apavorada:

´´Stefan ele... Ele queria te tirar de mim; Apagar você da minha mente; Me fazer te esquecer Stefan; Ele queria me fazer te esquecer...´´ Dizia ela entre soluços fazendo-o consola-la:

´´Shi... Se acalme; Isso não vai acontecer, isso não vai acontecer...´´ Dizia ele a apertando em seus braços quando ela afastou a cabeça de seu ombro e pegou seu rosto dando-lhe um beijo apaixonado e ao mesmo tempo desesperado sendo correspondida na mesma paixão e desespero.

Quando afastou seus lábios sussurrou contra eles:

´´Eu achei que eu nunca mais iria fazer isso; Achei que nunca mais iria me sentir dessa forma; Achei...´´

Ele a beijou calando-a e disse em seguida:

´´Isso não vai acontecer. Mesmo se esse desgraçado conseguisse fazer o que planejava eu não iria descansar um segundo pra te ter de volta; Eu nunca iria desistir de você meu Anjo, nunca...´´

Afirmava ele a beijando mais uma vez intensamente quando de repente se afastou sentindo algo perfurar seu peito ouvindo Caroline gritar instantaneamente e uma voz falar atrás de si:

´´Acho que esta na hora de provarmos se estas palavras são verdadeiras ou não Rippah...´´

´´Klaus...´´

´´Esta surpreso amigo? Porque eu tenho o ligeiro costume de provocar essa reação nas pessoas... Afinal você não achou que eu ficaria muito tempo desmaiado não é mesmo?´´

´´Klaus solte ele! Não o machuque, por favor!´´

´´E o que te faria pensar que eu o machucaria Amor? Há sim; Deve ter sido esta pequena estaca que esta perfurando o peito dele ligeiramente bem próxima ao coração...´´ Disse ele a empurrando mais profundamente fazendo Stefan gritar de dor e Caroline gritar junto desesperada:

´´Pare! Por favor, pare! Não o machuque pare!´´

´´Eu posso parar querida; Porem primeiro você tem que me conceder aquela conversa que estávamos prestes a ter.´´

´´Não!´´ Gritou Stefan em meio à dor:

´´Não faça Caroline não faça!´´

´´Rippah, sempre querendo ser o herói... Realmente eu não sei se esta sua atitude pode ser considerada corajosa ou totalmente estupida por pedir pra ela não fazer a única coisa que te salvaria.´´

´´Se é pra eu morrer, eu morro sabendo que ela me ama e nunca vai se esquecer de mim; Eu morro sabendo que você não vai manipular sua mente pra tentar curar seu orgulho ferido por ela nunca ter te olhado ou sentido algo a mais que desprezo ou ódio por você!´´

´´Ótimo você pensar assim Rippah; Significa que não se importa de sofrer mais um pouco antes da sua chegada ao outro lado então.´´

Disse Klaus, surpreendendo a todos quando cravou seus dentes no pescoço de Stefan o fazendo gritar em agonia e Caroline de desespero ao assistir a cena.

Quando se deu por satisfeito jogou o corpo agora fraco de Stefan ao chão com a estaca ainda cravada em seu peito.

Caroline correu para o lado de seu amado aos prantos gritando pro original:

´´Porque! Porque você esta fazendo isso?! Porque você o esta machucando assim, porque!´´

´´Ora minha querida; Foi ele mesmo que deu a entender que não se importava nenhum pouco de sofrer mais antes da sua morte eminente; Não fiz nada mais do que atender seu ultimo pedido.´´

Respondeu Klaus irônico engatando em seguida:

´´Agora só pra esclarecer uma coisa meu caro... Minha intenção nunca foi manipular a mente da nossa amada pra que ela goste de mim, porque eu sei que uma parte dela já gosta por mínima que seja. Meu único objetivo era fazer com que ela se esquecesse desse romance inútil que nunca a levaria a lugar algum. Quem sabe talvez eu até permitisse com que ela se lembrasse de você? Um amigo, colega ou um mero conhecido, só pra ser mais prazeroso velo sofrer enquanto ela começa a descobrir seus sentimentos ainda por enquanto ocultos por mim. Me diga Rippah se isso não seria pior que a morte? Ver a mulher que ama ficando apaixonada por outro? Eu posso te assegurar que essa sensação não é nada agradável...´´

´´Eu vou te matar Klaus! Eu juro que vou!´´ Exclamou Stefan fraco por seus ferimentos fazendo Klaus rir e dizer:

´´Eu acho que você já esta alucinando com minha mordida meu caro, porque o único que esta morrendo hoje aqui é você.´´

´´Ele não vai morrer! Stefan, você vai ficar bem ok? Você vai ficar bem, vai ficar, vai ficar!´´ Afirmava Caroline sem saber o que fazer não contendo o choro fazendo Stefan murmurar fraco:

´´Não fique assim meu Anjo. Não chore. Eu ainda estou aqui com você, não chore...´´

Ela assentiu secando ás lagrimas e tocou na estaca que ainda o machucava dizendo:

´´Eu não vou deixar você morrer, mas isso ainda pode doer.´´ E com estas palavras retirou a estaca de seu peito fazendo com que ele emitisse um grunhido de agonia pra depois respirar de alivio.

Klaus assistindo á cena disse debochado:

´´Uau! Isso seria realmente lindo se adiantasse de alguma coisa, mas foi totalmente inútil já que ele vai morrer de uma forma ou de outra com a minha mordida Amor; Só muda que agora você vai poder ver sua agonia, e eu vou ficar aqui assistindo a tudo de camarote.´´

´´Cale-se Klaus! Ele não vai morrer, eu não vou deixar!´´

´´Mas que comovente. Posso saber então o que vai fazer pra evitar o inevitável?´´

Ela olhou pra Klaus, depois voltou seu olhar para Stefan cheio d’água, e em um sussurro fraco falou:

´´O que você quiser Klaus. Eu farei o que você quiser.´´

Stefan percebendo o que aquelas palavras significavam ignorou a dor latejante em seu pescoço e segurou o rosto da amada com força suplicando:

´´Não! Você não vai fazer isso Caroline, você não vai permitir que ele te manipule dessa maneira esta me ouvindo? Não vai!´´

Caroline não conseguia fazer nada. Ela só chorava movendo sua cabeça em negação murmurando:

´´Desculpe Stefan, por favor, me desculpe, mas... Eu não posso, não consigo te ver morrer e não fazer nada, eu tenho que fazer, eu sou egoísta eu... Eu não suportaria te perder Stefan, não suportaria...´´

´´Não Caroline, não! Você não percebe? Você me perderia do mesmo jeito. Não tem como ganhar; não com isso; não com ele; não com esse jogo estupido onde é ele quem dita às regras, não tem! Qualquer passo aqui e todos perdem então... Por favor, me deixe perder com dignidade; me deixe perder sabendo que no final valeu a pena porque você sberá que tudo que passamos foi real; me deixe perder sabendo que você me ama e que não vai se esquecer de mim. Porque se eu perder isso Caroline, se eu perder seu amor por mim eu perco tudo tudo. Então por favor, me deixe ir assim, morrer com estas certezas. Só não me deixe viver sabendo que eu realmente vou te perder.´´

Caroline ao ouvir isso olhou pra ele em lagrimas e o abraçou fortemente fazendo-o se contrair em dor. Foi quando ela olhou pra ferida vendo que já havia se espalhado por grande parte de seu corpo. Notando isso ela se desprendeu de seus braços, o olhou suplicante, lhe deu um beijo terno murmurando em seguida:

´´Me perdoe, por favor, me perdoe Stefan, mas... Eu Te Amo, e é porque eu Te Amo que não posso te perder. Não assim, não pra sempre, por favor, entenda...´´

Ele ia contestar quando ela o interrompeu beijando-o novamente, porém desta vez com menos cuidado e mais vigor do que antes fazendo-o ignorar suas dores e corresponder na mesma intensidade tentando prolongar o quanto podia, tempo que não foi muito quando Klaus os interrompeu resmungando:

´´Eu aconselho o futuro-ex casal a encerrar com essa despedida agora só pra não correr o risco de eu ficar muito ciumento porque eu não sei se perceberam, mas fico com um humor horrível quando estou assim.´´

Caroline riu tristonha ainda com a atenção em Stefan murmurando:

´´Nada do que você podia fazer seria mais horrível do que esta me forçando a aceitar.´´

Ele riu irônico:

´´Oh, nada? Nem mesmo se eu recusar sua oferta e não cura-lo? Porque é isso que você espera de mim Amor, certo?´´

Ao ouvir essa clara ameaça Caroline não pode mais retrucar. Ela olhou pra Stefan como se estivesse gravando seu rosto, secou suas lagrimas, lhe deu um beijo casto e levantou-se murmurando:

´´Eu Te amo. Não importa o que acontecer depois. Nunca se esqueça disso, e, por favor, não desista de mim.´´

´´Caroline não! Não faça isso meu Anjo não faça!´´ Exclamou Stefan em desespero conseguindo se levantar apesar da dor da ferida que agora tomava todo seu corpo. Ele tentou se aproximar dela, atitude que logo se tornou inútil quando Klaus o pegou pelo colarinho e o prensou contra uma arvore dizendo:

´´Tudo, tudo o que você disser ou fizer agora meu caro, tudo será inútil. Eu ganhei Rippah, deu um pouco de trabalho, mas finalmente eu ganhei de você.´´

´´Desgraçado! Eu vou te matar Klaus!´´

Ele apenas riu disso retrucando:

´´Não, você não vai. Eu é que poderia fazer isso, mas também não vou. Pelo contrario meu caro, vou lhe mostrar misericórdia e fazer isso.´´ Disse ele rasgando seu pulso e praticamente obrigando Stefan a tomar seu sangue curando-o.

Logo após fazer isso ele olhou para Stefan sorridente e o surpreendeu novamente cravando uma estaca agora em seu estomago prensando-a juntamente com o tronco da árvore ouvindo seu grunhido de agonia e o grito de Caroline em desespero:

´´Pare! Você já conseguiu o que quer! Porque ainda o esta machucando assim, porque?!´´

´´Porque eu tenho mais de 1000 anos Caroline, e não sou nem um pouco ingênuo. Eu o curei, mas sei que depois disso logo ele daria uma de super herói e iria tentar me impedir de ter nossa conversa assim como fez no inicio, coisa que nenhum de nós quer que aconteça agora não é? Então só estou evitando mais perda de tempo.´´

Explicou ele se aproximando dela, segurando seu ombro, perguntando:

´´Preparada Amor?´´

´´Acabe logo com isso Klaus.´´

´´Certo, como quiser. Tem algum ultimo pedido meu bem?´´

´´Vá pro inferno!´´

´´Um segundo ultimo pedido talvez?´´

Ela olhou pra Stefan e quando voltou seu olhar marejado pra ele falou:

´´Por favor, não me tire ele, não totalmente. Me deixe ainda conviver com ele, me deixe ainda lembrar da amizade que tínhamos, por favor Klaus, eu te suplico, eu...´´

´´Shi... Se acalme Amor, se acalme. Você não precisa me suplicar nada. Eu faço. Eu atendo seu pedido sem pestanejar, eu mostro misericórdia por você Caroline, só por você.´´ Disse ele limpando suas lagrimas engatando:

´´Desculpe Amor. Desculpe-me por essas lagrimas, desculpe se agora estou te fazendo sofrer, mas... Saiba que é tudo por um bem maior. Eu juro que vou te compensar depois com muitos sorrisos porque... Eu vou concertar o erro do destino Caroline, eu vou te conquistar e fazer de você uma Rainha como deve ser. Eu vou te fazer feliz meu Amor, juro que vou.´´

Completou ele aproximando seu rosto mais ainda do dela ignorando os gritos de Stefan e indo para beija-la quando ela virou seu rosto dizendo determinada:

´´Eu ainda estou com minhas memorias Klaus. O que significa que ainda consigo enxergar muito bem nesse cenário qual é o homem que eu Amo e qual o que á partir de agora eu Odeio. Então por favor, não espere mais de mim, termine de uma vez com esse seu joguinho e faça logo o que pretende fazer.´´

Klaus ao ouvir isso deu um sorriso tristonho e murmurou acariciando seu rosto:

´´Como quiser Amor. Só quero que saiba que não gostaria que a situação chegasse a esse ponto, mas... É preciso. Você não foi feita pra ele e...´´

´´Cala á boca e faça Klaus!´´ Gritou Caroline contendo ás lagrimas evitando ao máximo olhar para Stefan e velo se debater desesperado tentando ter força suficiente para se libertar da estaca cravada em seu estomago á tempo.

Klaus também notando que a cada segundo que passava era mais vantajoso para Stefan recuperar suas forças, pegou o rosto de Caroline firmemente para fazê-la fixar a atenção nele e viu-a fechar os olhos por um instante e murmurar suas reais últimas palavras:

´´Eu Te Amo Stefan. Não se esqueça disso, por favor...´´

Stefan ia responder, mas Klaus passou a sua frente dizendo:

´´Ele não vai se esquecer amor, só você vai. E junto com as lembranças dessa semana vai se esquecer também do que direi agora:

Eu Te Amo Caroline, sempre amei desde o primeiro instante em que se mostrou destemida diante da minha pose de malvado. Eu te amei desde aquele minuto. Sei que esta forma que estou demonstrando meu amor é complicada, mas... Tudo o que eu quero é uma chance pra te conquistar, tudo o que eu quero é uma oportunidade justa pra fazer a mulher que eu amo me amar de volta. E é isso que eu vou fazer agora.´´

Com estas palavras ele obteve toda sua atenção e com os olhos fixos nos dela invocou seu poder para finalmente fazer o que planejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Querem que o Klaus consiga ou não o que planeja fazer???
Ja deu pra sentir pq to pedindo um help né?
Se quiserem que a fic continue da pra notar que o final não vai ser lá muito positivo, mas em compensação vai surgir uma nova história baseada em um triangulo que acho que ainda está meio que oculto de quem vai ser pq nem tudo é o que parece...
Agora se quiserem que ela se encerre aqui, organizo minha cachola pra ficar o melhor possível pra vcs!
Ps: Já tinha o final todo na minha cachola mais como escrevo (pq gosto) mas principalmente pq vcs tbm curtem nada mais justo de opinarem como querem que a fic siga ou não... Então o futuro dela está realmente nas mãos de vcs! O que decidirem pra mim é ordem!
Então é isso galera, opiniões agora são cruciais ok?

Bjoos e Inté loguinho! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Fases Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.