As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 17
Cap. 17- Só eu e você


Notas iniciais do capítulo

Oieeee pessoal!!! Desculpem a demora, mais dessa vez a culpa não foi minha. O Nyah tava atualizando e etc...
Então ta aq como prometido este cap com bastante Steroline! Espero que gostem e comentem hein? kkkkkkk
Bjoos e Boa Leitura!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/17

Assim que ficaram sozinhos na sala, Caroline coloca sua cabeça no ombro de Stefan soltando um suspiro que nem sabia que estava prendendo. Stefan por sua vez começa a acariciar seu cabelo e sussurrar:

´´Acalme-se, já acabou...´´

´´Sim... Isso foi meio estranho não foi?´´

´´Foi...´´

Eles ficaram assim em silêncio por alguns instantes quando o esperado aconteceu; Lágrimas começaram a correr do rosto de Caroline.

Ela chorava por tudo o que havia se passado naquela tarde; Ela sabia que não havia mais motivo para lágrimas, pois apesar da turbulência tudo acabou bem; Elena havia compreendido e agora estava com Damon, e ela com Stefan; Mas ao invés de festejar como o casal de cima certamente fazia, ela apenas chorava em silêncio.

´´Shi... Se acalme Car, por favor...´´

Ela balançava a cabeça, mas não conseguia se conter.

´´Não fique assim, já passou, já passou...´´Consolava Stefan colocando beijos suaves em seu cabelo. Ela então respirou fundo e momentos depois as lágrimas já estavam eliminadas de seu rosto. Ela então levantou a cabeça murmurando:

´´Obrigado.´´

Ele ficou calado a analisando.

´´Eu já estou bem, serio, não se preocupe com isso.´´

´´Car, Eu Te Amo o que quer dizer que é claro que eu me preocupo com você.´´ Disse ele sério; Ela lhe deu um pequeno sorriso e ele acariciou seu rosto falando:

´´O que Elena disse não...´´

´´É sim Stefan, é verdade. Eu sempre sou a segunda opção.´´

´´Caroline...´´

´´Stef, entenda; Eu só comecei a namorar o Matt quando Elena o deixou, quando vocês ficaram juntos; E eu sei que pra ele pelo menos no inicio eu fui uma segunda opção, um step, ou o que for e... Por mais difícil que seja de admitir, eu também fui uma segunda opção pra você Stefan, e...´´

´´Não Caroline, você não foi!´´

´´Stef...´´

´´Não Car; Como você pode dizer uma coisa dessas?! Você nunca foi uma segunda opção; Step, seja lá o que for. Caroline, preste bem atenção no que eu digo: Eu beijei você porque eu queria; Eu fiquei com você porque eu te desejava. Céus você não sabe o quanto eu te desejava naquele momento; Você não sabe o quanto te desejo, o quanto eu te amo Caroline! Eu nunca, escute bem; Nunca usaria você por algum tipo de consolo, ou para me vingar da Elena Car; Você nunca foi meu step, minha segunda opção; Nunca!´´ Completou ele com firmeza. Caroline assentiu dizendo:

´´Está certo. Eu não fui uma segunda opção ao menos pra você, mas... Admita Stefan, se Elena não tivesse terminado com você, nós não existiríamos.´´

´´Car, por favor...´´

´´Admita Stefan!´´ Disse ela se levantando. ´´Só admita porque é verdade! Se você e Elena ainda estivessem juntos, você nunca olharia pra mim. Mesmo se eu terminasse com Tyler, você nunca me notaria, você e eu nunca existiríamos! O que talvez aconteceria era você me consolar me dizendo que ele era um idiota que não me merecia, mas que ainda havia Matt, que ele ainda gostava de mim, e...´´

´´Caroline!´´

´´Não Stefan, admita! Isso era exatamente o que iria acontecer e, talvez eu voltasse com ele ou provavelmente sairia de Mystic Falls, e você ficaria aqui com ela, com Elena. Não comigo Stefan, com ela, só com ela!

´´Car...´´ Murmurou ele se levantando.

´´Apenas admita Stefan; Se você ainda estivesse com ela, nós nunca existiríamos. Eu não cantaria pra você; Você não me ensinaria a jogar sinuca, não se envolveria em uma briga por mim, eu não tentaria curar seus ferimentos, nós... Nós, não nos envolveríamos, nós... Nunca haveria um nós Stefan, nunca. Apenas admita...´´

´´Não!´´

´´Stefan...´´

´´Não Caroline, eu não vou admitir nada que não aconteceu, pois eu não sei se seria assim e...´´

´´Mas é claro que seria! Você e Elena...´´

´´Não existe mais eu e Elena! Isso acabou. Agora existe Elena e Damon; Agora existe eu e você; Stefan e Caroline.´´ Disse ele pegando o seu rosto e completando:

´´Somos só você e eu Car, só nós dois, mais ninguém.´´

Ela ficou em silêncio e ele prosseguiu:

´´Então, por favor, pare de supor um mundo em que nós não existíssemos, pois eu não consigo mais pensar nessa possibilidade. Eu simplesmente não consigo mais imaginar um futuro que não seja ao seu lado; Um futuro em que eu não possa mais te sentir, estar com você, te beijar, abraçar, ouvir sua voz, sua risada, sentir seu cheiro, seu toque, seu corpo... Eu... Eu não consigo mais viver sem o seu olhar, sem você. Então, por favor pare de supor um mundo em que você fica com Matt ou que você vai embora. Pare de supor um mundo em que você viva sem mim; Porque honestamente eu não consigo, não posso e não quero mais viver sem você Caroline.´´ Completou ele acariciando seu rosto e olhando fixamente em seus olhos. Ela então lhe deu um beijo doce e profundo, e quando se afastaram começou a dizer:

´´Me desculpe, eu, eu sinto muito... Eu sinto muito por agir como uma boba insegura, mas, é que eu tenho tanto medo de um dia você se levantar e dizer que eu não sirvo pra você, ou que tudo não passou de um terrível engano, de um erro; Que você confundiu tudo e... Eu tenho medo de um dia você acordar e se arrepender de nós, de mim, de...´´

´´Pare Caroline, pare! Não se atormente assim meu anjo, por favor... Caroline, eu nunca faria uma coisa dessas, nunca me arrependeria de nós, de você, nunca! Eu Te Amo Caroline, muito. Apenas nunca duvide disso está bem? Nunca duvide do amor que eu sinto por você, pois é o sentimento mais puro, intenso e verdadeiro que eu já senti em toda a minha existência, então, apenas confie nele está bem?´´

Ela assentiu agora sorrindo e dizendo:

´´Me desculpe por isso, mas é que... Eu não estou acostumada a ser tão feliz assim.´´

´´Bem, então eu recomendo você se acostumar, pois somos vampiros, o que significa que temos a eternidade a nossa frente, ou seja; Eu vou te fazer feliz por um longo tempo, então...´´

Ambos riram e ela lhe dando um pequeno beijo falou:

´´Sabia que Eu Te Amo, Muito?´´ Ele assentiu respondendo:

´´Na verdade, sim sabia.´´ Ela riu:

´´Convencido!´´

´´Do seu amor por mim? Sim estou totalmente convencido!´´

´´Nossa como você é modesto Salvatore.´´

´´Sim, ser modesto é totalmente o meu forte.´´ Ela riu novamente e em seguida perguntou:

´´Você reparou?´´

´´Hum?´´

´´Nossa discussão. Ela terminou igual à de ontem cheia de Declarações.´´

´´É verdade, mas... Pelo que eu me lembro, teve mais umas coisinhas...´´

´´Teve?´´ Perguntou ela agarrando seu pescoço. ´´Como o que, por exemplo?´´

´´Como por exemplo...´´ Ele começou a acariciar seus cachos completando:

´´Eu dizia que Te Amo...´´

´´Hum?´´

´´E você dizia que...´´

´´Isso eu me lembro. Eu dizia que também Te Amo Muito, e que você não fazia ideia do quanto. Não era isso?´´

´´Sim, mas você também dizia que eu poderia ter uma certa noção se...´´

´´Espere!´´

´´O que?´´

´´Eu já me lembrei.´´

Dito isso ela o beijou profundamente o empurrando contra a parede. Ele então sussurrou:

´´O quarto...´´

´´Não precisamos de um quarto.´´ Disse ela lhe dirigindo um olhar malicioso. Ele então foi guiando-a até o sofá entre beijos falando:

´´É verdade... Pra que se precisa de um quarto... Quando se tem... Um sofá... Poltronas... A mesa...´´

Ela riu dizendo:

´´Essa fala não me é estranha...´´ E em seguida foi silenciada mas uma vez por beijos longos e intensos. Ele só deixou seus lábios para percorrer seu pescoço; Neste instante ela arrancou a camisa do corpo dele e lhe deu um olhar travesso. Ele em troca começou a acariciar seu corpo e tirar o seu vestido. Quando o fez ambos compartilharam um sorriso de satisfação e desejo e voltaram a se beijar.

Eles estavam tão entretidos em suas carícias que mais uma vez não perceberam a presença de Damon na sala. Ele tinha acabado de descer as escadas e estava pegando um copo de uísque quando disse:

´´Sabe, fazer isso em um quarto seria muito mais apropriado; Daria mais discrição se é que me entendem...´´

No momento em que Caroline ouviu a voz de Damon, ela deu um pulo do sofá e foi rapidamente pegar suas roupas. Stefan por sua vez abafou um grito na almofada e em seguida encarou o irmão dizendo:

´´Serio Damon?!´´

Ele fez cara de inocente respondendo:

´´O que? Vocês que foram os indiscretos, não eu... E Barbie, não precisa de tanta pressa pra se vestir, não se esqueça, eu já estiva aí!´´ Completou ele com sarcasmo olhando para suas pernas.

Stefan rosnou, e estava prestes a atacar o irmão, quando de repente viu uma almofada atingir o rosto de Damon, e faze-lo derramar o uísque por todo o seu corpo. Em seguida ouviu Caroline dizer:

´´Cale-se Idiota! Você havia me hipnotizado se lembra?´´

´´Detalhes, detalhes...´´

´´Damon...´´ Pronunciou Stefan em tom de ameaça. Ele levantou as mãos em defesa falando:

´´Está bem, só vim aqui pra me refrescar um pouco, mas já estou indo, afinal tenho coisas mais interessantes a fazer lá em cima... Divirtam-se! Ou não... Tanto faz pra mim.´´ Disse ele subindo as escadas quando novamente parou e completou:

´´Há! Barbie... Parabéns! Suas pernas ainda estão de matar!´´

Neste instante Caroline jogou outra almofada nele, mas não o atingiu, pois ele já havia subido.

Momentos depois Stefan a encara perguntando:

´´Não?´´

´´Definitivamente aqui não!´´

Ele concorda e ela sugere:

´´Vamos sair?´´

´´Pra onde?´´

``Mystic Falls lembra?´´ Ele então concordou mais uma vez e se trocando rapidamente, pega em sua mão a guiando para porta dizendo:

´´O Grill.´´


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Não deixem de dar suas opiniões hein? ;)
Bjoos e inté o próximo capitulo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Fases Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.