As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 15
Cap.15- Os Intrusos


Notas iniciais do capítulo

OiE Galerinha!!! E aq estou eu na madruga postando esse capitulo pra vcs...
Maldade esperar né? kkkkkkk
O começo ta meio fraquinho, mas depois melhora GARANTO! ;)
Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/15

Ao amanhecer Caroline acorda nos braços de Stefan sorrindo e pensando:

Nossa não foi um sonho... Ele disse que me ama, ele demonstrou que me ama, ele, ele... Céus como eu o Amo. Pensava ela não deixando de sorrir se levantando cuidadosamente para não acorda-lo e indo tomar um banho. Após o banho Caroline escolheu um belo vestido azul, pois sabia que era a cor preferida de Stefan, além de destacar suas belas pernas; Logo depois soltou seus cachos os deixando caídos por seu ombro; Por ultimo deixou seu rosto, pois já estava radiante de tanta felicidade; Ela só passou um brilho discreto nos lábios e um pouco de rímel nos cílios para destacar seus olhos.

``Pronto, agora estou acordada.`` Diz ela saindo do banheiro ainda de fininho para não acordar Stefan e indo em direção à sala; Chegando lá ela liga o som bem baixinho e começa a escutar e cantarolar com a música:

Sempre que vejo seu rosto

Meu coração acelera

Agora não se assuste, é apenas amor

Baby, que estamos sentindo...

Logo em seguida ela vai a cozinha fazer o café da manhã.

[...]

Stefan acorda e percebe que Caroline não esta ao seu lado, porém em seguida ouve uma música, então se troca rapidamente e segue em direção ao som da sala; Chegando lá avista Caroline na cozinha preparando um café da manhã e dançando no ritmo da música, ele fica em silêncio só admirando a vista e quando a música termina ele a aplaude. Caroline que não tinha percebido sua presença da um pulo com o susto, e quando o vê brinca:

´´Obrigada, obrigada´´ Ela da um sorriso nervoso e completa ´´Stef... Ai meu Deus, me diga que você não viu isso desde o começo...´´

´´Cada pedaço!´´ Ele diz se aproximando dela ainda sorrindo, mas para dando um longo suspiro olhando-a por inteiro ´´Você esta...Maravilhosa.´´ Diz ele sem tirar os olhos de suas pernas.

´´Bem eu até poderia acreditar nisso se você falace olhando para o meu rosto Salvatore.´´ Diz ela lhe dando um sorriso sarcástico. Ele sorri estendendo as mãos para o alto.

´´Culpado. Mas... Você provoca.´´ Diz ele ficando a sua frente.

´´Eu sei, culpada também...´´ Começa ela brincalhona ´´Eu só não resisto.´´ Diz Caroline lhe dando um pequeno beijo e se virando, porém Stefan a puxa novamente dizendo

´´Mais.´´ E lhe da um beijo profundo para começar um belo dia. Assim que se separam Caroline brinca:

´´Eu sabia que o brilho não ia durar muito...´´ Ambos riem e ela completa se afastando dele:

´´Agora pare de me distrair e sente-se que vou preparar o café da manhã.´´

´´Car, não...´´

´´Precisa sim! Essa história de que a gente não precisa comer e blá, blá, blá, não é válida, pelo menos não pra mim, então agora o senhor vai se sentar ai e me deixar preparar um belo banquete entendeu?´´

´´Tá certo, ok, entendi, já estou sentado´´ Disse Stefan sentando-se a sua frente e ficando um tempo admirando-a; Logo em seguida ele comentou: ´´Sabe, você fica muito bem com esse vestido, e por acaso você acertou na cor, pois é minha favorita, além de ficar perfeita pra você.´´

´´Hum... Obrigado ‘‘Senhor estilista’’... Mas, não foi por acaso...´´ Ele faz cara de interrogação e ela completou: ´´A cor, não foi por acaso... Eu sabia que era sua favorita, por isso o coloquei.´´

Stefan a olha admirado

´´Como você sabia disso?´´

´´Hum... Lembra quando eu era uma humana neurótica e controladora?´´ Ele da risada concordando.

´´Pois então, antes de eu ser chutada por você na fogueira, dei uma de detetive e descobri: Italiano, Signo Gêmeos, cor preferida Azul.´´

´´Hum... Então quer dizer que a minha frente tenho uma detetive?´´ Disse ele com ar brincalhão.

´´Não cheguei a tanto, mas... Mudando um pouco de assunto...´´ Ela colocou o pão na torradeira... ´´Sabe, agora eu estou me perguntando... O que aconteceu com aquele Stefan: Caroline você e eu nunca vai acontecer?´´ Perguntou lhe dando um meio sorriso. Stefan levantou e foi em sua direção dizendo:

´´Bem... Eu era meio idiota aquela época...´´

´´Era...´´ Ele riu e ela continuou ´´Eu também era muito diferente... Mas aquele com certeza foi de longe o pior fora que levei na vida.´´

´´Foi?´´ Perguntou ele pegando uma mecha de seu cabelo enquanto ela concordava.

´´Bem... Me desculpe por isso, eu estava cego quando não percebi a garota maravilhosa a minha frente.´´ Ela sorriu concordando e ele continuou:

´´Mas agora...´´

´´Hum?´´

´´Eu estou aqui, você também...´´ Ela colocou as mãos por volta de seu pescoço quando não havia mais espaço entre seus corpos e ele continuou a dizer:

´´E estamos bem próximos um do outro...´´

´´Estamos...´´

´´É, nessa posição eu até consigo sentir sua respiração acelerando...´´ Ela riu

´´É mesmo?´´

´´Sim, e bem, eu fico pensando: Isso não te da nenhuma ideia?´´

´´Hum hum, acho que preciso de uma dica.´´ Disse ela sorrindo.

Nesse momento Stefan sussurra ‘‘Como quiser’’, e lhe da um beijo ardente com ela retribuindo de imediato fazendo-o dizer:

´´Você não disse que não iria se distrair?´´ Perguntou entre beijos.

´´Disse é?´´

´´Hum rum´´

´´Mas porque eu...´´ Ela se distanciou dele dizendo: ´´Ai caramba! O pão!´´ E foi rapidamente em direção a torradeira; Stefan de início não entendeu, mas quando ela tirou dois pães totalmente torrados e os colocou na sua frente...

´´Droga! Lá se foi nosso café da manhã.´´ Reclamou ela; Stefan ia rir quando ela o interrompeu:

´´ E não ria, pois foi tudo culpa sua e...´´

´´Minha?´´

´´Mas é claro que foi! Eu te disse pra não me distrair e...´´

´´Eu sou uma distração?´´ Perguntou ele ainda segurando o riso.

´´Bem, quando você acorda assim é!´´

´´Assim... Como?´´

´´Assim, desse jeito, Sedutor, Quente, Engraçado, Lindo... Ai, assim todo animado você é uma terrível distração!´´ Completa ela ficando corada.

´´Quente é?´´ Pergunta ele malicioso; Caroline revira os olhos.

´´Você só ouviu essa parte não é mesmo?... Mais... Sim Stefan, totalmente prestes a pegar fogo.´´ Admitiu Caroline. Ele riu e voltou a se aproximar dela quando ela o advertiu:

´´Pare aí mesmo!´´

´´Você me diz isso e quer que eu pare?´´

´´Bem... Não... Quero dizer sim,... Ou talvez, eu...´´

Stefan aproveitou esse momento de confusão e ultrapassou o espaço entre eles dizendo rapidamente:

´´Eu respondo!´´ E com isso a pegou nos braços lhe dando um beijo de causar incêndio de tão quente e intenso que era; Caroline como sempre não resistiu, e começou a retribuir na mesma intensidade que ele, puxando seu cabelo para que suas bocas não se deixassem antes dela se sentir ao menos Satisfeita.

Stefan percebendo que ela havia se rendido, deixou uma mão em seus cachos, e com a outra começou a acariciar todo seu corpo parando somente na sua cocha; Ela mais uma vez, acatando o pedido silencioso, cruzou suas pernas em sua cintura e ele a sentou no balcão da cozinha jogando todas as coisas para o lado; Ambos deram um pequeno sorriso ao ouvir o som das coisas se espatifando ao chão.

Os dois estavam tão entretidos em seus beijos e nas carícias que compartilhavam, que nem perceberam quando a porta da sala se abriu.

Na porta havia duas pessoas que no momento que viram a cena ficaram pasmos com o que viam a sua frente. Ambos demoraram alguns segundos para se pronunciarem; Mas quando aconteceu, foi a mulher que os interrompeu dizendo em alto e bom som:

´´Mas que Diabos está acontecendo aqui!´´

Foi nesse momento que Caroline e Stefan se separaram e olharam na direção da voz que os havia interrompido; Ambos ficaram sem fala e totalmente paralisados ao ver que quem os observava era Damon perplexo com o que acabara de ver, e que quem os havia interrompido era nada mais, nada menos que ELENA.

Mais que Merda! Gritou Caroline em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Finalmente Damon e Elena apareceram! kkkkkkkkk
Me digam o que vcs querem q aconteça, o q acharam do capitulo, etc...
PS: Acatando a pedidos- Quero saber o que achou senhor vargas, pois leu minha mente ao mencionar a Elena, então não deixe de comentar! ;)
Há, e só pra vcs saberem, a música que a Caroline canta é Falling in Lifehouse, vejam o vídeo- http://www.youtube.com/watch?v=0qkHOnd5RzE (Sim é deles, não, não fui eu quem fiz kkkkkkkkk)
Mil Bjss A todos os meus leitores! E desde já peço desculpas pois não sem quando vou postar o prox...
Torçam pra que sejam em Breve! kkkkkkk ;)
Xau!!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Fases Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.