As Fases Do Amor escrita por Steroline 4x16


Capítulo 10
Cap.10- Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!!! Falei que ia postar Domingo, mais cons. postar hoje... Tava mais curto,uma parte separada da outra,mais resolvi juntar tudo num cap. só. Espero que gostem, e como uni os 2 cap em 1 não deu pra avisar, mais parte do cap. He meio...impropria?...vcs sabem né?! ;)... Espero que gostem, e ao fim me digam o que acharam do cap. e opiniões sobre o prox... Bjss! e boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371936/chapter/10

Assim que Caroline fechou a porta do banheiro, ela jogou água em seu rosto e começou a se abanar e suspirar dizendo para sua imagem refletida no espelho:

``Controle Caroline, controle...`` Ela revirou os olhos

``Ai meu Deus... Como ele pode ser tão... Quente?! Como eu vou aguentar ficar duas ou três semanas aqui, assim, com ele?!`` Ela jogou novamente um punhado de água no rosto suspirando.

``Ai... O que esta acontecendo comigo?! Porque agora basta um olhar pra eu ficar vermelha, um toque pra me arrepiar toda, um beijo pra... Pra me levar as alturas! Só um beijo e eu fico louca e... Porque, porque ele tem que me beijar assim,... Porque ele tem que me deixar assim?!``

Ela respirou fundo e disse sussurrando pra si mesma:

``Como isso aconteceu? Como isso aconteceu tão rápido?! Sim, porque em um momento eu estava com... Tyler e ele com Elena e sinceramente eu os achava perfeito um pro outro, era simplesmente épico!... Mas de repente, tudo desmorona praticamente no mesmo instante, e... acontece, a gente se beija, a gente se toca, e tudo parece que fica lindo e... Caroline o que está fazendo? Você não deveria e... Não, mais porque tudo parece tão certo? Tão bom? Por que... Porque eu simplesmente não consigo resistir e ir embora? Por quê?!...`` Sussurrou ela, ainda para si mesma, procurando uma resposta para todas essas perguntas quando de repente algo aconteceu.

[...]

Stefan estava deitado na cama pensando em Caroline, quando ouviu a voz dela vinda do banheiro. Quando a ouviu falar em Controle, ele ia sair do quarto para dá-la mais privacidade, pois obviamente ela não estava se lembrando da audição de vampiro; Porém algo o fez parar...

Ela disse que ele era Quente? Ele sorriu com o que ouviu e não conseguiu mais sair, pois logo depois estava ouvindo os efeitos que ele provocava nela, e quando ouviu, ficou surpreso com o que ela sentia, com o efeito que ele a causava, principalmente com o beijo...

Ele queria invadir o banheiro nesse instante e fazer com que eles sentissem tudo o que ela descreveu; Sim porque ele se sentia exatamente da mesma forma, mas pensou melhor... Não, ela só esta desabafando, e eu não devo... Mas novamente algo em seu desabafo o chamou atenção; O que ela esta dizendo? Ela estava falando sobre Tyler e Elena?... Não, ela estava falando de como ele e Elena eram perfeitos, eram épicos?! Mas o que?

Ele começou a prestar mais atenção, e foi a parte final que ela sussurrou que o assustou:

``Porque eu simplesmente não consigo resistir e ir embora? Por quê?!...``

Mais o que ela estava pensando? Ela queria ir embora?! Não, ela estava achando que o certo era ela ir e... Deixa-lo?!... Não ela não poderia e...

E assim foi essa a frase que fez ele tomar uma decisão.

[...]

Foi tudo muito rápido, de repente ele estava na minha frente, e eu só tive tempo de pensar: Audição de Vampiro.

[...]

Stefan invadiu o banheiro e tomou Caroline nos braços a envolvendo em beijos ardentes; Ela não resistiu, ela não podia e nem queria mais resistir a ele; E assim aconteceu.

Caroline com sua força de vampira o empurrou para fora do banheiro o prendendo na parede do quarto voltando a beija-lo, estando assim no controle, mas não por muito tempo, pois logo Stefan inverteu a situação colocando o seu corpo contra o dela que agora era o que estava contra parede; Caroline arfou com o movimento, e novamente eles estavam se beijando ardentemente, como se estivessem esperando por esse momento por um longo tempo.

Caroline entrelaçava suas mãos ao cabelo de Stefan de forma que suas bocas não se desgrudassem uma da outra; Ele por sua vez, tinha uma mão entrelaçada em seus cachos loiros, e a outra corria por todo seu corpo parando uma vez em sua cintura para deixa-los colados um no outro, e em outra vez um pouco abaixo de sua coxa para que ela entrelaçasse suas pernas em sua cintura, ficando assim em seus braços; E assim ela o fez ficando agora nos braços de Stefan, e o beijando como nunca antes havia beijado.

Stefan então a levou até a cama a deitando; Foi nesse momento que se olharam por um instante, e perceberam que não poderiam esperar um segundo a mais, e assim voltaram a se beijar. Caroline colocou as mãos por baixo da camisa de Stefan sentindo seu corpo perfeito, ela então o olhou e ele entendendo o que ela queria tirou a camisa de seu corpo a jogando em meio ao quarto; Caroline ficou totalmente fascinada com a perfeição que estava a sua frente, então rolou ficando agora ela por cima de seu corpo o acariciando. Stefan então começou a tirar seu vestido, mas ela segurou sua mão como se estivesse o advertindo. Ele não entendeu, ela queria, não queria? Foi neste instante que Caroline lhe deu um sorriso travesso e tirou ele por si mesma o jogando em um canto do quarto, ficando assim somente de lingerie.

Stefan não conseguiu parar de admirar seu lindo corpo com sua lingerie preta. Ela era perfeita... Pensou ele assim jogando novamente seu corpo contra o dela e acariciando toda sua pele dos pés a cabeça sem deixar faltar nenhuma parte, e logo depois estava beijando sua boca novamente sentindo a urgência em seus lábios.

E foi nesse momento em que ambos começaram a se entregar um ao outro definitivamente. E ficaram assim se descobrindo um no outro por longas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Opiniões por favor...
Me digam se gostaram de finalmente eles terem ficado juntos, de como aconteceu, e tals...
Obs: NielliCris, vc não deixa passar nada né? E no fim tava coberta de razão! kkkkkkk ;)
Vou tentar postar o prox. bem rápido! Bjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Fases Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.