Badgirls And Goodboys escrita por Jenni McGarden


Capítulo 7
Um longooo dia parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,é que eu meio que assisti dois animes essa semana e ainda tenho que chegar ao semanal de one piece(estou no cap.94) e também tive provas,trabalhos foi um auê,mas aqui está e desculpem se esta meio pequeno.

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371903/chapter/7

Capitulo 7

Povs Levy On

Ahhh!Já é hora de acordar?Que triste,mas fazer o que?Pelo menos acordei com minha musica favorita do Aero Smith,Fly Away From Here.Mas vamos lá começar mais um dia puxado.Levantei-me da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal.Quando terminei troquei de roupa,coloquei um short jeans que uso para treina e um top.Sai do meu quarto e já vi as meninas andando pelos corredores.Nós sempre acordamos no mesmo horário e quem não acordar faz a faxina na casa,e se todo mundo acordar no mesmo horário dividimos as tarefas.

Porlyusca –E os meninos,não vão acordar nunca?Já são 8hrs.

Evergreen  - Eu tive uma ideia para acorda-los. –disse,logo após correndo as escadas para ir á cozinha e voltando com duas panelas uma em cada mão.

Mira –Eu gostei dessa ideia,quem está dentro? – perguntou e todas levantaram a mão,e fomos correndo á cozinha pegar mais panelas.

Erza – Prontas? – todas assentimos e......COMEÇOU UMA ZONA.Nós batemos as panelas acho que por uns 10 minutos até que todos os meninos ou quase saíram reclamando de seus quartos.

Natsu –Putz,ta de madrugada ainda,vocês não respeitam não? – disse bocejando

Lucy –Calma Rosadinho,e não é de madrugada faz um tempinho,nós acordamos vocês pra fazermos logo o cronograma.

Makarov – Vocês estão certas,mas poderiam ter nos acordado com mais delicadeza e gentileza. – reclamou

Porlyusca – Ontem você foi dormir com um soco,quer voltar a dormir com um chute? – perguntou ameaçadoramente.

Makarov –Não Porlyuscazinha,mas quem vai acordar o Gajeel? – perguntou olhando ao redor.

Levy –Deixa comigo,o Brutamontes sem cérebro vai acordar rapidinho – disse eu com um sorriso maléfico.

Evergreen – Você vai acordar ele com um beijo né?Fala logo Levy.

Levy – É você que queria acordar o Elfman assim.

Lucy – Bem,você vai acorda-lo ou não,pois o quanto antes melhor,porque depois de resolvermos tudo e treinarmos quero tomar banho de piscina.

Levy – Ok Lu,vou lá. – sai correndo para o quarto de Gajeel.Entrei  lá e vi que ele estava todo coberto,cheguei bem pertinho do ouvido dele e dei um gritão super agudo,ele levou um susto tão grande que até eu me assustei e cai no chão e ele caiu em cima de mim.

Gajeel – Baxinha,você é louca de me acordar desse jeito? – pergunto me fitando com aqueles olhos vermelhos tão perfeitos.

Levy –Eu sou louca e faço o que eu quiser.- disse e  mostrei a língua.

Gajeel – Baixinha,você está brincando com fogo,você vai se queimar.

Levy – Eu não tenho medo de fogo. – disse com um olhar desafiador.

Gajeel –Não tem?Tudo bem então,você que pediu.

Levy –Não ente.... – eu não tinha entendido e ia pergunta até que ele me beijou e me interrompeu,acho que entendi agora,e nossa ele explica muito bem.Quando nossos lábios se encontraram,uma onda elétrica passou pelo meu corpo.Estava tão bom até que o maldito ar nos faltou e tivemos que nos separar.

Gajeel –Bem,dá próxima vez me acorda desse jeito,seria muito melhor. – disse,saiu de cima de mim e foi pro banheiro e eu sai de seu quarto meio estática.

Lucy – O que foi Levy?O que aconteceu? – perguntou se aproximando de mim.

Levy – Nada Lu,ele já acordou vamos pra sala né? – sorri e fui andando e sussurrei  pra ela um “Depois te conto” e ela concordou e começou á andar ao meu lado.

Povs Levy off

Todos  já estavam na sala,enquanto Porlyusca e Makarov estavam no escritória de Porlyusca conversando.Mais alguns minutos e Makarov e Porlyusca saíram do escritório com alguns papeis.

Makarov – Bem pirralhos,eu e a Porlyusca decidimos que antes de pegarmos os mafiosos,deveríamos fazer pequenas missões em duplas e depois uma em grupo...

Porlyusca – E pra isso formamos algumas duplas,e pensamos muito e unimos os que parecem que podem não se dar bem e uns só pra ver vocês irritados. –esta e Makarov riram maleficamente o que assustou á todos.

Makarov –Bem,vai ser o seguinte,Erza e Jellal,só espero que não façam nada pornográfico nos treinos – sorriu maliciosamente para os dois que coraram – Mira e Laxus e espero que não se matem,Evergreen e Elfman – assim que terminou Evergreen ia protestar mas continuou – sem reclamações o que está decidido ficará,Wendy e Romeu que até agora não conversaram,só lutaram,Kana e Fred que são ótimos atiradores e podem progredir juntos e Fred tente fazer ela parar de beber,Gray e Juvia que são bons com facas,Levy e Natsu que ainda não brigaram e Lucy e Gajeel porque sei lá.

Levy – Que triste pra você amiga,vai ter que treinar com um macaco. – disse rindo muito

Gajeel –Que triste pra você Natsu,vai ter que treinar ajoelhado pra que a nanica tenha alguma chance de te acertar. – provocou rindo.

Levy – você me chamou de que brutamontes sem cérebro? – exclamou ficando frente a frente com Gajeel.

Gajeel – De nanica,por quê? – exclamou meio irritado

Porlyusca – Quer saber?Só por causa desse amor de vocês,eu vou mudar os pares,ficará Lucy e Natsu e Levy e Gajeel.

Levy e Gajeel – Mas...

Makarov – Sem “mas”,e enquanto vocês treinam eu e Porlyusca iremos atrás de informações e missões pra vocês e Mirajane e Laxus ficarão no comando. – disse já saindo com Porlyusca ao seu lado.

Mira – Bem,já que foram feitos pares,as salas de treinamento darão para cada par,e  Gray e Juvia já que atirarão facas,tem alvos em algumas arvores lá fora,e Kana e Fred a sala de tiro é descendo pro porão.Agora vamos treinar. – terminou saindo e puxando Laxus consigo.

É vai ser um longo dia......

Continua

Ps:Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,desculpe realmente a demora,mas esta semana tentarei postar uns 3 caps.,se minha mae nao blokear o pc.Até lá e deixem Reviews.

bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badgirls And Goodboys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.