Badgirls And Goodboys escrita por Jenni McGarden


Capítulo 2
Pegamos vocês final


Notas iniciais do capítulo

obg pelos comentários do cap. anterior e aqui está o novo.

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371903/chapter/2

Levy – É UMA EMBOSCADA,VAMOS SAIR DAQUI. – após gritar isso viu que os hologramas sumiram e só ficaram 8 homens que estavam estrategicamente posicionados.

Porlyusca - MTEM TODOS POR SEREM IDIOTAS E NOS EMBOSCAREM!!!!!! – gritou aparentando muita raiva.

As mulheres rasgaram parte dos vestido e tiraram os saltos e se prepararam para lutar.

Com Juvia e Wendy

Juvia – Wendy vamos para os fundos procurar uma saída – sussurrou para a irmã que assentiu.As duas foram até os fundos e encontraram Gray que tirou a parte de cima do terno e Romeu que tirou o paletó e ficou com um colete e o cachicol.

Gray – Eu pego a azulada maior e você a menor ok?

Romeu – Claro,to empolgado!

Gray estava com facas nas mãos e começou á atira-las em Juvia que desviava e depois que acabaram as facas eles começaram uma lutas corpo á corpo.Enquanto Romeu e Wendy estavam lutando com katanas.

Com Mirajane

Mira –Mestra eu vou tentar sair – dito isso esta foi para a porta chegando lá encontrando Laxus.

Laxus – Oi branquinha,daqui você não passa. – disse fazendo pose de luta.Mirajane apenas riu e partiu para a luta com o loiro.

Com Kana

Kana – Ei,verdinho,eu já te vi! – gritou até que Freed apareceu com uma M14.

Freed – Oi moreninha,será que você consegue atirar com uma garrafa de vinho na mão? – assim que terminou a pergunta Kana atirou com sua S12,mas Freed foi para trás de um pilastre.

Kana –Isso responde sua pergunta?- após isso eles começaram um tiroteio no segundo andar.

Com Lucy,Levy e Evergreen

Evergreen – ARRGG , que raiva ,eu estava tão linda com o vestido. – praguejou.

Lucy e Levy – Ahh Ever...

Gajeel – Olha trouxeram uma criança para a luta – disse rindo apontando para Levy.

Levy – Olhem trouxeram um brutamontes sem cérebro .

Evergreen – Parem de se paquerar e vamos acabar logo com isso. – disse recebendo um olhar reprovador de Levy.

Elfman – Terminar é coisa de HOMEM!!! – Gritou

Natsu –Eu to empolgado! – gritou sorridente.

Lucy – Vamos acabar com o bate boca e vamos lutar. – dito isso eles começaram a se enfrentar.Gajeel foi imobilizar Levy quando esta pisou em seu pé e lhe deu um gancho de direita.E assim seguia a luta até que Juvia e Wendy aparecem machucadas recuando.Mirajane também,até todas se encontrarem no centro junto com Porlyusca e Kana.Então Jellal aparece e prende bastões em volta delas que formam um campo de força.

Jellal – Pegamos vocês. –até que Erza pula do lustre e cai atrás de Jellal sacando uma espada e passando pelo pescoço dele.

Erza – Acho que não.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem e deixem review.amanha postarei o cap 3.

bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badgirls And Goodboys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.