Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 74
Capítulo 74




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/74

Ele me olha espantado.
– O que é essa coisa brilhante no seu braço?
– A alma dele. – digo cortando o local.
A mesma luz vai diretamente para a boca de meu namorado.
– Santa mãe de Deus, o que foi isso?
– Agora só falta uma coisa para a volta do nosso garoto.
E sei que quanto mais perto estou de salva-lo mais estou perto de ficar longe dele. Um cheiro adocicado vem de repente.
– Castiel. – digo olhando para Dean.
– Precisamos conversar. Bobby nos dê licença, por favor.
– Já vi que hoje vai ser uma noite daquelas. Tudo bem qualquer coisa estou lá fora.
– Você acha que precisamos conversar? – finalmente o encaro. – Estamos há semanas nessa agonia e tudo o que eu precisava fazer era dar meu sangue a ele você sabia e não me disse nada, por quê? Claro teve todo o lance da alma, mas dávamos um jeito.
– Pelo visto Lúcifer te disse muita coisa.
– Melhor ele me mostrou, Dean tentou me trazer de volta e você disse que ninguém poderia me dizer nada sobre isso por isso todos estavam estranhos e você...
– Me deixa falar, dois minutos lá embaixo e já fizeram sua cabeça. Eu não podia falar nada porque Rafael me ameaçou, não só a mim ameaçou sua mãe.
– Minha mãe?
– Sim, ela estava trancada junto com os outros arcanjos e ele disse que se eu falasse alguma coisa sobre o sangue ele a mataria, assim como mataria Sam, Jev e Dean depois que voltasse. Entendeu porque eu não falei nada? Foi à primeira coisa que pensei quando ele entrou nesse estado, mas eu não podia. Você acha que eu não me importo com ele? Eu me importo sim Nina. – ele esta aos berros.
– Nós daríamos um jeito.
– Que jeito? – berrou. – Ele é o novo Deus Nina, eu não posso lutar contra ele muito menos você. E se te fiz esquecer tudo foi porque naquela época eu era um bom soldado, Rafael falou pela boca de Deus, ele me disse que aquela era a vontade de nosso Pai que você esquecesse tudo para que continuasse forte e assim eu fiz sem questionar, assim como não questionei quando matei Kate. Eu sinto muito Nina se eu pudesse voltar atrás eu não faria nada disso. Não era para você saber de tudo dessa forma.
– E como ou quando eu saberia? Algum dia eu saberia? Acho que não. Agora eu vou fazer o certo, vou salva-lo e assumir as consequências. Saia por favor.
– O-o que?
– Saia!
E assim ele desapareceu. Peguei o bisturi que já havia usado, cortei minha mão e deixei o sangue pingar em sua boca por um bom tempo. Espero por cinco, dez, quinze minutos e ele continua na mesma.
– Dean por favor, acorde. – choro segurando sua mão. – Deus – rezo. – não o deixe morrer, por favor, não o deixe morrer.
– Hora de ir querida. – diz Crowley aparecendo do nada.
– Não agora não. – me desespero. – Preciso saber se ele esta vivo, se realmente funcionou. Peça para Lúcifer, por favor, mais uma hora só isso.
– Sinto muito querida, hora de ir.
– Por favor não estale os dedos agora! Eu quero me despedir. – ele assentiu e eu me viro para Dean. – Amor eu amo muito você e sei que você vai entender meus motivos, me perdoe por favor. Eu fiz tudo isso por você eu amo você, dentro de um ano eu estou de volta, um ano passa rapidinho não é? – beijo seus lábios e dou uma boa olhada nele. – Eu amo você.
– Comovente, podemos ir? Estou ficando fraco aqui com tantos símbolos.
– Quero passar em casa pra pegar umas roupas.
– Certo. – lá estamos na porta de casa. – Eu não posso entrar a símbolos que me impedem, mas a demônios e cães do inferno por toda parte então nem pense em fugir.
Balando a cabeça na afirmativa e entro em casa. Sam não esta mais lá o único vestígio dele é a faca na pia e o sangue no gabinete branco. Já no quarto pego uma mochila e coloco algumas roupas, as primeiras que vejo. É impossível não chorar ao ver as roupas de Dean, pego dele uma blusa preta seu cheiro está presente em toda ela. Pego uma folha de papel e uma caneta.
“Querido Dean,
Quando você ler isso eu estarei bem longe em um lugar nada agradável. Não sei como funciona esse lance de ter recolocado sua alma, quer dizer, se você vai se lembrar do que a gente passou no andar de baixo, caso não se lembre ou tenhas duvidas, sim eu fiz um pacto e por favor me entenda eu não podia deixar você morrer eu presenciei sua morte e não foi legal eu tive vontade de trocar de lugar com você e acho que foi isso que você sentiu quando me viu morta, agora eu sei o que você fez por mim não conseguiu me trazer de volta mas me livrou de uma lembrança horrível e com certeza eu sou muito grata por isso. Jeremy Salvatore, serio? Kkkk, você sempre me surpreende Dean Winchester.
Ah também uma coisa eu iria te contar pessoalmente, mas não da pra esperar por um ano. Nos últimos dias eu descobri que estava gravida, a mulher que ajudou no seu sequestro me disso isso entrei em desespero e no momento em que fiquei em silencio pude ouvir as batidas do coraçãozinho dele ou dela. Mas quando fui te salvar e a vadia da Ruby nos jogou escada abaixo eu acabei por perde-lo, no fundo eu sabia que isso aconteceria, mas eu ainda tinha esperanças de que pudesse salvar pai e filho, mas infelizmente não consegui salvar nosso bebe sinto muito. E se algum pensamento de culpa ousar passar por sua mente esqueça, depois de conversar com Bobby vejo que nenhum de nós dois teve culpa foi uma fatalidade e considerando o apocalipse que esta por vir ficar gravida realmente não seria uma coisa boa no momento, eu não poderia lutar e os demônios fariam de tudo para me achar. Mas de uma coisa esteja certo, estou pronta para vingar nosso filho.
O pacto foi selado para um ano, um ano passa rápido né? Assim espero, mas por favor se você encontrar um jeito de me tirar de lá, por favor faça, porque eu também vou estar tentando sair de lá de qualquer jeito. Mas que esse jeito não envolva um novo pacto.
Vou contar os dias e as horas para sair daquele inferno, literalmente. Pense em mim que eu vou estar pensando em você, eu amo você Dean Winchester.”
Antes de sair de casa pego minha adaga que escondi em uma caixa de sapato e a coloco na mochila.
– Pronta? – pergunta Crowley quando saio.
Hesito um pouco, olho para a casa e aperto com força o anel de meu namorado que ainda esta em meu polegar.
– Sim. Sussurro enquanto uma lágrima rola sobre meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguenta coração... E essa carta da Nina? My God :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.