Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Conforme prometido, novos capitulos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/54

Depois de uma noite tão perfeita de amor, eu pensava que o dia seria tranquilo; eu me controlando para não bater ou matar ninguém, sem nenhuma briga com os anjos ou com os garotos. Pois é pensei cedo de mais.

– Seu pai está chegando com algumas... caçadoras. – fala Castiel.

– Onde esta Jev? – Sammy pergunta.

– Ele desobedeceu uma ordem ontem bebendo e comendo daquele jeito, está no céu sendo punido.

– Que tipo de punição?

– Leve, vai ficar por lá hoje, mas amanha já está de volta.

– Ei! Quer parar de melação?– fala Petter jogando uma almofada em mim e Dean.

– Qual é a gente só está abraçado. – protesta Dean. – É isso que você quer ver?

E me beija.

– Amor, para.

Castiel revira os olhos, Sammy continua de costas para nós.

– Ai meu Deus eu estou tão empolgada. – escuto alguém dizer.

– O que foi? – pergunta meu namorado.

– Shh.

– Jô nós já conversamos sobre isso no caminho, Dean está em outra. – fala outra mulher.

– É Jô supera. – um garoto.

– Cala a boca Adam.

– Quem é Jô? – disparo, os irmãos se entre olham. – Quem é Jô? – berro levantando do sofá, eu já tinha uma noção do porque essa Jô estava tão empolgada para vê-lo.

Alguém bate na porta. Castiel caminha em direção para abri-la.

– Amor calma eu vou explicar. – fala Dean unindo-se a mim. – Papai não devia ter feito isso.

– Toda ajuda é bem vinda Dean, não importa se são ou não suas ex.

– Ex? – berro.

– Amor... Sammy... – diz o nome do irmão com firmeza.

– Sejam bem vindos. – fala Castiel. – John. – cumprimenta.

– Castiel. – responde ele.

Seguro firme a mão de Dean para mostrar para essa tal de Jô, que ele já tem dona. John entra primeiro, depois um garoto o tal de Adam, pele branca, olhos azuis, cabelos louros, magro, dezoito anos no máximo. Duas mulheres veem depois deles.

– Nina como vai? – John me abraça, tenho que soltar a mão de Dean para retribuir.

– Ótima e você? – respondo com muita empolgação.

– Eu também. Filho. – mais um abraço, ele murmura algo no ouvido dele e depois mais outro em Sammy.

– Nina essas são Ellen e Jô.

– Muito prazer. – cumprimenta Hellen de longe.

– Igualmente.

Jô esta secando meu namorado, que passa a mão em minha cintura e me junta a seu corpo, enquanto eu não paro de encara-la. Ellen da um cutucão nela.

– O que foi mãe?

– Cumprimente. – sussurra.

– Ah tá, e ai?

Fito-a impassível, já vi que hoje o dia vai ser longo. Rapidamente Castiel nos leva até a floresta, durante todo o caminho tenho que respirar fundo para não explodir com Jô flertando com meu namorado. Diminuo o passo e ele também.

– Então vai me explicar?

– Jô e eu namoramos por alguns meses, mas antigamente, antigamente – enfatiza. – eu tinha problemas com essa coisa de fidelidade. E eu não a amava só estava com ela por causa do sexo e da admiração que sentia pela incrível caçadora que é. Meu irmão e eu estávamos sempre viajando então não se via muito, ela me fazia jurar que eu não tinha ficado com ninguém essas coisas e eu jurava porque era verdade, Sammy esta de prova. Até que um dia de tanto que ela meu encher o saco fui até um bar com Sammy e enchi a cara, só sei que quando acordei estava nu com uma asiática do meu lado. Por telefone mesmo terminei com ela, não queria prender ela, por um tempo ela sofreu e não quis mais me ver. Depois disso vim para essa cidade ver o que estava acontecendo e perdi o contato com a mãe dela. E me apaixonei por você.

Sorriu meio tímido.

– Que lindo, está com vergonha?

– Não é que... eu não sou bom em lidar com sentimentos é tudo muito novo para mim. Se algum dia amei alguém com certeza foi minha mãe e talvez alguma garota no primário.

– Você terminou de transformar meu filho em um grande homem. – disse John passando por nós. – Obrigado.

Um sorriso enorme brota no rosto de todos nós, Dean parece uma criança que se comportou o ano todo para ganhar um ótimo presente no Natal.

– Então essa é a historia de vocês?

– Sim, pensei que ela tivesse superado ou com raiva de mim.

– Bem se fosse comigo, você não estaria mais aqui para contar historia, não iria sobrar nenhum fio de cabelo de Dean Winchester para contar historia.

– Esta me ameaçando?

– Estou, fique esperto!

– Bem meu companheiro está meio ocupado lá em cima. – começou Castiel a todos nós. – Dean, Sammy e Petter vocês sabem como funciona o treinamento então hoje vocês serão os professores deles. Nina venha comigo.

– Achei que fosse ficar com os outros.

– Agora! – falou firme.

Pude ver um sorriso brotar nos lábios de Jô, maldita! Respire Nina, respire. Antes de seguir o anjo dei um beijo demorado em Dean, ignorando a presença de todos.

– Nossa! – falou.

– Boa sorte garotão.

Pisquei para ele e sai, mas antes dei aquela olhada para Jô que dizia “Ele é meu vadiazinha pode tirar o olho, sua chance já passou!”.

– Castiel eu queria pedir desculpas para você.

– Tudo bem. – falou em um tom seco.

– É serio Castiel – peguei seu braço e o virei para mim. – eu não vou mais fazer aquilo, prometo que vou me controlar.

– Como posso saber?

– Você acha que eu estou gostando da presença de Jô aqui? Eu estou me controlando para não voar em cima dela, olha só.

Ela estava pedindo ajuda a Dean em um exercício.

– Respire. Tudo bem vou te dar um voto de confiança, mas agora vamos continuar.

– Obrigada Cass. – ele me olhou e sorriu.

– Por que às vezes eu te chamo assim?

– Ah vocês tem uma mania de colocar apelido em tudo, deve ser isso.

Há não vem com essa Cass, não me convenceu nenhum pouco!

– É pode ser, você gosta que eu te chame assim?

– Para falar a verdade sim, me lembra... uma amiga.

– Hmm que amiga Cass? Por acaso é amiga mesmo?

Ele me olhou confuso.

– Foi isso que eu disse não foi? Uma amiga.

Ok, ele não entendeu o duplo sentindo.

– Certo o que tem para mim hoje?

– Sente-se aqui. – obedeci sentando na cadeira. – Já que Jev não fez o trabalho completo então eu faço.

– Ah o lance da resistência.

– Isso, agora se concentre. Vou tentar invadir sua mente, você vai me sentir dentro de você, mas tente impedir.

– Nossa isso foi estranho. “Você vai me sentir dentro de você.” Que isso Cass? – ele me olhou confuso mais uma vez, era cômico fazer isso com ele, coitado completamente perdido nessas falas de duplo sentido.

– Tudo bem vamos começar. – falou por fim.

E começou. Eu podia senti-lo tentando invadir minha mente, aquilo doía no começo tentei manter uma postura rígida, mas comecei a ficar ofegante e me debater.

– Concentre-se, vamos, não me deixe entrar.

A força com que ele entrava em minha mente era demolidora, como uma britadeira furando o asfalto, mas minha mente estava mais para folha de papel do que para asfalto. Podia senti-lo revirando meus pensamentos, minhas lembranças, reprimi o grito até quando deu e quando o mesmo foi solto parecia um rugido de uma fera ferida.

– Vamos não me deixe entrar.

Eu gritava cada vez mais, dessa vez um pouco mais agudo, a dor era insuportável, como Dean conseguiu? Estava ofegante e me debatia.

– Nina! – berrou Dean.

Mas não conseguia falar, só abri os olhos uma vez e o vi longe de mim batendo em uma espécie de campo magnético criado pelo anjo. Castiel não parou ia cada vez mais fundo revirando tudo, senti meu nariz escorrendo e lágrimas rolarem pelo meus rosto, só assim ele parou. Estava tão mole e tonta que de alguma forma cai da cadeira e Dean finalmente me alcançou.

– O que você fez com ela? – berrou Dean colando-me em seu colo. Uma expressão de pavor tomou seu rosto ao ver meu estado. – Ela esta sangrando Castiel, o que ela tem?

– Ela vai ficar bem Dean, isso... isso é normal.

– Como normal, por caso eu, meu irmão ou Petter sangramos ontem?

– Dean eu...

– Vai embora.

– Dean. – consegui sussurrar. – esta tudo bem.

– Shh não fala nada.

Castiel me olhava como se pedisse desculpas e simplesmente sumiu. Mas deixou para traz uma pena de sua asa.

– Cass...

Dean me colocou na cadeira de novo, com sua blusa limpou meu sangue.

– Como se sente?

– Agora estou bem, meio tonta mais estou bem. Obrigada.

– Respire fundo. Castiel é maluco, o que ele estava pensando?

– Ele a forçou de mais Dean. – falou Jev. – Ele se empolgou.

– Empolgou? Você viu o nariz dela escorrendo sangue?

– Sim eu vi, ela esta fraca é por isso.

– Como posso ficar forte? – pergunto.

– Tome isso. – ele me entra um copo com um canudo.

– O que é? – Dean e eu perguntamos juntos.

– Suco de tomate.

– Suco de tomate? – falamos juntos novamente. - Eu odeio tomate! - completei.

– Sim com um pouco de magia de anjo, logo vai estar novinha em folha.

– Deixa eu ver isso ai. – ele pega o copo e toma fazendo careta. – Que nojo, você vai dar isso para ela beber?

– Ela vai conseguir.

Pego o copo, cheiro e faço careta, respiro fundo e sugo no canudo. Por incrível que pareça o gosto é bom.

– Como conseguiu voltar, achei que só fosse dispensado amanha? – perguntou Dean.

– Cass não esta em condições de continuar, por isso me mandaram.

– Hm. – Dean me olha surpresa. – Hmm. – mais surpresa da parte de meu namorado. – Hmmm.

– Tudo bem já chega de “Hmmmmm”. – diz.

– Isso é uma delicia, tem mais? – pergunto levantando.

– Nossa isso funciona mesmo. – falou meu namorado surpreso e com uma expressão de desconfiança.

– Vai com calma, baby só depois. – fala Jev.

Baby? Hm mania Nora Fitzpratick.

– Que historia é essa de baby? Perdeu a noção do perigo rapaz? – retruca Dean.

– Por que,vai me matar? Como? – e cruza os braços.

Dean da meia volta analisando o anjo. Rapidamente puxa sua blusa do lado esquerdo como se fosse pegar algo, o anjo reage rapidamente segurando a mão de Dean, que aproveita o momento de distração para fazer o mesmo do lado direito.

– Com isso eu te mato. – diz Dean com uma espada na mão aproximando a ponta nas costas do anjo.

– Como sabia disso?

– Bobby andou pesquisando. – e entregou de volta ao anjo. – Não da bobeira Jev na próxima eu te pego.

Rimos, mas meu humor logo desapareceu quando vi a pena de Cass. Aproximei-me e a peguei, ela era negra e um pouco maior que meu braço, mas não estava completa haviam algumas falhas.

– Porque esta assim? – pergunto a Jev.

– Gastamos muita energia, às vezes temos que voltar ao céu para nos recuperarmos.

– É o que ele está fazendo?

– Também.

– O que mais?

– Ele está... chateado, não queria te machucar. Está conversando com uma amiga. – ele para. – Cass desculpe ela precisava saber.

– Você esta falando com ele?

– Por que tanto interesse Nina? – pergunta Dean cruzando os braços.

– Porque o Cass é meu amigo Dean, e nem me venha com ciúmes de um anjo. Cass se você está me escutando volte, por favor, sei que você não queria me machucar agora estou melhor, esta tudo bem.

Silencio.

– O que ele disse?

– Nada, sinto muito. – responde o anjo.

Engulo em seco e aperto um pouco a pena dele que desaparece do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.