Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/25

Ela tomou outro gole de agua e continuou.

 - Nina conseguiu livrar Sammy da maldição quando deu seu sangue a ele, porém o mais interessante é que essa historia não se repetiu mais, essa é a segunda vez que isso acontece é como se o demônio estivesse preparando uma coisa pior, recrutando mais demônios ou sei lá.

 - E o que aconteceu nos outros anos? – perguntou Sammy.

 - Acontecia de tudo menos a volta de demônios ou anjos. E o mais interessante ainda é que vocês sempre acabavam ficando juntos no final, por mais que ela conhecesse Dean primeiro namorasse firme com ele e até tendo ficado gravida dele, ela sempre terminava a historia com você.

 - Ótimo – falei. – quer dizer então que ela esta comigo mais a qualquer momento ela pode ficar com Sammy?

 - É uma possibilidade.

 - Nina ama muito Dean, acho que isso não vai acontecer não dessa vez. – falou Pet.

 - Sammy, vai me dizer que você nunca ficou nervoso perto dela, nunca sonhou com ela, ou imaginou alguma coisa entre vocês? – indagou Kate.

 - Na... Não! – gaguejou ele.

 - Seu desgraçado ela é minha! – falei indo para cima dele, quando meu pai me puxou de volta. Sabia claramente que ele estava mentindo.

 - Os dois parem com isso. – pediu Pet. – Tenho uma pergunta a fazer e acho que é a mesma de todos aqui. Você pode trazê-la de volta?

 Silencio.

 - Posso – falou ela por fim. – mas não é bem assim que funciona, não tenho uma varinha que é só agitar e ela volta à vida. Alguém tem que fazer uma viagem de volta ao passado, uma espécie de transgressão e com a ajuda da magia negra poderá modificar o passado impedindo que ela morra, quando a missão se cumprir a pessoa será puxada de volta e minutos depois ela voltara a viver. Se ela fosse imortal seria mais fácil, ela morreria, mas em segundos já estaria de volta.

 - Tudo bem eu vou. – falei decidido.

 - Eu vou junto. – falou Sammy.

 - Não você não vai, eu fiz isso e eu vou consertar.

 - Você tem certeza disso Dean? – disse Kate. – Tem certeza que quer traze-la de volta, para que daqui a algum tempo ela te troque pelo seu irmão?

 Engoli seco, era um risco que eu teria que correr.

 - Pode ser que sim, ou pode ser que não. Se de outras vezes eu falhei, não vou falhar dessa, ninguém vai tirar ela de mim, ninguém! – falei fitando Sammy. – Eu vou e está decidido!

 - Tudo bem, John me ajude a pegar algumas coisas sim.

 O medo, a insegurança e a confusão tomavam conta de mim. Podia ver claramente que Sammy pensava nela de outra forma, mas e ela também pensava assim? As ultimas palavras dela latejavam em minha mente, mas eu não iria desistir tão fácil dela, não mesmo. A gente faz o nosso destino, dessa vez será diferente.

 - Obrigado por fazer de tudo para trazê-la de volta. – falou Pet. – Sei que falei coisas que não deveria, mas eu estava com raiva e ódio de você, desculpe.

 - Eu entendo, só peço para que quando ela voltar você não fique colocando ideias na cabeça dela.

 - Como assim?

 - Se ela quiser ficar com Sammy, tudo bem à escolha foi dela, mas não fique induzindo ela, se você não gosta de mim e prefere que ela fique com Sammy tudo bem, mas não admito que você influencie nas escolhas dela.

 - Ah então ela contou minha opinião.

 - Contou, foi a ultima coisa que eu ouvi da boca dela antes de dizer adeus “Talvez Petter tenha razão, acho que fiquei com o Winchester errado.”. E depois ela saiu e eu nunca mais a vi viva.

 Uma pausa.

 - Só falei isso porque depois que ela foi...

 - Foi o que Petter?

 - Só estou tentando dizer que pra ela parece que você é o ultimo homem do mundo, mas não é bem assim quero que ela saiba que tem opções.

 - Porque quer que ela saiba disso? Você quer ser uma dessas opções?

 - O que?

 - É isso mesmo, é meio estranho você estar tão colado nela, nunca pensou nela de outra forma do tipo sua namorada?

 - Claro que não! – berrou. – Eu amo a Nina como minha irmã e a respeito da mesma forma.

 - É mais ela não é sua irmã.

 - Dean já chega. – falou Sammy.

 - Da para escutar lá de fora a discussão de vocês, podem falar mais baixo? – disse papai entrando no quarto. – Me ajude com essas coisas.

 Sammy foi ajuda-lo enquanto Petter e eu nos encarávamos. Ele trouxe uma mesa com pernas reversíveis e a montou no meio do quarto.

 - Preciso de ajuda. – disse Kate. – Vão ficar ai se encarando?

 Fui ajuda-la. Peguei uma sacola que continham algumas ervas velas e um pano preto.

 - Onde conseguiram tudo isso? – perguntou Sammy.

 - Trouxe tudo da minha casa na Picape de seu pai, sabia que iria precisar. – respondeu Kate. – Bom vamos começar. – ela organizou a mesa colocando as cadeiras em volta, o pano preto algumas velas ao redor da mesa e as ervas dentro de uma taça, pegou um fio de cabelo de Nina e sentou na cadeira juntando-se a nós. – Sammy preciso do seu sangue.

 - Por quê?

 - Porque você é a pessoa que tem o sangue mais próximo do dela a única diferença é que o seu é totalmente demoníaco. – Sammy esticou o braço e Kate fez um corte em sua mão. – Dean tem certeza que quer traze-la de volta? Quero que fique claro que existe uma grande possibilidade de ela querer ficar com Sammy e não com você.

 Engoli com dificuldade o nó em minha garganta.

 - Tenho certeza de que é isso que eu quero, vou fazer tudo o que posso para que dessa vez seja diferente. – falei em um tom seco.

 - Bem o feitiço funciona da seguinte forma, você vai ser teletransportado para as lembranças dela quando a cena da ultima conversa de vocês aparecer, você simplesmente deseja voltar ate lá, conserte tudo o que fez e assim que seu tempo terminar vou te trazer de volta.

 - Como sei quanto tempo eu tenho?

 - Vamos ligar seu celular junto com o feitiço, assim saberá a hora certa.

 - Ok, vamos logo com isso quero tê-la em meus braços novamente.

 Ela assentiu, coloquei meu celular sobre a mesa e ela começou a pronunciar palavras em latim, minutos depois um fogo saiu de dentro da taça, mas não era um fogo comum uma parte era branca feito neve, mas a outra negra como os olhos de um demônio. Kate então abriu os olhos.

 - Porque o fogo está assim? – perguntou Petter.

 - Porque o bem e o mal estão juntos dentro dela, vai dela escolher a quem quer servir. Não se enganem pensando que era escolhera o bem, pois o demônio vai fazer de tudo para leva-la para o lado dele, ela pode sim mudar de ideia, mas esperamos que isso não aconteça. O feitiço está quase completo. – disse ela. – Feche os olhos e me de sua mão.

 Assim eu fiz, senti a faca entrando em minha mão e o sangue escorrendo ela falou algumas palavras e de repente tudo ficou mais escuro, senti uma sensação estranha abri os olhos eu estava sozinho em algum lugar, mais precisamente em algum lugar na cabeça de Nina.

 Do nada uma sequencia de imagens apareceram, todas as lembranças dela passaram pelos meus olhos como um raio.

 - Qual é venham devagar. – falei minha voz ecoando.

 E assim elas fizeram, mas uma imagem me chamou atenção. Nina esta apavorada gritava e chorava subiu as escadas, mas alguém a segurou e a golpeou na cabeça, um homem a levou para um quarto minutos depois ela acordou estava amarrada na cama se debatia e gritava pedindo socorro, o cara de um tapa nela e começou a acaricia-la. Aqui estava estranho não era um ex-namorado, só se ele fosse muito sadomasoquista, mas a expressão dela não era de prazer. As peças começaram a se juntar o cara desabotoou a calça, e tirou à camiseta eu já sabia o que iria acontecer e não queria ver, então era isso que Petter quase deixou escapar, ela tinha sido estuprada.

 “Dean? Dean?” ecoou uma voz.

 - Kate?

 “Concentre-se no que foi fazer.”

 - Eu não posso deixar isso acontecer, eu tenho que impedir.

 “Não você não pode...”.

 “Desejo ir uma semana antes” pensei.

 Em questão de segundos, fui sugado para dentro daquela lembrança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.