Meu Diário Sangrento escrita por yuuki chan


Capítulo 4
meu melhor amigo simon!


Notas iniciais do capítulo

mais um,tomara que gostem,postei hoje por que estava morrendo de vontade kkk obrigado pelas pessoas que a leram hoje de madrugada,fiz especialmente para elas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371878/chapter/4


​querido senhor caderno,opa,"diário"tudo bem?


o symon realmente está mudando,muito mais do que antes,sua barba está crescendo e seu nariz ficou maior!ele começou a flutuar no ar e as vezes ele me chama de gunter quando bota aquela coisa,o que é gunter?

Nessas horas eu abraço hambo e peço para ele parar,mas muitas vezes n não funciona.

Hoje symon,hambo e eu saímos para procurar canja ,fiquei resfriada mas nada de mais,symon disse que eu iria melhorar se tomasse um pouco dessa coisa.

Descobri que ele não sabe dirigir motocicletas,mas com certeza é um ótimo piloto de cadeiras!fomos para um lugar todo destruído,avia coisas estranhas lá,nojentas que espiravam gosma verde arg!corremos e ficamos presos em algo grudento (parecia chiclete!).







os monstros estavam atrás da gente,quase me pegaram!mas nós derrotamos eles!com a minha força nunca poderíamos perder,é claro.


Symon tinha prometido nunca mais colocar a "coroa"por que ele mentiu?pelo menos achamos sopa!ele me deu e eu melhorei, realmente amo ele,é meu melhor amigo,e sempre vai me proteger!

I LOVE YOU SYMON! I LOVE YOU HAMBO!

ass:marcynha comedora de sopa!

simon?você vai estar sempre comigo né?meu melhor amigo,meu eterno protetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu adoro as imagens deles juntos,tããããõ foooofoo!