Hate You escrita por Noni, Vênus Salerinean, Yorihime Frances de Libra


Capítulo 1
Capítulo único - Hate you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371751/chapter/1

~ Hate you ~






Capítulo único






Eu o repudiava com toda a minha alma, não conseguia acreditar que não havia ido ver a Nii-san antes de sua morte.


Realmente patético.


Era isso o que Kotarou era.


Patético, um completo idiota, capaz de me irritar profundamente.




Ver minha irmã falecer diante de mim não foi fácil, a pior sensação que eu já havia experimentado, e eu esperava firmemente que, quando aquele momento chegasse, porque eu sabia que chegaria, eu teria seu apoio, seu ombro para chorar, seus olhos lilases cheios do mesmo sentimento que eu: dor.


Mas não, ele não estava lá por ela, e, pior que isso: não estava lá por mim.


Se eu sou egoísta? Muito, nunca menti fingindo não o ser. Eu sabia que minha irmã também precisava dele lá com ela, que ela contava que pudesse lhe olhar nos olhos uma última vez antes de partir, e o maldito não apareceu!


Pior foi saber que ele havia a rejeitado o amor, e que não havia ido nos últimos dias ao hospital porque fugia, era um covarde, eu sempre soube que era. Por que esperar algo diferente de alguém assim? Não faz sentido.


Quando o bip das máquinas hospitalares indicou que ela se fora, eu chorei. Era um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo e tudo o que se podia fazer era lamentar. Por que justo ela nascera com aquilo? Por quê?


Minha querida irmã se fora, e Kota-nii não estava lá. Eu fiquei muito mal, não tanto por ela estar indo para longe de mim, porque eu entendia que não havia outra alternativa, mas porque ele nem se dera ao luxo de checar e ver se ela estava bem.


Ele era um insensível, só pensava em si mesmo.


Quando o convite para dar aula no mesmo colégio que ele me foi entregue eu vi a chance perfeita, e eu agarrei-a com todas as minhas forças. Conviver com ele não foi fácil, mas eu descobri, com o tempo, que tudo aquilo que eu sentia por ele antes de me decepcionar ainda estava aqui, dentro do meu peito, esperando para se revelar.


Eu sabia que, apesar de tudo o que ele havia feito, de toda a frieza dele – em relação à Yui –, eu não fui capaz de me vingar. Eu me vi cada vez mais envolvido até que estivéssemos novamente próximos, unidos como éramos quando meninos. Minhas lembranças com ele eram boas e felizes, repletas de sorrisos e abraços.


E embora Yui também estivesse nelas, ele recebia mais o foco da minha atenção.


Eu amava a Yui, mas ela se foi. Esconder meus sentimentos de Kota-nii era o mínimo que eu poderia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.