Love In War escrita por XxLissyxX


Capítulo 4
O que Você está fazendo aqui? - Parte (1/2)


Notas iniciais do capítulo

Yo!

Se tiver a possibilidade de você que está lendo isso ser leitor fantasma, por favor comenta. A mão não vai cair...Né?

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371716/chapter/4

–Sieg Narra-

Já faz uma semana desde a invasão dos cavalheiros. Desde aquele dia, eu e Jin andamos treinando Diariamente juntos, como o planejado. Ainda não tenho a resposta das minhas perguntas... Mas isso não importa! Nosso vilarejo terminou de ser reconstruído, ficou até melhor que antes! Os feridos se recuperaram também não se preocupe.

Os estabelecimentos não abriram ainda, o único aberto é o "mercado de Tudo" e eles não estão cobrando nada pela comida entregue. O que é bom, pois muitas pessoas perderam seu dinheiro para o fogo...Mas essas lembranças tristes não irão nos ajudar.

Neste momento meu treinamento com o Jin já acabou, é mais ou menos 16:30 da Tarde... Estamos caminhando juntos para nossas casas estamos em silêncio. Isso significa que ele percebeu que estou pensativo ou encucado com algo. Ele vai querer descobrir o que há de errado, e é claro vai me perguntar diretamente. Duvida? Então tá Apostado! Ele vai perguntar porque estou assim em 3,2,1...

Você tá bem cara? Tá muito quieto...- Tá vendo?

Eu estou bem. É só que...- Eu pausei minha fala de propósito.- Queee???– Ele disse curioso- É só que tô cansado cabelinho de fogo,Relaxa!– E aí começamos uma conversa qualquer. Na verdade, um troca de provocações.

Minutos depois...

Finalmente cheguei em casa! Que saudades casa querida!

Mãe Cheguei!– Nenhuma resposta.-Mãe???–Será que está dormindo? melhor eu tomar banho. Ela detesta quando eu não faço isso. Tirei meus sapatos sujos de lama dos pés. Sabe para não arriscar sujar o chão e ela me matar depois...

Depois do Banho...

Ok... Isso tá esquisito.

Peraí! é a voz dela e do meu pai... E vem da nova sala de estar! ( Esqueci de dizer que minha casa ficou muito maior? Bitch Please!)

– C-Como f-f-foi a vi-i-agem? - Meu pai perguntou com a voz trêmula. Mamãe viajou?

– Foi ótima obrigada.- Essa voz não é da minha mãe.– Cadê o Sieghart? Deixou de ser vagabundo e se mudou?– Mas O quê!? Eu não sou vagabundo! Essa conversa vai ter fim aqui e Agora!

Eu entro na sala de estar com uma provável expressão de raiva no rosto. Antes que eu falasse algo eu tive a visão de três pessoas; minha mãe, meu pai e ....

O que você está fazendo aqui!?- Eu grito com todo ar dos meus pulmões

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem será que ele está falando?

Vocês descobriram já já...


Quero saber quem vocês acham que é.

Vamos ver se alguém acerta!

Se alguém acertar eu faço mais uns caps!

Que comece a adivinhação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.