Love In War escrita por XxLissyxX


Capítulo 16
Voltando para a Luz


Notas iniciais do capítulo

Err...Eu sei que demorei mas...Desculpa '-'
eu SEI que eu sou ruim, desculpem a demora....
Boa Leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371716/chapter/16

– Amy Narra -

Depois da luta mais fácil de sempre, nós voltamos para a nossa base de Lucifênia...Quando chegamos demos de cara com uma Lothos aparentemente feliz pelos nossos resultados recentes em combate.- O treino ficou mais puxado, mas os resultados compensam-Ela nos disse que hoje nós poderíamos descansar um pouco. -Dançar o dia inteiro cansa, sabe?- Sentei em um dos sofás da entrada para retirar os sapatos enquanto os outros tiravam as armaduras.-Todos nós queremos estar confortáveis- São nessas horas que eu acho que a Lin é sortuda: Ela tem uma roupa confortável -Seda pura com liberdade de movimento- e anda descalça.

A sua ideia de subir no teto para que eu conseguisse acertar o Lupus, Foi genial Jin!- Disse Elesis tirando as suas luvas.

Não foi nada Elesis, você só está exagerando!– dizia o ruivo meio constrangido pelo elogio.

a Elesis está certa Jin, você pensou rápido. Se não fosse por isso creio que eu não conseguiria acertá-lo com minhas flechas – Disse Lire sorrindo gentilmente

Assim vocês me deixam envergonhado...- Ele disse coçando a bochecha com o dedo indicador.

é Cabelinho de Fogo, você foi muito bem..."Fúria da Lothos" né? Não pensei que faria um trocadilho com o nome da comandante! – Disse Sieghart bagunçando os cabelos do Ruivo enquanto tirava seu casaco, a comandante - que estava ali o tempo todo- ouviu sobre o trocadilho. Jin tá tremendo , tadinho...

Você fez um trocadilho com o meu nome? – perguntou a Loira com raiva.

Na verdade eu confundi os nomes! Originalmente o nome era pra ser "Fúria da Lótus" mas se eu fosse você não ficaria com raiva, afinal, eu confundi o seu nome com o de uma flor muito bonita. - Ele disse rapidamente e deu um sorriso sem graça no final.

Se é assim...Tudo bem. – Ela se acalmou e saiu do local.

O Trocadilho foi proposital, não foi? – Sieghart sussurrou para ele

Mas é claro! Você acha que eu ia confundir aquela fera com uma flor delicada? Nem vem! – sussurrou de volta.

Apesar deles terem sussurrado, todos - todo mundo aqui é curioso - ouvimos e depois dessas rimos juntos da piada.

Hey Amy! Por falar em "pensamento rápido"...Você salvou minha pele, sabia?- Disse Lin me observando - Não teria conseguido vencer daquela patricinha mimada se não fosse você.– Sorriu

é sempre um prazer ajudar!– Eu disse me levantando e usando minha técnica de cura: "o amor está no ar" Curando á todos. - Uma diva como eu sempre protege seus fãs! – Eu disse de brincadeira sorrindo de volta.

Sabe...Essa correria toda me deu fome...– Arme disse olhando para Lass -que estava a seu lado- com um olhar de súplica.

Tá bom, toma.– Ele disse tirando um bolinho de chocolate do bolso e entregando para a pequena maga - Mas quando ficar gorda , não venha me pedir para te dar a dieta da Amy.– Ele terminou. Após isso a maga bateu seu cetro na sua cabeça com força, fazendo ele soltar um "aí!" baixinho e fazendo novamente todos rirem -menos ele, porque doeu - olhei para Arme e disse:

Não diga isso dela, porque se não fosse ela, não teríamos detectado o teleporte da Rey e não teríamos impedido o ataque. – Vi a pequena maga dar a língua para o Ninja que -incrivelmente - devolveu.

Um dia vocês se casam. – disse Ryan sorrindo de forma brincalhona.- o que deixou a Arme e o Lass coradinhos, que fofo!!!- Que foi? Só disse verdades!– Ele disse levantando os braços.

Falou o cara que tá apaixonado pela mesma menina desde os 7 anos de idade.– Disse Ronan chamando a atenção de todos.-o que fez o Ryan ficar coradinho também.- "Que foi? Só disse verdades!" – disse novamente , desta vez imitando a voz do elfo e levantando os braços de forma igual.

Posso ser a Dama de Honra? – perguntou Holy para Arme baixinho.

Ah, até você Holy?!– Disse Arme com uma face chorosa, mas bastou uma mordida no bolinho para sua felicidade voltar.

– Nossa...Ryan apaixonado...Só de imaginar ele afim de alguém e dando presentes...é engraçado!– disse Lire com seu jeito gentil.- As vezes eu acho que a Lire é um anjo. seu jeito "mel" de agir, falar e pensar é lindo de se ver.-

–Que ótimo...Até a Lire ri de mim...–Disse Ryan dando um tapa na própria testa.

Sabe o que seria mais engraçado ainda? Um leão pedir a Lothos em casamento!– Disse Sieghart sorrindo. - ele é bem diferente da sua irmã esquentada: é bem-humorado,brincalhão e é corajoso.- não preciso dizer que achamos graça, não é?

Olha só a hora...Melhor irmos dormir.– disse Elesis preocupada.

Boa noite então...– Sieghart disse. Quando a ruiva estava prestes a se retirar, completou: -...RUIVINHA!– Saiu correndo para seu quarto sendo perseguido por uma ruiva irritada. Milagrosamente, ele escapou da fúria da mesma sem nenhum arranhão.- falei que ele tinha coragem, não falei?- Depois disso Elesis voltou a seu caminho anterior.- ainda irritada, claro-

São nove e meia da noite. Eu acho que vou dormir também.– o albino disse se retirando rapidamente.

Depois de Lass ir embora dormir ficamos conversando um pouco sobre outras coisas: A receita de pãozinho de mel da Holy, os familiares de Ronan...Só coisa básica. Não demorou muito para irmos dormir também.

Tomei meu banho , me troquei e pulei na cama pra descansar minha beleza.

–-*---

Já é de manhã no QG e como sempre, eu acordo cedo, escolho minhas roupas -hoje eu escolhi meu vestido esvoaçante cor salmão. - arrumo meu cabelo, e desço pro café-da-manhã.

Quando chego á cozinha, vejo apenas Holy assando seus pãezinhos de mel e Lothos fazendo seu típico sanduíche.

BOOOOOOOOM DIAAAAA!– Digo alegremente e saltitando para a geladeira -eu sou uma diva mas eu também me alimento tá?- começo á revirar tudo procurando meu sanduíche natural e meu suco. Tem algumas maçãs -como sempre- algumas uvas e tem três pêssegos também...ACHEI! Meu sanduíche natural da D.D! -D.D significa Dieta da Diva.- e meu suco de laranja natural.

Nós três nos alimentamos juntas todas as manhãs -somos as que acordam mais cedo depois do Ryan e da Lire que acordam as 5 horas para cuidar do Jardim e dos animais mais próximos.

Eu e Holy estávamos conversando sobre a luta de ontem enquanto Lothos lavava os pratos orgulhosa. "Por que ela está orgulhosa se ela nem lutou e nem treina vocês?" Bem, eu vou explicar:

A aliança da Luz inclui vários reinos desde os principais -Eryuell,Karuel,Mjölnir,Lucifênia,Frosland- aos menos influentes -Dorian,Véris,Erun- Cada um dos Reinos tem um QG correspondente com um Comandante escolhido pela monarquia para vigiar seus soldados, estes são escolhidos á dedo pelo próprio comandante. O comandante se torna responsável por toda e qualquer ação boa/ruim do soldado e todas as consequências que surgirão. Se trabalhamos bem, Lothos está livre de qualquer problema com a monarquia, se trabalhamos mal, arranjamos problemas. Simples não é?

Se formos trabalhar em outro reino por muito tempo, podemos ficar no QG do mesmo até o serviço terminar -o mesmo vale pra os outros reinos influentes ou não.- também podemos pedir apoio de outros soldados de outros Quartéis generais se quisermos.-e se eles toparem-mas nunca aceitamos fazer isso.

Bom Dia – Disse Elesis descendo as escadas sem nenhum pingo de animação. - já sabe o que vamos fazer hoje, Lothos?– disse a ruiva enquanto se arrastava para perto da geladeira.

Até agora nada.

– ótimo...a última coisa que precisaria agora era de trabalho pra fazer...– disse ela bocejando em seguida. Esqueci de dizer que ela tava usando um pijama vermelho com corações amarelos? Pois é.

e então agora descendo as escadas correndo estavam Jin e Sieghart -esses estavam com roupas normais: Jin com uma camisa laranja com bermuda vermelha e Sieg com uma camisa branca e calças pretas- Quando chegaram ao fim, o moreno chegou primeiro.

Eu disse que vencia essa!–o mesmo disse dando um cascudo no ruivo

Como tinha tanta certeza idiota?–Jin disse tentando tirar a mão do amigo da sua cabeça.

Depois disso Sieg sussurrou algo no ouvido do Jin que fez ele ficar mais vermelho que seu cabelo e foi até a cozinha sorridente.

Depois disso Arme, Lass ,Ronan e Lin desceram as escadas. -Arme com um vestidinho roxo simples, Lass com uma camisa azul clara e uma calça azul escura, Ronan ricamente trajado (como um príncipe) e Lin vestindo uma blusa turquesa simples e com uma saia azul escura.- Arme JÁ estava comendo um bolinho de chocolate .

Lothos já tem alguma coisa para...– começou Ronan, logo sendo cortado pela Loira.

Não nada ainda.

– Ah, que coisa...Estou com vontade de ter uma boa luta desde ontem e...– ele disse porém parando em seguida. O azulado apenas viu a situação de Elesis: Dormindo de cara na comida.- Legal que não tem nada pra fazer.– Ele disse sorrindo e tentando acordar Elesis sem irritá-la.

Alguns minutos depois quando Arme terminou de comer seu bolinho, ela disse que Rey havia usado seu teleporte. para três pessoas incluindo ela mesma. Eu pedi á Lothos para ir, afinal, eu podia correr muito rápido, rápido o suficiente para chegar lá a tempo,Lass também quis, ele sabe correr tão rápido que poderia cruzar um continente em um dia. O ninja se dispôs a carregar Arme nas costas pois ela também queria lutar. Corremos e corremos até chegarmos no ponto do teleporte, pudemos ver Lupus, Rey e Dio discutindo sobre um tal de "Duel", até que eles chegaram á outro assunto:

Vocês acham que a farofeira vai vir a luta hoje? Quero arrebentá-la no meio! ela e aquela coisa rosa que a ajudou!– COISA ROSA?! COISA ROSA? ELA VAI VER O QUE É COISA ROSA!

Não sei...Vai ver elas se assustaram com a sua cara.– Disse Dio sorrindo de canto em seguida.

Falou o cara que perdeu para um novato!– Disse Rey rebatendo.

Vocês tem quantos anos? Cinco ou seis?– Lupus disse os encarando - Estamos aqui com trabalho á fazer, o mínimo que podem fazer é tentar fazê-lo! Precisamos pegar aquela flor AGORA!– flor? como assim?

– Por que eles precisam daquela flor encantada mesmo?– Dio perguntou o que estava nas nossas mentes. Por que eles querem essa tal flor?

Isso eu não sei. Só sei que deve ser importante...Afinal ela está trancada não é?

– Então por que não procuramos a chave?

– ESTAMOS procurando a chave. Eu só disse que precisamos daquela flor agora.

– Você ama complicar as coisas, não é?– Rey disse

– Menos papo, mais procura!

–Duel disse que devia estar por aqui...Mais ou menos ao norte daquela floresta!– Dio disse apontando para a Floresta de Sakuras - Por que tudo aqui é tão cor-de-rosa!?– terminou com raiva.

Dei um sinal para Lass e Arme. Hora de atacar!

Porque Rosa é a minha cor!– eu disse dando uma voadora naquele asmodiano de uma figa.

Mas o quê?! ESFERA GRAVITACIONAL!– Disse ela lançando cinco esferas gravitacionais na minha direção. Desviei com uma estrelinha, porém o asmodiano que eu havia ferido foi acertado em cheio.

Merda, Rey! é pra acertar eles, não eu! ESPADA VINGADORA!– disse usando sua habilidade para tentar acertar Arme: As três lâminas invocadas que saiam do chão para acertar a maga não funcionaram. Ela usou um pequeno teleporte para o lado.

RELÂMPAGO! – Revidou. Desta vez acertando o profano com um raio mágico saído de seu cetro.

CANINOS GÊMEOS! - Lupus usou sua habilidade para parar Arme, porém antes de acertá-la, Lass o parou-CORTE IMPACTANTE!– Sua sequência de cortes com suas adagas fizeram Lupus cair para trás. Mas nem por isso ele parou, ele atirava deitado no chão enquanto Lass o atacava mais e mais vezes.

ESQUIFE DE OSSOS! – Dio tentou ajudar Lupus prendendo ele e Lass numa bolha de sombras. Lupus conseguiu sair da bolha com facilidade porém o albino ficou preso. Tentei ajudá-lo porém Rey se colocou no caminho com uma Esfera Flamejante. Gritei para Arme ajudar o ninja. a mesma decidiu salvar a todos usando o seu poder favorito - CHUVA DE METEOROS!!!– em poucos segundos os meteoros tingiram o céu com seu fogo: de um tom azul claro para um vermelho mortífero e caíram nos inimigos sem piedade. Quando acabou, tentamos capturá-los , porém Rey os teleportou novamente para Ellia.

No fim, voltamos ao QG, reunimos todo mundo na sala de Reunião e relatamos o combate e seu resultado positivo. Falamos sobre a flor encantada que eles tanto falavam e precisavam tanto. Lothos pensou e pensou...e disse que não sabia que flor era essa. Pediu mais informações sobre ela, mas não tínhamos mais nenhuma. Ela disse que tentaria fazer algo á respeito disso, e que podíamos descansar. Todos fomos para a cozinha onde o jantar estava servido: Sopa de Vegetais.

Será que hoje rola sobremesa?- perguntou a maga.

Sinto muito Arme, Lothos estava preocupada demais com a demora de vocês e não comprou os ingredientes pro bolo que eu te prometi...Desculpe.– Disse Holy com um tom de culpa notável na voz.

– Não, tá tudo bem Holy-chan!–Ela disse sorrindo - Não é culpa sua. e não tem problema, afinal o Lass tem um último bolinho com ele. Não é Lass?

– Você comeu o último hoje. – ele disse. Arme fez uma cara chorosa.- Tá bom...eu menti. Tem mais um sim, toma.– Ele deu um bolinho de chocolate para Arme, a mesma sorri vitoriosa.

Como a Arme consegue comer tanto chocolate e não engordar?– Pergunta Lin fitando o Lass, o mesmo dá de ombros.

Depois disso todos conversamos sobre a flor misteriosa. Chegamos a algumas conclusões:

Ronan acha que seja a Sakura mais velha de toda Véris e por isso eles a queiram para perturbar a monarquia de Véris. (N/A: Amy e Lass haviam corrido até Véris.)

Ryan acha que seja uma flor rara com propriedades mágicas e por isso eles a querem.

e Sieghart acha que seja a flor que falta no vestido cor-de-rosa do Dio e por isso ele esteja tão desesperado pela flor. -todos rimos depois dessa-

Ficamos zoando os inimigos por uns minutos e depois fomos dormir.

Apesar de ser guerra, a gente ainda consegue se divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que esse cap não tenha ficado muito pequeno.
No fim o pessoal que tentou as perguntas do Lupus chegou perto. Um acertou.
Mereço algum Review? um favorito? Perdão? Ç.Ç
(por falar nisso eu agradeço aos meus três leitores que favoritaram: Hirus Thanatos, Ikki016 e HaeTae. foi muito importante pra mim, obrigado!)
Beijos da Tia Lissy, Bye bye~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.