Reason escrita por Sra Walker


Capítulo 20
Família


Notas iniciais do capítulo

Eu poderia escrever um livro aqui pedindo desculpas e dando todos os motivos que me mantiveram todos esse tempo longe de Reason. Mas eu não vou fazer isso porque se não vocês iriam dormir antes de ler o capítulo. Me desculpem de verdade. Prometo que vou tentar postar rápido agora.

Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371509/chapter/20



"A mi me gustaría que vivamos para siempre y que seamos jóvenes eternamente. Qué harías si tuvieras todo el tiempo y no importara para nada si es verano o es invierno. " -
Jovenes Eternamente.









Helena estava deitada de forma relaxada na cama de Stark enquanto ele mexia em seus cabelos de forma despreocupada. Ela se sentia leve e feliz, a conversa com Oliver a tinha feito ver que ele era apenas um homem que comete erros e havia feito escolhas erradas.


– Você não vai mesmo me dizer o que ele te disse? Porque para ele pedir pra conversar a sós com você, é porque ele tinha algo importante para contar. – perguntou Tony pela enésima vez.


– Já disse que nós conversamos sobre muitas coisas, o que você quer saber especificamente? – perguntou a menina levantando um pouco a cabeça para conseguir olhar nos olhos do moreno.


– Bom, pode começar pelo fato dele trabalhar para o Loki, não?


– Ele disse que não sabia que seria um trabalho para o Loki, disse que...




FLASHBACK ON



“ – Um cara me procurou e disse que precisava dos meus serviços, eu então aceitei. Não tinha noção do que me esperava. – disse Oliver analisando atentamente as expressões de Helena enquanto falava. – Eu sempre fui muito bom com lutas e ao que parece isso chegou aos ouvidos do Josh.


– Então essa é a habilidade especial que Josh disse que você possuía? – perguntou a jovem.


– Sim, ele sabia que a SHIELD possuía agentes super capacitados em vários tipos de lutas, como a ruiva e o loiro. Então quis alguém que você melhor que eles ainda, no caso eu.


– É Natasha e Clint.


– O que? – perguntou Oliver confuso.


– A ruiva se chama Natasha, e o loiro Clint.


– Ah sim. – disse o loiro. – Helena eu quero que você saiba que eu não te abandonei, eu nem imaginava que você existia. Se Melissa tivesse me contado tudo desde o começo eu teria feito tudo para te dar uma vida boa, para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.


– Eu sei que minha mãe errou em não te contar, mas isso não faz com que eu tenha vontade de te abraçar e te chamar de papai. – disse a loira.


– E eu nem vou te pedir isso, bem pelos menos não por enquanto. Eu só peço que você me deixe ficar perto de você, que me deixe te mostrar que eu posso ser um bom pai.


– Eu acho que já estou muito crescida para que alguém tente me mostrar o que é ter um pai, ainda mais um pai que quase tirou a vida das pessoas que eu mais amo no mundo.


Helena sabia que estava sendo dura, mas ela precisava entender o porque aquele homem que se dizia inocente e bom, a algumas horas atrás estava aliado com alguém como Loki.


– Eu já te disse que não sabia o que eles estavam tramando. Helena por Deus tente entender o meu lado. – suplicou o loiro.


– Eu estou tentando, mas não consigo. Vai me dizer que um cara que você nunca tinha visto antes na vida, chegou a você e te disse que tinha um trabalho, onde você ia ter que bater ou até mesmo matar pessoas desconhecidas sem um bom motivo? Desculpa mas eu não consigo entender isso.


– Pouco depois de ter largado sua mãe, minha família começou a passar por uma grande crise financeira, meu pai dizia que estava tudo bem, que não estava acontecendo nada, mas em menos de dois anos nós tivemos que declarar falência. Depois disse meu pai se suicidou, me deixando sozinho no mundo. Eu tive que arrumar um jeito de me virar, me sustentar. Um dia estava bêbado em um bar e acabei arrumando confusão com o dono do lugar, nós brigamos e eu só não o matei porque alguém conseguiu me tirar de cima dele. Esse cara me levou para a casa dele e me deu roupas novas e comida, disse que tinha um trabalho para mim, a grana era alta e eu só tinha que executar o serviço sem fazer perguntas, e eu aceitei. – Oliver parou um instante como se estivesse revivendo aquilo tudo. – Eu nunca fiz perguntas, apenas fazia meu trabalho e ia embora. Eu sei que é errado que você tem todo o direito de me odiar, mas eu sou humano Helena, e cometi um erro. Quem nunca errou que venha me julgar, eu só queria poder recomeçar.


A loira permaneceu em silêncio, olhava fixamente para Oliver. Ela sentia o desespero dele, e só queria que aquilo acabasse. A única coisa que ela queria naquele momento era um pouco de paz, ela queria poder ir para a mansão com seu playboy e o mandar calar a boca a cada merda que ele falasse. Queria abraçar sua mãe e ouvir ela dizer o quanto estava orgulhosa de ser a sogra de Tony Stark. A menina só queria aproveitar todas as coisas boas que a vida tinha lhe dado. Helena então se levantou, deu a volta na mesa, segurou a mão de Oliver e disse:


– Olá, meu nome é Helena Smith, sou filha de Melissa Smith e namorada do convencido do Tony Stark. Pelo que me disseram você é meu pai, e apesar desse fato ser um pouco estranho, essa historia toda de paternidade veio em boa hora, afinal eu preciso se alguém para me levar até ao altar quando for me casar com Tony, não é como se ele já tivesse me pedido em casamento, mas ele vai fazer isso em breve, eu garanto.”




FLASHBACK OFF



Quando terminou de contar a sua conversar com o pai para Stark, Helena se sentou na cama e olhou para os olhos do seu moreno.


– E fim. – disse ela de maneira divertida.


– Então quer dizer que agora eu tenho um sogro e uma namorada a espera de um pedido de casamento? – perguntou o bilionário de maneira cínica.


– Exatamente, e é melhor você ir colocando esses seus neurônios para funcionar porque eu quero o pedido de casamento mais lindo e romântico que já existiu. – disse a loira se levantando da cama e indo em direção à porta. – E pelo amor de Deus, nada de anel dentro de taça de champanhe ou dentro de biscoitinho da sorte. Eu quero algo diferente.


Stark sorriu quando a sua menina terminou de falar e saiu do quarto. Helena era diferente de todas as outras mulheres, de todas as outras meninas de sua idade. Ela era especial e merecia algo a altura dela e o playboy sabia muito bem o que fazer.


Ele se levantou e foi até a sacada do quarto, olhou o horizonte e como o encontro do mar com o céu fazia dos dois uma combinação perfeita. E era assim, ele era o mar, instável e traiçoeiro, enquanto Helena era o céu, que apesar de ter seus dias nublados, era cheio de vida e alegria. O mar não poderia existir sem o céu, e ele não poderia mais existir sem a sua Helena.




(...)




Helena olhava para todos os lados da cafeteria, Melissa tinha ligado para ela, e as duas tinham combinado de se encontrar na cafeteria, porém a mais velha já estava meia hora atrasada. A menina já estava quase pegando a conta e indo embora quando viu a cabeleira loira e volumosa da mãe entrando pela pequena porta, o que chamou a atenção da menina é que ela não estava sozinha. Ao seu lado vinha Oliver vestido em um elegante terno azul marinho.


– Me perdoe pelo atraso minha princesa, mas é que nós tivemos uns contratempos. – disse Melissa com um sorriso malicioso no rosto.


– Contratempos? Mãe, porque você não me disse que o Oliver vinha junto? – perguntou a menina sem se importar em cumprimentar os dois.


– Você não disse a ela que eu vinha? – perguntou o loiro se sentado ao lado de Helena e depositando um beijo em sua testa.


– Uma surpresinha as vezes faz bem.


– Mãe, o que tá acontecendo aqui? – perguntou a menina desconfiada.


– Nós temos uma novidade maravilhosa para te contar. Eu e seu pai estamos juntos. – falou Melissa como se estivesse comentando sobre o clima, na mesma hora Oliver olhou abismado para a mulher e Helena engasgou com o café que tomava.


– Melissa! – exclamou ele. – Calma Helena respira minha filha.


A menina começava a ficar vermelha e com falta de ar, a noticia realmente atinha pegado de surpresa e ela sabia que precisava de alguns minutos para assimilar tudo aquilo.


– Helena gosta de coisas diretas e objetivas, eu só achei que se nós enrolássemos para contar ela ia acabar ficando mais histérica do já é. – disse a mulher passando a mão de leve pelos cabelos de Helena.


– Irritadinha é a sua vó. Como assim vocês tá juntos? Quando isso aconteceu? – perguntou a menina um pouco mais calma.


– Olha só se não é a família perfeita.


Os três se vivaram para ver quem tinha falado aquilo e deram de cara com Natasha e Clint entrando na cafeteria.


– Oi meninos, venham se sentar com a gente. – disse Melissa sorrindo para os dois.


– Melissa eu acho que essa não é uma boa hora. – comentou Oliver notando que Helena parecia que iria entrar em colapso a qualquer momento.


– É a hora perfeita meu amor. – disse a mais velha puxando a cadeira para o lado para dar espaço para os dois Vingadores se sentarem.


– Meu amor? – perguntou Clint confuso enquanto se sentava.


– É, eu e o Oliver estamos juntos, não é maravilhoso? – falou Melissa.


– Você deveria se candidatar para entrar nessa família Clint, afinal eu acredito que não existe outra família irritantemente bonita, loira e de olhos claros. – disse Natasha provocando o amigo.


– Cala a boca Romanoff. – exclamou o arqueiro.


– Ah, esqueci que você já é candidato para marido da Helena. Pena que o Stark não é homem de perder. – destilou a ruiva.


– Eu preciso de um ar. – disse Helena se levantando da mesa e saindo da cafeteria, aquilo tudo realmente era demais para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido!
Comentários são muitos bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.