Nos Golpes Do Amor escrita por LizzieMcCartyCullen


Capítulo 5
NGA - Cap. 05


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,
Sei q eu prometi cap. logo, mais semana de prova chegou, e ai vcs sabem neh? Estudar, estudar e estudar, faculdade neh moleza, então... OLHA EU AKI...

Tentei deixar o cap. maior July, mais como ele jah tava pronto desde a outra vez q eu estava postando ela, mais prometo q os outros vão crescer! Pela Bella vivinha! kkkkkk

BjinhOs e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371446/chapter/5

(POV Edward)

As vezes eu acho que sou um cara azarado!

E quer saber, hoje eu tive a certeza disso!

Sabe o que é pior do que ficar trancado numa academia ENORME, fazendo faxina, com uma baixinha que se acha a maioral e que acabou de te dar uma surra?

NADA!

Não existe nada mais humilhante que isso!

Não acredito que apanhei de uma mulher.

Eu não admitiria isso pra ninguém, mais cá entre nos, ôô baixinha que bate doído viu! Tenho certeza que ficou as marcas. E olha que nem tamanho ela tem! É claro que eu não ia deixar transparecer, mais vou ter que bater um raio-x disso aqui depois!

Estávamos naquele silencio chato, então eu tentei esquentar o clima. No bom sentido.

- Então, Bella... Desde quando você luta?

- Faz alguns anos que me mudei pra cá e conheci o Emmett, então passei a frequentar a academia. E você?

- Tem dois anos que eu fazia musculação em uma academia em New York e ai conheci um professor de boxe, resolvi fazer algumas aulas e tal, e acabei gostando das lutas.

- Legal. Ela sorriu pra mim.

Passaram-se algumas horas. Eu já estava esgotado. O assunto tinha ficado só naquelas palavras mesmo e isso fazia o tempo parecer não andar de jeito nenhum. Tava tudo tão silencioso que levei um susto quando ouvi meu celular tocar.

- Fala Brother – atendi a ligação do Jacob.

- Edward, estamos te esperando aqui faz meia hora já. Não tínhamos combinado de ir 4:30 pro clube?

- Bom, tínhamos néh? Mais fazer o que, por culpa daquela nanica que você chama de irmã, eu tô preso aqui na academia fazendo faxi...

Não posso te descrever ao certo o que aconteceu. Só sei que percebi um vulto muito rápido se aproximando... Uma pancada. E apagou...

(POV BELLA)

Continuei a faxina. Um clima chato, monótono. Tédio completo. As Vezes eu me arrependo sabia. Tipo, eu podia ter só batido no Cullen, não precisava começar a 3ª guerra mundial! Peraê, a culpa foi dele, não minha. Porque eu estou aqui me culpando mesmo?

Estava tentando terminar de limpar o teto quando escuto ele falando alguma coisa no celular. Tentei não prestar atenção na conversa. Mais quando eu ouvi “por culpa daquela nanica que você chama de irmã” não resisti, dei um soco com minha maior força naquele mauricinho que se acha. Vi que ele ficou meio tonto e caiu.

- Alô, Ed? – O Jake chamava do outro lado da linha, mais nem dei importância, sai e continuei a limpeza. Quanto mais cedo eu começasse, mais cedo terminaria, e mais cedo eu estaria livre dessa coisa chata chamada Edward Cullen.

 (POV Edward)

Me levantei sentindo uma dor na cabeça. O que será que houve?

Olhei em volta, e tudo parecia certo. Certo de mais. Estava tudo limpo, arrumado, e organizado. Nos tínhamos limpado boa parte da bagunça mais não chegava a tanto. O que aconteceu? Será que a nanica fez isso tudo sozinha? Espera, por falar em nanica, onde será que ela...

- Acordou Bela Adormecida?

- se meteu. – sussurrei. – O que aconteceu aqui?

- Bom, enquanto a mocinha dormia, eu limpei tudo.

- Mocinha o caral... Peraê, dormir? Eu não dormi. Só lembro de... Espera, você, VOCÊ me bateu. Você é louca?

- Louca o que? Você me chamou de nanica.

- E isso é mentira desde quando?

- Olha aqui seu Cullenzinho de uma figa... – se aproximou apontando o dedo pra mim com um olhar amedrontador. Mais nesse exato momento acabou a energia.

Espera, as luzes estavam acesas?

- Que horas são? – perguntei.

- 8 da noite. Porque? – disse ela num tom mais calmo e se não me engano, apreensiva.

- Tem medo de escuro? – perguntei zombeteiro.

- Vá se ferrar. – disse e se afastou.

Não tinha nada o que fazer, fui procurar o interruptor. O que não foi uma boa idéia, já que acabei chutando um saco de boxe que, não sei porque estava no chão, bati a cabeça não sei aonde, e levei um choque enorme. CHOQUE? Essa porra não tinha acabado?

De raiva, meti o pé em alguma coisa, a qual eu pensei ser um saco de roupa suja, mais pra minha surpresa, ou aquelas roupas estavam muito duras, ou eu acabei chutando concreto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, naum esqueçam os reviews tah?
E por favor, comentem oq vcs estão achando, oq precisa mudar, eu adoro receber sujestoes. :)