Ultimo Ano Em Paz? escrita por Leh Kiraly, Kiraly Senpai


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo aeww o// Talvez as coisas esquentem ou não... Mas mais para frente terá violência (não consegui incluir nos tópicos), porém quando tiver eu avisarei. Será meio bruto...

Mas até lá... Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371436/chapter/5

   A semana se vai e assim chega o final de semana que todos esperavam o passeio à Hogsmead. Hermione levanta lá pelas nove horas, faz sua higiene tranquilamente e por fim coloca uma calça jeans justa, uma cacharréu, jaqueta e sapatilhas, afinal era Outubro e com ele vinha os ventos gelados. Desce para a sala e a encontra vazia, achou estranho, mas desde o dia em que ela o trancou naquele armário de vassouras, ele não trocou se quer uma palavra com ela. Era bom e ruim, bom porque não teria que aturá-lo, mas ruim pelo fato de que tinham ainda a banda e a comida para resolver. Dá de ombros e segue para o Salão para tomar um café da manhã.

--- Bom dia! --- diz a garota bem sorridente e senta entre a Luna e Gina.

--- Bom dia! --- dizem em coro.

--- Já pensou no seu vestido, Mione? --- pergunta a ruiva.

--- Mais ou menos, mas será segredo. --- pisca a garota e se serve de waffles --- E você?

--- Não sei ainda, quero olhar as opções primeiro. A Luna já comprou o dela.

--- Vi em uma revista e pedi para o meu me mandar. Irá ficar formidável com a roupa do Neville.  

--- Hey Mione, ---- Harry a chama --- vai ter que ir acompanhada?

--- Acho que tenho de ir com o Malfoy, afinal nós estamos organizando.

--- Bom, pelo menos ele fica bem bonito com roupas assim. --- diz uma ruiva avermelhando quando todos olham pra ela --- O que? É a verdade.

--- Bom, bonito ou não acho que tenho de ir com ele. Depois resolvo isso.

   O café corre animado até que todos se levantam para ir ao passeio. Gina anda de braços dados com a morena e a loira, falando sobre vestidos e andando na frente. Harry e Rony vão atrás.

--- E ai cara, já convidou alguém?

--- Bom... não sei quem vou convidar pra falar a verdade. Talvez fosse a Hermione, mas ela provável que vá com o Malfoy porque são monitores-chefes.

--- Sabe que tem que resolver isso logo, né!

--- Sei, mas vou ver alguém e pedir rápido. Relaxa.

--- Meninos, --- Gina chama a atenção --- nós vamos comprar os vestidos e nos encontramos no Três Vassouras, não se esqueçam de comprar as suas roupas também!

--- Está bem! Encontramo-nos daqui à uma hora.

   Os meninos vão então dar uma volta na vila e as meninas vão direto à loja de roupas, assim não deixam para a última hora e escolhem os melhores vestidos. A dona da loja foi informada pela diretora sobre o baile com os trajes e esta tratou de arranjar muitos vestidos de diferentes épocas. Olham um, olham outro, decidem experimentar. Foram tantos vestidos que talvez até a dona da loja estivesse começando a ficar louca! Elas sabiam que os meninos seriam diferenciados das suas casas por causa do colete, cada colete com a cor da casa. As mulheres usariam uma flor (seja no cabelo ou preso no pulso) com a cor da casa. Ansiosas, finalmente acham o vestido que cai-se bem na ruiva e na morena e as três deixam a loja dez minutos atrasadas ao encontro com os meninos.

   Chegando ao Três Vassouras, elas logo os localizam e se sentam já pedindo cerveja amanteigada e o da Mione com um pouco de gengibre.

--- Compraram o vestido?

   Elas confirmam.

--- Podemos ver?

--- Não! --- grita Mione e Ginny juntas --- Será surpresa.

--- Eu vi o colete de vocês, vai ser vermelho com botões dourados. --- diz a Luna --- As roupas dos meninos são sempre mais fáceis. Nós temos que nos produzir toda.

--- Isso é verdade. Por isso fazemos surpresa, porque passamos mais de duas horas às vezes nos arrumando. --- diz uma ruiva determinada.

--- Então tá. Respira.

   Passaram a tarde toda bebendo, beliscando e jogando conversa fora sem se preocupar com os deveres e outras coisitas más. Fora uma tarde bem agradável e divertida, após passarem novamente na Dedosdemel e na Zonko’s. Caminharam silenciosamente para à escola com os bolsos cheios de doces e “brinquedos”.

   Ao entrar na escola, Hermione se despede deles e vai para o seu dormitório para “cair matando” em seus deveres. Deixá-los a chegar a pilhas nunca era bom. Chega na sala, vai para o seu dormitório pegar os deveres e deixa a caixa com o vestido em cima da cama e guarda as bugigangas e comprou na Zonko’s. Desce e vai até a mesa, joga os doces que comprou na mesa e começa a fazer os deveres e comendo os doces. Até que ela sente algo gelado passando por seu pescoço e se assusta, vira-se e vê que era o loiro.

--- Mas que droga, Malfoy! --- xinga passando a mão no pescoço --- Por um acaso você tem problema, é? --- se levanta da cadeira.

--- O meu problema, Granger. Começou quando me trancou naquele armário.

--- Somente o fiz porque bateu na minha bunda!

   Ela sente que pegam no braço dela e quando percebe já estava na parede com o loiro a prensando.

--- O problema agora garota, é que eu vou querer me vingar. --- dá um sorrisinho de canto --- Tem ideias de como posso fazer isso?

--- Me solta!

--- Não precisa gritar. --- tapa a boca dela com a mão --- Não vamos nos descabelar aqui, afinal não é necessário. Vai gritar?

   Ela nega e ele retira a mão da boca dela devagar e limpa na roupa.

--- Sou tão nojenta pra você, doninha?

--- Talvez nojenta não. --- fala pensando --- Mas ainda sim é uma sangue-ruim. Mas até que é bonitinha. --- ainda com aquele sorriso de canto de tirar o folego.

   Com ela presa na parede, ele começa a passar os lábios suavemente em seu pescoço.

--- Para com isso. --- “Ai meu pai, está perto demais!!” tenta se controlar, mas sente arrepios.

Continua a passar os lábios no outro lado do pescoço, “se controla garota. Ele não é nada, você é forte, pode aguentar isso! A mais isso não...” então os passa na orelha e dá uma mordidinha. Ela emite um ruído que a acusa que está gostando e então ele olha bem no fundo dos grãos dos olhos dela:

--- Não se esqueça de que vai ter que ser a minha “parceira” para o baile. --- logo após a solta e vai para o quarto.

   Ele sai e ela escorrega para o chão tendo que respirar fundo para se acalmar. “Mas o que foi aquilo? Ele pode até estar tirando uma com a minha cara, mas eu não deveria ter gostado, mas confesso que estava tão bom... Se joga mulher! Ou acorda pra vida! Pra ele fazer essas coisas não é nada bom, ainda mais que quer se vingar”.

   Ela levanta e vai tomar um banho para ver se relaxa e conseguir terminar os seus deveres sem ter que lembrar do suspiro/gemido que deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos povin.... comentaahhhh!!!

Mas mesmo assim amo v6. Tenho já 15 leitores, mas só a Kuran é a que mais comenta (também, é obrigada por ser irmã u.ú)


Jya né!