Ultimo Ano Em Paz? escrita por Leh Kiraly, Kiraly Senpai


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá garela do mal!

Antes de tudo... Kuran Kiraly, favor ter algodão do seu lado =) vc tbm Marilu...

Tenho uma nova leitora e ela comenta!!! o/ Seja bem vinda ToxicPunk Angel saiba que vc tem o direito de reclamar. =D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371436/chapter/14

 Realmente a volta do Fred surpreendeu a todos. Todos (bom, quase todos) desejavam a sua volta, ainda mais o seu irmão gêmeo, George. Mas é inacreditável que quando algo que você deseja muito acontece, você fica parado com aquela cara de bobo como se dissesse "Masoque?" ou um simples xingamento "Puta que o pariu". Desejamos tanto que quase perdemos as esperanças e quando ganhamos não sabemos o que fazer, afinal, você imaginava aquilo somente em sonhos. Eu queria... Se acontecesse eu faria... Gostaria que... Sempre temos esses pensamentos e ficamos preparados mentalmente, mas a nossa cara de bobo supera tudo. Inacreditável, não? E depois que acontece fazemos uma simples pergunta: Como? Como foi possível? Como é possível? Como aconteceu? ou Por que? Mas muitas pessoas não dão a mínima bola para essa pergunta, o mais importante é que aconteceu. Mas você desejar que uma pessoa volte a vida é simplesmente impossível, podemos desejar, sonhar, torcer, acreditar... Mas acontecer, aí é que está a coisa. Então vamos aos sentimentos de todos(claro, aqueles que desejavam isso) que queriam o ruivo de volta e do nada, em uma noite de fogos espetaculares a beira do Lago Negro em Hogwarts, o ruivo aparece com aquele sorriso como se dissesse "Finalmente cheguei".
    Lógico que se alguém tivesse um ataque cardíaco naquele momento, ninguém iria se surpreender, uma asma atacada... enfim. Mas todos ficaram com as caras de bobos o olhando como se fosse uma miragem. Mas ele era real... era tocável, alegre e seu corpo tinha calor. Incrível, não é? Mas depois que aconteceu, ficou aquela pergunta: Como é possível? Como pode acontecer, ou o que aconteceu para ele voltar. Milagre? Mas milagre em um mundo bruxo, isso existe? O que seríamos de nós se não tivéssemos esperanças? Mas ter esperanças de ele voltar e ele voltou, mas o que seria isso? Como os bruxos descreveriam isso? Você sabe? Pois eu não...
    Emoções transtornadas após o baile e a grande expectativa do passeio para Hogsmead que será perto do Natal e expectativa até do próprio Natal. Quando todos passaram da sua ressaca e as aulas começaram, todos estavam confusos, alegres mas confusos. Se ele pôde então por quê não voltaram mais pessoas? O que ele tinha de tão especial assim? Vai saber... Em um momento as pessoas estão felizes pela sua volta e no outro estão querendo matá-lo. Mas entender esse distúrbio...
    Mas enfim, a semana passa nessa revolta revoltante e conflitante das pessoas. Mas permanecem bem, ufa! Quem está realmente ficando enrolada é uma morena de sobrenome Granger. O Malfoy a está deixando louca, sentimentos estão sendo sentidos? Ainda bem! Afinal, ninguém é de ferro. Mas com toda essa loucura dele, da gritaria e dos beijos, por mais que ela fique muito puta da vida, mas ela aprecia os lábios do loiro. Mas algo dentro dela ainda se agita dizendo que ainda há algo errado, com ele? Com outra pessoa? Não sabe. Só sabe que ela nunca se sentiu tão feliz (pela volta do Fred) e tão confusa. Esperasse que não vá parar em uma ala psiquiátrica do St. Mungus, ai seria para se jogar para a Lula Gigante te comer.
    Rony? Ainda se agarrando aos contos com a Ana. Que coisa não? Mas parece que os dois pombinhos não se cansam e até pensam em se casar quando terminarem a escola. Ele vai investir em ser Auror junto com o Harry, ela quer ser medibruxa. Mas no momento ela o está enlouquecendo por causa do passeio, afinal ele vai com a Buldogue, quer dizer... Pansy. Harry e Gina também estão curtindo o namoro deles, ela quer investir no Quadribol mesmo. Afinal ela era boa nisso e super modesta também. Neville e Luna estão no paraíso. Os dois pombinhos se gostavam mas nunca se declaravam, quando acontece... Bom, já sabe. Nevi quer mesmo ser professor de Herbologia e Luna está super feliz com isso.
    A maioria já está decidida sobre o que quer fazer ou ser após terminar o colégio. Estamos somente em novembro, mas para tudo terminar é um pulo.
    Para aqueles que estão curiosos sobre o lindo e maravilhoso professor de DCAT. Ele não fez nada de interessante, a não ser ficar mais de olho nas coisas. Hermione sente que ele tem algo (Hmmm), mas também está mais perdida que cego em tiroteio. Aquela imagem dele levantando a taça em cumprimento dela, sorrindo e piscando... Aqueles olhos. Vermelhos mas convidativos... Convidativos pra que? Vai saber... Mas quem está atrás com ele é o loiro. Aquela pegada... no braço, tinha algo ali e ele está percebendo que o seu tempo está acabando. Tic tac, tic tac...
    Novembro vem e já logo se vai, mas dezembro chega com tudo que tem direito. Tem direito a muito vento, muito frio, pessoas resfriadas, muita roupa e só o que os motiva é o passeio e o feriado, pois nesse mês também tinha muito direito a lições de casa. Coisa que muitos bufaram com isso.
--- Eu não aguento mais isso! --- grita um ruivo e pega o pergaminho e o faz em pedaços.
    Eles estavam na biblioteca em um sábado e já era quase hora do jantar. Quando Ronald tem um ataque, Hermione, Gina e Harry ficam olhando para ele como se não acreditasse.
--- Ele tem toda razão. --- diz por fim o moreno.
--- Gente, nós teremos os N.I.E.Ms ano que vem e os professores só querem nos preparar.
--- Nem começa o sermão Mione. --- diz o ruivo da cor dos cabelos e ela lhe mostra a língua.
--- Bom, eu estou fazendo o meu sexto ano de novo... --- diz Ginny --- Mas é bom que com vocês eu já fico preparada para os testes.
--- Sinceramente, eu desisto. --- Harry se levanta e começa a guardar as suas coisas --- Por hoje chega.
    Todos suspiram e se rendem também. Realmente esses trabalhos os estavam deixando loucos e a barriga já começa a dar sinal de que precisava de alimento, pelo menos o de Ron estava fazendo um barulho de dar medo. Por isso eles guardam as suas coisas e descem para a sala comunal da Grifinória para deixar as bolsas e jantarem, até a morena deixa lá pois mais tarde pegaria. Até chegar ao Salão o Rony já estava se contorcendo de tanta fome (que drama!) e quando finalmente chegam, ele saí correndo para logo se sentar e #partiucomida. Mas para a felicidade de todos e principalmente do ruivo, a diretora iria dar algumas palavras após todos se acomodarem.
--- Muito boa noite! Gostaria somente de avisar-lhes que no próximo final de semana teremos o tão esperado passeio à Hogsmead! --- ouve-se muitos aplausos e gritaria --- Sim, sim! Como todos sabem, este passeio será parar dar a continuidade da brincadeira do Dia das Bruxas. Então na manhã do passeio vocês, lógico que é aqueles que participaram da brincadeira, deveram ir com seus pares. E não adianta tentar trolar.  --- fala isso olhando bem para todos --- Pois temos uma lista dos pares feitos naquele dia e sei também que vocês são capacitados de tal sinceridade. Eu espero... Bom! Sem mais delongas, o jantar!
    Com isso a comida aparece e Rony dá um gemido de alegria e faz um prato de pedreiro (N/A: Não levem na maldade, pois tem uma pessoa que eu conheço que se zanga com isso) e põe uma enorme de uma garfada na boca. A janta segue tranquila e quase não há conversas, afinal cada um estava absorto em seus pensamentos sobre o passeio. Gina já quase estrangulara o Harry falando que se ele a traísse ela saberia. Tenso... Hermione não sabia nem o que pensar, passar o dia inteiro com o Draco não ia ser fácil. Teria que se preparar muito bem psicologicamente para aquele dia. E Ron... Bom, Ron não estava pensando em nada, mesmo sendo sua companheira a Pansy, pois estava feliz de mais da conta comendo. Teve um momento que ele quase morria engasgado com um pedaço de uma galinha, mas logo passou, bebeu um pouco de suco e voltou a comer.
    Terminaram os seus jantares e se dirigiram direto para o salão comunal, a morena iria pegar as suas coisas e ir para o seu canto e tomar um banho. Se despede de todos e desce. Chegando lá ela vai direto para o seu quarto, larga as suas coisas, pega o pijama, o robe e vai tomar um banho no banheiro dos monitores. Ah! Que delícia, aquele lugar sim é pra tomar um banho relaxante. Depois de quase uma hora meditando ela veste seu pijama(http://www.krisalia.ma/media/catalog/product/cache/7/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/m/7/m715-2.jpg) e seu robe(http://bimg2.mlstatic.com/baby-doll-robe-renda-cetim-azul-rosa-lilas-pronta-entrega_MLB-F-4419334371_062013.jpg) e sai do banheiro. Como já era por volta das nove horas da noite, não tinha ninguém nos corredores e ela pode chegar rápido e sem ser atormentada até a sua sala. Mas chegando lá um loiro estava sentado em uma das poltronas e quando ele a ouve entrar, ele a olha da cabeça aos pés e lhe dá aquele sorriso de canto fazendo os seus olhos cor de tempestade terem um brilho e ela percebendo isso, em defesa dá um passo para trás.
--- O que foi, Granger? --- ele dá um passo na direção dela.
--- Não se aproxime.
--- Por que? --- ainda se aproximando devagar.
--- Porque não quero que me atormente. --- ela diz sem pestanejar e com firmeza.
    Ele apenas sorri de canto novamente e nesse momento ela tenta escapar dele saindo correndo, mas ele é mais rápido e a pega pelo braço e a joga de costas na porta novamente. Ela bate as costas na porta e olha para ele espantada quando ele se aproxima e coloca a roupa que ela estava segurando na frente dela como se a protegesse da aproximação dele. Mas ele ainda continua a sorrir daquele jeito e permanecendo o brilho nos olhos.
--- Belo traje. --- ele chega perto dela e coloca as mãos na porta, uma ao lado da cabeça dela e a outra ao lado da sua cintura.
--- O-Obrigada. Mas deixe-me ir.
--- Sabe que não posso. Afinal você me fez passar por umas coisas que não gostei nem um pouco e por isso terei que me vingar.
--- Malfoy...
    Mas antes que ela pudesse terminar, ele começa a passar os seu lábios levemente pelo seu pescoço. "Ai Merlin, me ajuda!!" ela respira fundo tentando se controlar. O loiro vendo que ela fazia isso ela o sente sorrir pelo seu pescoço.
--- Nervosa, Granger?
--- Nem um pouco. --- ela diz esperando e desejando que fosse verdade, mas os atos deles estavam enlouquecendo-a.
    Do simples roçar dos lábios em seu pescoço, ele foi para os beijos. Beijava o seu pescoço e ia para a sua clavícula e de lá ele passa levemente a língua até o queixo dela onde ela sem querer solta um gemido/suspiro. "Ai que bosta... de novo não! Me solte, me solte... ai aí não..", ele mordisca a sua orelha e o queixo. Mas as mãos ainda permaneciam na porta, parece que esperando a morena dar o bote. E então finalmente ele mordisca da orelha ao queixo e de lá no lábio inferior dela o que infelizmente ou felizmente, isso depende para quem, ela não aguentou mais e jogou as suas roupas no chão e o puxou com uma mão na nuca dele e a outra agarrada a sua camisa para beijá-lo.
    A sensação foi como se desse um grito de "aleluia". Ela o beijava ferozmente e a língua de ambos exploravam a boca, as mãos dele vão para a cintura dela e desamarram o robe, fazendo com que ele as colocasse por baixo de sua camisa e apertando a sua cintura. Ela o descabelava todo enquanto a outra mão sentia seu abdomen e as suas costas. O beijo era enlouquecedor, calorento e deixava qualquer um sem fôlego quem o visse, imagina como eles estavam. Ele a prensa mais na porta e ela morde seu lábio inferior e aprofunda mais o beijo o fazendo dar um gemido baixo. Mas ela cai em si e percebe o que está fazendo e por fim o empurra e dá um belo tapa na cara.
--- Me deixe em paz! --- ela grita, pega suas roupas no chão e vai direto para o quarto onde ela bate a porta.
    O loiro simplesmente fica parado e com aquele sorriso de vitória no rosto e com um lado da cara vermelha onde aos poucos dava para ver os dedos da morena.
    Hermione ao bater a porta, ela se encosta na mesma e escorrega até o chão. Aqueles lábios a estavam enlouquecendo e não era de raiva.    
           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Minha irmã disse que eu só to enrolando... se for verdade me digam!!

Pois minhas suspeitas é que ela quer é logo agarrar alguém. aushuashu Se segure na cadeira, que uma hora chega.


Até!
o/