You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 30
Banco imobiliário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/30

 


            Tá legal. Eu sei que Jennifer e Joe nunca dariam certo, que ela só estaria com ele por interesse, e ela faria papel de idiota perto dele. É por isso que ele não deve ficar com ela.


            Hmpf... Se ele soubesse os podres dela que eu sei... Ele nunca mais iria nem olhar pra cara dela. O que não é uma má idéia...


            -Kellan... Cadê o telefone? - eu perguntei, brava.  Só pra acabar com as dúvidas, sabe...


            -Se vira! Procura! - ele disse. Nossa, eu já disse que eu tenho os melhores irmãos do mundo?


            -Aff, Kellan! Some daqui! Se eu não me engano... aqui é o meu quarto. - eu disse e olhei em volta - Sim é o meu quarto. - eu disse e o empurrei até a porta, batendo-a em sua cara.


            Eu peguei o celular e disquei o número do Joe.


            ...


            Ocupado.


            Até parece que ele iria estar falando com alguma menina... Só deu ocupado porque... Pf... Até eu sei que ele é um garoto muito famoso e tem vários contatos profissionais...


            Ele nunca estaria falando com a Jennifer.


            Pra confirmar, eu liguei pra Jennifer dessa vez.


            ...


            Caixa-postal.


            Droga. Isso é horrível. Quer dizer, é pior do que horrível! Já não basta ter roubado o Justin de mim e já vai roubar o Joe! Quem ela pensa que é?!


            Resolvi ligar pra casa dela.


            ...


            Secretária eletrônica.


            Nossa, não é possível. A menina não atende o telefone da casa dela e nem o celular? Com quem ela devia estar falando?


            JOE E JUSTIN AO MESMO TEMPO?


            Tá bom, eu fiquei nervosa. Aí se repete a pergunta: Quem ela pensa que é?


            Eu comecei a ficar desesperada.


            Sabe quando as pessoas falam 'morrendo de raiva'? Pois é, agora sim eu entendo perfeitamente essa expressão.


            Esperei mais cinco minutos e voltei a ligar pro Joe... Que chamava mais ninguém atendia.


            Que safado! Ele deve estar indo se encontrar com a Jennifer e ainda nem retorna ou atende as minhas ligações!!


            Tá legal, eu sei que o Joe é o namorado perfeito que toda garota sonha em ter, que ele é legal, é bonito... Mais a Jennifer é má influência! Ela é chata, ridícula, ciumenta... Tantos defeitos! E se ela ficar com ele, ele pode ser influenciado pela má influência que é a influenciadora da Jennifer! Oh droga, agora tô com síndrome de Leslie!


            Liguei pra casa da Jennifer.


            ''Alô?'', pela voz parecia a irmã mais velha dela.


            ''A Jennifer está?'', eu perguntei, tentando disfarçar a raiva na minha voz, mas não me saindo nada bem.


            ''Lilly? Não, a Jennifer saiu faz uns dez minutos... '', ela disse e eu paralisei.


            ''Ahh... T-tá bom...'', eu disse, com olhos arregalados ''E-eu ligo m-mais tarde. T-tchau''


            ''Tchau'', ela disse e desligou.


            Agora sim eu tenho motivos pra ficar desesperada, com raiva, e muito mais.


            Quem ela pensa que é? Mais quer saber, aposto que ela nem tá com o Joe. O Joe não teria mal gosto.


            Eu já sabia que se tentasse dormir não conseguiria, então fui assistir televisão, a única opção que restou.


            Enquanto passava os canais da TV com a mínima vontade de assisti-los, o telefone toca. Me senti no filme 'o chamado'


            ''Alô?'', eu disse.


            ''Lilly? É o Joe'', ele disse e meu coração começou a acelerar.


            ''J-joe? Onde você tá?'', eu disparei.


            ''Comprando o seu presente... Onde você achou que eu estava?'', ele disse.


            Hm. Quando os namorados aprontam eles sempre falam isso.


            ''Em nenhum lugar... Eu só estava perguntando isso porque a gente podia sair... '', eu fui dizendo mas ele me cortou.


            ''Não vai dar... Eu tenho uma surpresa pra você... '', ele disse, me fazendo ficar com medo. Tenho medo dessa surpresa.


            ''Ahh... Não precisa... Por que você não atendeu minhas ligações?'', eu perguntei. Namorada ciumenta on.


            ''O Nick me ligou'', ele disse, e pelo seu tom de voz eu pude perceber que era verdade.


            ''Ahh... O que você queria falar pra mim?'', eu perguntei.


            ''Só queria saber se você quer vir em casa agora.'', ele disse.


            ''Hm... Er... Tá bom'', eu disse, alegre.


            Depois do Joe me dar o endereço dele e desligarmos o telefone, eu fui me arrumar.


            É... Eu não devia ter desconfiado nele. Até parece que algum dia ele faria isso comigo.


            Logo após me arrumar, sai de casa pra ir até a casa dele.


            A casa dele não ficava longe, era só a algumas quadras da minha. Toquei a campainha e esperei quando cheguei em frente á porta.


            -Oi! - Nick me recebeu na porta.


            -Er, oi. - eu disse, tímida.          


            -O Joe disse que você viria... Pode entrar! - ele disse, simpático.


            Ai. Só falta a família toda estar aí e eu ficar tímida, o que provavelmente aconteceria se fosse assim.


            Joe estava sentado no sofá, com uma camisa azul que se ajustava perfeitamente nele. A camisa definia os músculos dele... Ele estava lindo.


            -Lilly! - ele disse, alegre.


            -Oi, Joe. - eu disse, tímida.       


            -Esse aqui é o Frankie. - ele disse, me mostrando um menininho ao seu lado. Ele era lindo!


            -Ownn! Você é tão fofo! - eu disse, com vontade de apertar as bochechas dele.


            -Frankie, essa é a Lilly. - Joe disse e Frankie sorriu.


            -Eu sei. O Joe não parou de falar de você. - Frankie disse numa voz fofa e Joe corou. Eu acho que me apaixonei pelo Frankie.


            Joe pegou minha mão e foi me mostrando a casa, que a propósito era enorme.


            -Você está linda. - ele disse, sorrindo.


            -Er, obrigada. - eu disse, corando instantaneamente. Joe riu.


             Paramos no quarto dele e ele deu um sorriso esperto.


            -Eu tive uma idéia... - ele disse com aquele sorriso, colocando a mão na minha cintura. -Vamos jogar banco imobiliário!! - ele disse, entusiasmado.


            -Tá bom. - eu disse, com um sorriso.


            Ele foi pegar a caixa enorme do brinquedo e chamou seus irmãos pra irem ao seu quarto. Que a propósito também era enorme.


            -Ah... Sabia que uma hora ele não iria aguentar... Teria que jogar banco imobiliário... - Kevin disse, revirando os olhos.


            Nós nos sentamos no chão e Joe ficou do meu lado.


         -O Frankie não vai vir? - eu perguntei.


         -Não. Ele deve estar assistindo Bob Sponja, o que significa que ele não vai querer. - Joe disse.


         -Hmpf. Tá... Então quem vai brincar? - eu perguntei e Joe foi o primeiro a levantar a mão com um sorriso enorme.


         -Com uma condição! Eu sou o azul!- Nick disse com um sorriso.


         -Nãao! Você sabe que não vale! Eu sou sempre o azul! É a minha cor favorita! - Joe fez biquinho e Nick revirou os olhos.


         -Não. Já disse que é meu - Nick mostrou a língua.


         -Se ele não me der o azul eu não vou brincar.- Joe cruzou os braços.


         -Eu sou o azul! Não, esquece, eu quero o branco! - Nick disse com os olhinhos brilhando.


         -Nem vem, eu sou o branco! - eu encarei Nick, que fez biquinho.- Tá bom, idiota, eu vou ser o vermelho! - eu revirei os olhos.


         -Verde! - Kevin gritou.


         -Azul!! - Joe disse e pegou o pino desesperadamente.


         -Eu sou a primeira! É por ordem de... Nascimento - eu inventei.


         -Não vale! Eu vou ser o último! - Kevin fez biquinho.


         -Essa é a intenção, fofo - eu disse e ri.


         -Então eu sou o primeiro! - Nick disse com um sorriso.


         -É, mais são as damas primeiro. Quer dizer, se o Kevin me conceder a honra...- Eu disse e Kevin me olhou bravo.


         -E eu sou o primeiro, não é? - Nick perguntou.


         -Não. Você não ouviu, meninas primeiro! - eu gritei e corei logo em seguida, percebendo que a casa tinha ficado em silêncio.


         -Joe, não ouviu não? Sua namorada mencionou você! - Nick disse cutucando o braço do Joe.


         -Por quê? Ela disse forte gostosão e bonitão e o Jonas mais alto e sexy? - Joe disse fazendo pose.


         -Ego descontrolado... - Kevin disse.


         -Não. Ela disse menina. Mais devia ter acrescentado mais coisas também - Nick disse.


         -É, acrescentado: Joe Jonas gostosão super sexy e o mais alto dos Jonas Brothers namora com uma menina que acha ele bonitão. Foi isso?- Joe perguntou e eu o olhei sem graça.


         -Não, ele quis dizer gay mesmo - eu disse.


         -Xii, Joe... Da própria namorada heiin! A situação tá ruim mesmo!! - Nick disse enquanto Kevin parecia que ia fazer xixi nas calças a qualquer momento.


         Nós começamos a jogar antes que algum vizinho reclamasse de alguns risos escandalosos e esquisitos – por parte do Kevin e do Nick. Depois a polícia ligaria perguntando se não tem algum asno aqui em cativeiro.


         Nick começou jogando, mas ele trapaceou. Ele jogou os dados uma vez e disse que a mão dele tinha escorregado, então jogou de novo.


         -Nick!! Não pode fazer isso! Não. Vou. Mais. Jogar.- eu disse brava.


         -Hehe!! Vou ganhar o Brooklyn!! - Nick disse feliz.


         Nós já estávamos no meio do jogo, por enquanto Joe estava ganhando, eu estava perdendo.


         -Poxa, Joe... Você vai me cobrar só porque eu passei no Morumbi? Você não tem dó de mim não? - eu disse fazendo biquinho, mas ele resistiu. -Tudo bem, se eu ficar pobre aqui você vai me pagar! - eu disse com voz de choro e ele aceitou.


         -Nem vem, Alice! É o jogo! - Nick disse.  


         -Você pensa que eu não vi você e o Kevin pegando dinheiro do banco, seus idiotas? - eu ri.


         -É, mas assim... Por que... A gente tava fazendo um empréstimo... Sem um tempo determinado para devolver... - Nick se atrapalhou.


         -Você está mentindo! - eu disse.


         -Mentindo? - ele apontou pra si mesmo. Ele definitivamente não sabia mentir.


         -Regra número um, Nick, quando você mente, você nunca deve repetir o 'mentindo', primeiro porque poupa tempo e explicação, segundo porque aí você instantaneamente confessa que mentiu, entendeu? - eu disse.


         -Nossa, foi mal ai, professora - ele levantou as mãos e eu ri.


         -Não quero mais brincar. - Kevin disse.


         -Tá bom... Eu também tenho coisas mais importantes pra fazer – Joe disse, com um olhar romântico pra mim.


         -O amor é cego mesmo... Foi por isso que a Alice escolheu o Joe!! - Nick disse e Joe se fez de ofendido.


         -Nick, seu idiota!! - eu disse e Joe me parou.


         -Não, está tudo bem, Lilly - Joe disse com um suspiro de desprezo. -Eu sei que sou horrível. Desviem os olhares, todos vocês - Joe disse e eu ri.


         -Haha! Então quem é que tá precisando de óculos? O Nick e o Joe ou eu? - eu perguntei.


         -Os três! - Kevin disse - por não reconhecerem que o gostosão tá aqui - ele apontou pro peito e fez uma cara de metido.


         -Nossa... Tá bom... Eu quero parar de jogar e ver o Frankie! - eu disse, com um ar de apaixonada.


            -Ih, Joe... Acho que a sua namorada te trocou... - Nick disse.


            -Que foi? Eu tenho culpa de ser vítima do amor á primeira vista? - eu disse, enquanto Kevin ria.


            -Pf... Ela fala isso mais eu sei que me ama! - Joe disse e eu ri.



            -É claro que te amo... - eu disse, pegando a mão dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee!
Nova fic do Justin Bieber! -One Less Lonely Girl- (OBS: É livre)
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=50363

Fic atualizada - A história de Alice Brandon
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=44329

Acho que só...
Ahh, e DESCULPA MEEESMO pela demora da atualização da Fic!! Agora as atualizações não vão demorar tanto! E plz deixem reviews nesse capítulo! Me falem tb do que vcs querem... Tipo o Joe com a Jennifer ou com a Alice... A fic fica mais emocionante assim hehe :B REVIEEWS!! :]