You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 25
When You Look Me In The Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/25

 

-Alerta do Justin – Leah disse e revirou os olhos, todos a olharam confusas.

-Oi. - Hmpf. Era o Justin aqui na mesa. -Lilly... eu- ele começou a falar.

-Lilly, vamos pegar minha lição de ciências no meu armário? É rápido! - Joe falou. Se eu o conheço bem, eu acho que ele está com ciúmes.

-Hm... Tá bom... Tchau, Justin! - eu disse, sorridente e sai da mesa com o Joe.

-Que foi? - eu perguntei, tentando parecer confusa por fora, mais na verdade, eu estava super feliz.

-Er... Nada. Eu só queria pegar minha lição... - ele disse.

-Joe... Nenhum professor passou lição... - eu disse e ele começou a corar.

-Tem certeza? Peraí! Eu disse ciências? Eu quis dizer pegar minha partitura de uma nova música! - ele disse, sorrindo.

-Sei... - eu disse e sorri. -Você não gosta dele, não é? - eu perguntei.

-Não que eu não goste... Eu só não... Vou muito com a cara dele... - Joe disse, fazendo careta.

-Somos dois. Então... Vamos pegar a partitura.- eu disse, dando a mão pra ele.

Quando chegamos ao armário dele, ele pegou a partitura e me mostrou.

If the heart is always searching

Can you ever find a home?

I've been looking for that someone

I'll never make it on my own

Dreams can't take the place of loving you

There's gonna be a million of reasons why it's true

When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright

When you're right here by my side

-Uau. - eu disse, depois de ler.

-Você gostou? - Joe perguntou animado.

-Aham! Amei! Você é demais, Joe!! - eu disse, sorrindo e ele riu.

-Vamos pro pátio? - ele me perguntou, dando aquele sorriso. Impossível negar.

-Claro. - eu disse, sorrindo.

Ele pegou minha mão e me guiou até lá, que por sinal estava vazio.

Nós sentamos no banco, ainda de mãos dadas.

-Já tem nome? - eu perguntei enquanto ele me abraçava.

-Hm... Ainda não... - ele disse.

Eu me virei pra ver os olhos dele, e quando consegui, fiquei bastante tempo perdida neles.

-E-eu t-te amo. - eu disse, meio boba pelos seus olhos. Eu sei que não eram os olhos dele de verdade, eram lentes, mais do mesmo jeito, parece que eu conseguia ver além daquelas lentes.

-Eu também. - ele disse, sorrindo e eu o beijei. -Eu acho que tive uma idéia. - disse depois que terminamos de nos beijar. Ele sorriu e pegou a partitura e começou a escrever.

Quando ele terminou, ele me mostrou:

 

''When You Look Me in The Eyes”

If the heart is always searching

Can you ever find a home?

I've been looking for that someone

I'll never make it on my own

Dreams can't take the place of loving you

There's gonna be a million of reasons why it's true

When you look me in the eyes

And tell me that you love me

Everything's alright

When you're right here by my side

When you look me in the eyes

I catch a glimpse of heaven

I find my paradise

When you look me in the eyes

 

Quando ele me mostrou, eu não pude acreditar. Era óbvio que ele tinha se 'inspirado' no nosso beijo e antes dele. E eu amei isso... Quantas qualidades uma pessoa pode ter?

-Joe... Eu amei. Você é tão bom nisso... Por que é o Nick que escreve mais? - eu perguntei, sorrindo.

-Brigado... Mais eu não sei... Eu acho que prefiro cantar... Ele já escreveu tantas músicas... É isso o que ele gosta. - Joe disse, brincando com a minha mão.

-Vocês dois são muito bons nisso. - eu disse e ele sorriu gentilmente.

O sinal tocou e ele me acompanhou até a nossa próxima aula, que, infelizmente, nós também teríamos que sentar separados, tudo graças á Leslie.

Eu acho que eu devo confiar mais no Joe. Só porque ele se senta com a Jennifer, não quer dizer que eles vão chegar a ser amigos ou algo do tipo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas as pessoas que mandaram reviews até agora :D

bu_twilight, Bru_C, Bels-chan, TMJPokerGirl, Bruna Jonas, Frannx
Ingriiiid, Tiffany Jonas, Antazulona96, Sarah, Gedway, MaHh CaHh,
Tsuna, Livia Cullen, Mariajulia_09, Tekiinha Jonas, Looh_Cherry
thati, Gwen TDI, Nah_Weasley, Marinaito

Esqueci de alguém?
Bem... Obrigada!! *--*