You Belong With Me escrita por LillyJonas


Capítulo 18
Melhor amiga ou pior inimiga?


Notas iniciais do capítulo

Escrevi do rosto dla pq semana passada eu tava assistindo Hannah Montana e Miley Cyrus, o melhor dos dois mundos com a minha mãe e ai ela disse isso... ai eu percebi pelas fotos dela hj q eh vdad!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37133/chapter/18

             Eu a fitei séria, esperando uma resposta e ela começou a ficar vermelha, mais não vermelha de raiva. Ela começou a lacrimejar. Ela estava... chorando?

 

            -Como você pode dizer isso de mim? - ela disse chorando, ela tapava o rosto com as duas mãos.

 

            -Miley, eu só falei a verdade. Seu rosto é enorme e você não pode engordar. - eu disse, cruzando os braços. Ela ainda não tinha parado de chorar.

 

            -Eu sei! - ela disse com sua voz se quebrando. Eu fiquei confusa.

 

            -O que? - eu perguntei.

 

            -Eu sei! Minha mãe me fala isso praticamente desde que eu nasci, ela fala que meu rosto vai ficar maior, e eu estou engordando!! - ela disse e eu fiquei sem saber o que fazer. Tentava fazer a vaca parar de chorar ou ofendia mais? Droga, nessas situações eu sempre acabo me ferrando.

 

            -Como assim? - eu perguntei, já que não tinha outra coisa pra dizer mesmo.

 

            -Caramba, você é retardada? Eu disse que estou engordando e meu rosto está ficando maior! Eu sei disso! - ela disse.

 

            -O que? - eu perguntei. Eu falei aquilo pra ofendê-la não a ponto dela chorar, mais sim de começar um barraco, porque eu ficaria super feliz em dar um soco naquela cara gigante.

 

            -Ah! Agora é retardada e surda também? Alice, me deixa! Sai daqui! - ela disse e eu fiquei imóvel. Se o Nick voltasse ele praticamente acharia que eu bati nela – o que na verdade eu queria, ainda quero até agora – e me acharia a vilã da história, sendo que quem começou tudo foi ela – tudo bem, eu falei da roupa dela, mais eu disse sem ofensa, então isso praticamente me deixa limpa.

 

            -Para de chorar, você quer que a mídia saiba que você chorou no show dos Jonas? Você não pode chamar atenção, se não as fãs que estão aqui no estacionamento vão saber de tudo. Principalmente de você com o Nick. - eu disse e ela ficou um pouco mais calma e enxugou as lágrimas.

 

            -Tá bom. Sabe... você é legal. - ela disse enquanto eu a fitava confusa. Caramba, eu acabei de xingar a roupa dela, o cabelo, a mente, o rosto e quase falei mal da mãe dela e eu sou legal? Isso que é menina lesada.

 

            Eu não disse nada, fiquei esperando ela terminar.

 

            -Nós podemos ser melhores amigas um dia... - ela disse. Ela já não estava mais chorando. É... melhores amigas ou piores inimigas. Eu fico com a segunda opção.

 

            -Você tá falando sério? Eu te xinguei, como você pode falar isso? - eu disse incrédula. É cada pessoa hoje em dia...

 

            -É claro... sabe, as melhores amizades começam com brigas – ela disse. É, só pra ela. É por isso que não deve ter amigo nenhum.

 

            -Hm... peraí, o Joe já deve ter começado o show – eu disse, querendo sair logo dali. E essa é a menina mais louca que eu já vi na vida. E eu sabia de uma coisa, nós estávamos muuuuito longe de sermos amigas.

 


            -Tá... eu já vou indo, até mais. - ela disse e entrou num carro pequeno no estacionamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem o que vcs acharam da historia
Ah, e de novo
MTO obrigada a quem escreve reviews, eu do pulos d alegria aqui em casa qd recebo!! :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.