Destiny escrita por LillyJonas


Capítulo 3
Tudo se resolveu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37130/chapter/3

One day when I came home at lunch time, I heard a funny noise...


 


            O celular dele começou a tocar.


            -Alô?- ele perguntou.


            -Verdade!?! Que ótimo! Já estou indo aí! - ele disse entusiasmado e desligou o celular.


            -O que foi, Joe? - eu perguntei.


            -Meu irmão melhorou, eu estou indo no hospital ver ele, você quer vir também? - ele perguntou sorrindo, seus olhos castanhos num tom de mel estavam brilhando.


            -É claro.- eu sorri.


            Nós nos arrumamos e seguimos até o hospital com carona do irmão dele, Kevin, que por sinal é muito legal.


            Nós chegamos no hospital e fomos pra sala 201 e encontramos um garotinho de mais ou menos 13 anos numa maca, ele era bem branquinho, cabelos cacheados, e tinha tubos no rosto dele e no braço. Ele estava com os olhos abertos e quando viu Joe, sorriu com todas as forças que pode.


            -Nick! - Joe disse ao entrar na sala. -Nick, essa é Alice, minha namorada, Lilly, esse é Nick, meu irmão. - ele disse alegre.


            -Olá, Nick. - eu disse timidamente e Nick balançou a cabeça.


            -Onde está a mãe? - Joe perguntou a um homem calvo e de óculos na porta.


            -Ela está na sala 202, ela acabou de dar a luz ao Franky. - o homem dizia sorrindo. (eu sei que a data não dá certo... mais ignora)


            Nós fomos pra sala 202 e encontramos uma mulher de cabelos cacheados assim como Nick, ela estava dormindo e parecia muito cansada.


            -Mãe? - Joe perguntou.


            -Joe! - ela abriu os olhos com esforço e sorriu.


            -Sim! Quando vocês voltam pra casa? - ele perguntou feliz.


            -Não sei, meu filho, talvez depois de amanhã. - ela disse sorrindo pra mim.


            -Olá, eu sou Denise. - ela disse.


            -Eu sou Alice. - eu disse tímida.


            O tempo passou e ficamos por volta de duas horas no hospital, mas não foi em vão. Eu descobri que Nick é muito legal, simpático e  tímido, o homem calvo era seu pai, ele também é muito legal, sua mãe é simpática e Frankie é uma graça.


            Denise e Paul me convidaram pra dormir amanhã na casa deles, retribuindo o ato que eu fiz com o filho deles e eles me agradeceram várias vezes por acolher o Joe.


            Joe e eu descobrimos que temos mais coisas em comum.


            Um pouco depois eu liguei pra Millie e pra Ash, e disse que Joe tinha irmãos da idade delas, Ashley se apresentou ao Nick muito tímida, ele o mesmo, mas agora eles já são amigos e Ash está super apaixonada. O mesmo com Millie e Kevin.


            Nós descobrimos também que temos uma família perfeita, e apesar de tudo, das doenças, das brigas, isso nos fez ficar mais forte e superar cada dia com mais alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!