Revenge And Love escrita por Cloto


Capítulo 19
Perdas e Ganhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371257/chapter/19

–Foi tudo tão agitado esses dias.-comentou Stefan.

–Essa calmaria está me preocupando Stefan.-disse Maxinne,apreensiva-Silas vai nos atacar a qualquer momento.Ele não vai deixar barato.Homens como ele atacam sem pestanejar,e se ele está demorando é por que está preparando algo grande.

–Bem,estamos preparados.

Juliette apareceu e deu um forte abraço em Stefan.

–Bom dia,meu filho.

–Bom dia,mãe.E a Pierce?

–Ainda dormindo,não vai se levantar tão cedo.Falando nisso,temos que dar sangue a ela,o bebê não é humano.Ah,meu filho,nem acredito que estou livre,que posso ficar perto de você,que finalmente posso ser a sua mãe.

Ele sorriu enquanto ela o abraçava de novo.

***

Caroline tinha acordado cedo para visitar sua mãe,feliz por ver que Stefan estava conseguindo superar a dor.O primeiro contato dos dois foi desastroso,quem diria que ele se tornaria uma das pessoas mais importantes da vida dela?

–Mãe,cheguei.Ué,a porta está aberta?

Paralisou ao ver Silas sentado na poltrona.

–Olá,Caroline,bom dia.

–Si...Silas?

–Em carne,osso e estilo.

–O que está fazendo aqui?

–O que acha,docinho?Vim fazer uma visita social a três convidados.

Apontou para o outro lado da sala,onde estavam Liz,Tyler e Jesse amarrados.

Ela tentou ir na direção deles,mas Silas se pôs na sua frente.

–Nada disso princesa,você só vai assistir.-e injetou de surpresa nela uma injeção de verbena,que não funcionou-Ah,é claro,esqueci.-arrancou o anel dela e Caroline quase enlouqueceu com o tamanho da dor.-Achou mesmo que ficaria impune?

A arrastou até o sofá,onde a amarrou de frente para os três.

–Você ajudou a me tirar três prisioneiras,então vou tirar de você três pessoas importantes.Justo não?Vamos começar...Que tal o seu novo amor?

Foi até Jesse e enfiou uma estaca no coração dele.

Caroline gritou desesperada.

***

–E então?Percebeu que foi só esperar um pouquinho que tudo se ajeitou?

–Você tem razão Max.Obrigado por ser junto com a Caroline o meu consolo em tempos difíceis.

–Só isso?-ela perguntou,chateada e fazendo biquinho.

–Não.Acho que me apaixonei por você.

–Demorou pra perceber hein!-ela disse,o puxando para si pela gola da camisa e o beijando com paixão.

***

Depois de desmembrar Liz,ele deixou Caroline chorar bastante.Tyler fazia barulhos e ele resolveu tirar a mordaça dele.

–Quais são suas últimas palavras,lobinho júnior?

–Caroline,me perdoa!Eu fui um covarde e sempre te abandonei quando mais precisava!Eu sinto muito!Eu amo você como nunca amei ninguém,se minha vida teve significado foi por sua causa!

–E a morte também!-Silas disse,arrancando o coração dele fora.

–TYLEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRR!

–Até mais ver,Caroline.

***

Stefan abriu a porta para uma Caroline transtornada e furiosa.

–Car?

–Onde está a Maxinne?

–Estou aqui loirinha,o que foi?

–Eu quero que você me treine.Eu vou matar aquele desgraçado do Silas nem que seja a última coisa que eu faça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caroline definitivamente é a minha diva depois de jogar aquelas verdades na cara da Elena.Bem feito Elesma,palmas pra Barbie!