Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 6
Blás Zabine


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu coração, aqui esta mais um capítulo. Esse é dedicado a Ariane Granger Malfoy que favoritou a história essa semana e todos aqueles que deixam coméntarios.
Vamos ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/6

Mais uma vez fui acordada as cinco da manha. Queria saber o por que de Merlim me odiar tanto, por que para me fazer acordar com um sonserino, ele só pode me odiar. Bom pelo menos dessa vez foi só o Nott, ou seja, nada de acordar com água.

Apesar de ele ter pegado pesado de novo, não me senti tão cansada depois de ter terminado, veja que legal: consegui voltar com meus próprios pés para o quarto.

Tomei um banho demorado, aproveitando que o Malfoy estava fora e não me enxeria o saco. Depois me arrumei como sempre, quando parei para me olhar no espelho, percebi que realmente eu era muito sem graça, não havia nada que chamasse atenção em mim. Mas, de certa forma, eu confiava na doninha albina e sabia que ele podia melhorar isso.

Sai do meu quarto e fui para o salão principal, hoje decidi tomar meu café sem pressa. Quando passei alguns grifinórios ficaram me olhando, mas decidi fingir que não me importava com nada que estava acontecendo e me sentei longe deles.

Olhei para a mesa da sonserina, especificamente para o grupo do Malfoy. Lá estavam eles rindo e se divertindo, depois olhei para o grupo do Potter, conversavam animadamente e, de certa forma, me senti sozinha sem ter ninguém para conversar ou me fazer rir. Quando voltei a olhar para o grupo do Malfoy, ele também tinha os olhos voltados para mim. Abaixei os olhos, voltando a comer. De repente um papel em forma de pássaro pousou na minha frente.

Sinto muito que não tenha ninguém para conversar e se sinta sozinha, mas nem pense em perdoar aqueles grifinórios nojentos!

D.M

Olhei para ele que estava com aquele sorriso irônico de sempre. Não acredito que aquele cretino tinha lido a minha mente.

Sua doninha albina idiota não acredito que você leu minha mente! Se você fizer isso de novo eu acabo com você. Mas fica tranquilo eu não vou perdoa-los quero me vingar deles tanto quanto

você!

H.G

Envie o pergaminho de volta para ele e me levantei pois a aula começaria daqui a pouco. Cheguei na sala e ninguém havia chego, mais dez minutos os alunos começaram a chegar e por fim o professor.

O resto do dia foi tranquilo, finalmente estava voltando a ser a pessoa de sempre, sabendo mais do que os outros alunos, fazendo um monte de pergunta, e respondendo todas as que os professores faziam. Quando as aulas terminaram, olhei para o relógio e percebi que tinha meia hora antes do Zabini chegar no meu quarto, resolvi dar uma passada na biblioteca para pegar um livro que eu precisaria para fazer o dever.

Estava distraída quando trombei em alguém, porém antes que eu caísse no chão a pessoa me segurou.

–Me des... Weasley? Eu, realmente, preguei chiclete na capa de Merlim!

–Hermione eu queria mesmo falar com você.

–É GRANGER pra você! E eu não estou nem um pouco afim de lhe ouvir. - disse me virando para ir embora, mas ele me segurou - Dá pra você me soltar?

–Não, você precisa me ouvir - ele suspirou -. Olha, me desculpe, eu não sei o que tinha na cabeça quando resolvi te trair, é só que ela me dava a unica coisa que você se recusava. Me desculpe, de verdade, eu te amo.

–Pois eu sei o que você tinha na cabeça, eu era só a garota certinha que ajudava nas lições, a garota que você apresentou para os seus pais, a que ficava pensando em você - já não conseguia mais segurar as lágrimas - enquanto, na verdade, você comia aquela vadia. E não me venha mais com desculpas pois elas não servem para mim.

–Hemione - ele disse se aproximando -, eu te amo, eu quero você não ela e sei que você também me quer - Ele me puxou e me beijou. Ele tinha razão, eu ainda o amava, mas não podia fazer aquilo, não podia simplesmente perdoa-lo, juntei toda a força que eu tinha e o empurrei fazendo com que ele caísse no chão.

–Nunca mais se aproxime de mim, eu tenho nojo de você! - saí de lá correndo o mais rápido que pude, só queria ir pro meu quarto e esquecer aquele idiota.

Entrei no salão dos monitores e vi que a turminha do Malfoy estava toda lá, mas não me importei, apenas corri pro meu quarto e tranquei a porta logo em seguida, olhei para a comoda onde haviam alguns porta retratos. Caminhei até eles olhei as fotos, havia uma minha com Rony, outra com Rony e Harry e por fim uma com todos os alunos do 7° ano, como eu queria que essa época voltasse, mas ela não voltaria. Peguei a minha foto com Rony.

–AHHGGRR!!! - joguei o porta-retrato contra a parede com toda a raiva que eu podia, logo em seguida joguei os outros dois da mesma forma. Depois de jogar o ultimo, fui para o meu guarda-roupa e peguei uma caixa onde ficava a maioria das lembranças, tirei algumas coisas que não tinham ligação com as pessoas da grifinória. Fui até a cama e peguei um ursinho que Rony tinha me dado quando eu o levei para conhecer um parque de diversão trouxa.

Saí do quarto e encontrei os quatro sonserinos olhando para mim.

–Granger está tudo bem? - Perguntou o Malfoy

–Claro não poderia estar melhor - disse irônica e segui para perto do lareira que estava apagada e joguei todas as coisas que estavam dentro da caixa, peguei minha varinha - Incendio - E vi tudo queimar ali na minha frente, eu não queria chorar na frente deles, mas não pude evitar que as lágrimas caíssem.

–Hermione, o que aconteceu para você estar assim? - o Theo perguntou. É, essa semana em que estivemos treinando nós nos aproximamos bastante, ele não era tão ruim.

–Ele... Ele... Ele me beijou - disse chorando, de verdade agora - aquele imbecil me beijou!!

–O Weasley? - Eu assenti - Aquele idiota, você quer que eu de uma surra nele?

–Se isso fosse resolver talvez eu aceitasse!

–Não fique assim, afinal, você já queimou todas as coisas podres do seu quarto- Ele apontou para a lareira e eu dei risada - Mas agora você precisa se concentrar no plano, e ter aula com o palhaço ali - ele disse apontando para o Zabine.

–Ei! Eu escultei isso, magoou! – Zabine disse fazendo bico e todos nós rimos - Vamos lá, Granger – E fomos para o meu quarto, ele sentou na minha cama e apontou para a cadeira - Temos que mudar esse seu jeito de certinha.

–Como assim?

–Você sempre faz as coisas certo e nunca se diverte, nunca quebra as regras!

–Claro que quebro!

–Me diga uma vez que você fez isso?

–Teve uma vez que eu passei do horário de recolher

–Quanto tempo?

–Uns dez minutos!

–Aff Granger, você é muito nerd mesmo! Regra numero 1: sempre mantenha seu orgulho independente da situação. Regra numero 2: nunca deixe ninguém passar por cima de você. Regra numero 3: não se importe com as regras.

–Mas isso não faz sentido.

–Não é para fazer! Você só tem 17 anos, é hora de começar a agir de acordo com a sua idade. Você nunca foi em uma festa de Hogwarts?

–Festas em Hogwarts??? Isso é impossível!

–No seu mundinho de rata de biblioteca talvez seja, afinal só os mais populares de Hogwarts são convidados, aliás seus ex-amiguinhos e namorado viviam nessas festas. Mas quando nós terminarmos com você, aposto como você será uma das primeiras pessoas a serem convidadas.

–Certo quebrar as regras podem ser aceitável.

–Então vamos fingir que você foi convidada para a festa, o que você faz lá?

–Não sei, eu.nunca.fui.em.uma.festa - disse devagar para ver se ele entendia.

–Certo - ele fez um feitiço que uma musica começou a tocar - Vem - ele disse me estendendo a mão - Primeira coisa é dançar para se soltar, assim - ele disse pegando na minha cintura e me mostrando como era ao mesmo tempo que entrava no clima, de repente ele parou e saiu do quarto voltando segundos depois - E para curar qualquer depressão, o melhor remédio - E ergueu uma garrafa de firewisk.

–Eu não vou beber isso, é contra regras!!

–Granger, o que eu acabei de dizer? Além do mais esse é o melhor remédio para esquecer todos os seus problemas - Ele disse me oferecendo um copo, peguei e tomei sentindo o liquido queimar na minha garganta.

P.O.V DRACO

Já fazia quase duas horas que eu tinha deixado o Blás com a Granger, achei duas horas o suficiente. Saímos do jardim e fomos para o salão os monitores, assim que abrimos a porta escultei uma musica alta vindo do quarto da Granger. Fui até lá abrindo a porta e me surpreendendo com a cena que eu vi. Os dois estavam sentados no chão rindo de alguma coisa.

–Então eu disse: "E aí, Snape, quer meu shampoo emprestado????"

–hahahaahahahah, ai Blás você é realmente hilário - ela disse enrolada. Vi varias garrafas de firewisk espalhadas pelo chão.

–Ai meu Merlim! Os dois estão bêbados? - Perguntou Pansy do meu lado.

–Amigoooooss - disse Blás vindo nos abraçar

–Blásio você não disse que iria ajudar a Granger? - Perguntei a ele

–E eu ajudei não é mesmo Mimi??

–É sim Blazinho, vamos mostrar para eles?

–Ebaaa vamos - ele saiu de perto de nós e foi pra perto da Granger, e os dois começaram a fazer uma dancinha muito esquisita, eu olhei para os dois ao meu lado e começamos a rir.

–Ta vendo Draco? A Mimi está se divertindo - ele disse mais no segundo seguinte eles se desequilibraram e foram para o chão, e começaram a rir de novo.

–Vamos Draco, temos que dar um jeito nesses dois - disse Pansy - Theo me ajuda a levar o Blás para o quarto do Draco e você - ela disse apontando para mim -, põe a Granger na cama.

–Ok - Eu disse e eles saíram arrastando o Blás do quarto - Vem Granger, disse pegando ela e colocando-a em cima da cama, tirei os seus sapatos e a blusa de frio, quando terminei ele estava me encarando.

–Sabe Draquinho - aff, esse apelido de novo - você é muito lindo quando não esta me insultando.

–É mesmo Granger? - perguntei divertido

–Vem aqui - ela apontou para mim sentar na cama ao seu lado, segui para lá - todas as garotas viviam dizendo como você é gostoso, eu sempre disse que nunca tinha reparado, mas posso te contar um segredo? - ela disse enquanto passava a mão na minha barriga - Eu sempre achei um gato- ela disse sussurrando - aquela cena estava muito engraçada, nunca pensei que a Granger diria que me achava bonito, só estando muito bêbada, e do nada ela se levantou e me deu um selinho.Eu fiquei totalmente sem reação, e ela simplesmente, se virou e dormiu, levei os dedos até os lábios enquanto a olhava dormir.

Continua...

–---------------------------------------------------------------------

Páginas:

Apaixonados por Dramione l Loucos por Dramione

Outras fics:

MudançasWouldn't Change A ThingLight and DarknessEntre o Amor e a Razão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado e deixem reviews, e se não gostarem deixem reviews também falando o que tem que ser melhorado.
Gostaria de falar que se alguém amar muito nossa casal Dramione, e queira fazer parte de uma página sobre o casal, fale comigo estou precisando muitooooo de ajuda!!!
Beijos sabor Blás Zabine
Até a proxima.