Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 17
Surpresas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/17

Gargalhadas ecoaram pela sala da diretora saídas de mim e de Draco. A idéia era tão absurda que só nos fez rir, e rir muito!
–Vocês só podem estar brincando com a gente - Draco falou incrédulo, ainda rindo.
–Acha que nós brincaríamos com uma coisa tão seria como essa? - Falou a diretora severamente, fazendo-nos parar de rir.
–Mãe, pai, acham mesmo que eu não saberia se estivesse gravida? - Perguntei a eles - Além do mais nós nunca... sabe? - Disse sussurrando
–O que querida? Não entendemos... - minha mãe disse agora mais calma.
–Ela quis dizer que nós não transamos sra. Granger. - Disse Draco quase me matando de vergonha.
–Rapaz, olha como fala da minha filha! - meu pai disse e eu belisquei o braço dele - Ai! Hermione, eu só disse a verdade! - Ele fez cara de emburrado esfregando o braço.
–Mas diretora, se me permite perguntar, como foi que essa história começou?
–Bem Srta. Granger, você esteve passando mal no dia de ontem, e apresentou dois dos sintomas mais comuns na gravidez. Os boatos se espalharam e achei que isso poderia ser verdade.
–Bom diretora, com todo o respeito, a senhora deveria ter vindo até mim e Draco antes de tomar uma medida drástica como chamar nossos pais, boatos como esses podem surgir a toda hora.
–Tem razão srta, me desculpe. - Ela me disse sendo sincera - E aos senhores peço desculpa pela minha atitude impensada, confesso que fiquei um pouco assustada com a situação que surgiu, pois além de nunca ter acontecido isso, eles são meus dois melhores alunos.
–Tudo bem. - Disse a sra. Malfoy - Nós entendemos, mas peço que situações como essas não voltem a acontecer.
–Sim Sra. Malfoy, perdoe-me mais uma vez. - Ela assentiu
–Sr. e Sra. Granger foi um prazer conhece-los apesar da situação - Ela disse apertando a mão dos meus mais -. E Draco me acompanhe quero ter uma conversa com você - Ele assentiu e se foi com ela.
–Imagino que vocês também queiram conversar. - Disse a diretora - Se me dão licença tenho alguns assuntos para resolver... E, Hemione, quando eles quiserem ir embora é só usar minha lareira.
–Sim diretora. - Assim que a porta de fechou me virei para meus pais.
–Querida nós desculpe por pensar na possibilidade de você estar grávida, mas nós sabemos como é ter sua idade e o que acontece.
–Tudo bem, eu entendo. Mas fiquem tranquilos eu sei me cuidar, nós já passamos por aquela conversa constrangedora. - eles riram
– Sim querida - Me abraçaram. Ficamos ainda algum tempo conversando, e eu tive que explicar o porque de eu ter terminado com o Ronald, que meus pais até então não sabiam, e como eu comecei a namorar o garoto que eu sempre odiei.
– Então, por isso estava namorando o Draco... - terminei meu discurso finalmente depois de muito falar. Meu pai estava tão vermelho quanto os batons que a Pansy usa e eu tive certeza que se ele encontrasse a abóbora ambulante por aí iríamos ter suco de abóbora por pelo menos um mês. - Mas essa deve ter sido uma das melhores coisas que eu já fiz - imendei tentando amenizar a situação e vi um sorriso nos lábios da minha mãe.
– Parece que tem alguém aqui apaixonada... - ela falou brincando.
– É impossível que não se apaixonem por mim - escutamos a voz de Draco e, mesmo que eu não a reconhecesse, saberia que era ele pela arrogância aplicada na frase. Revirei os olhos e senti ele me abraçar por trás. Meus pais riram e a Sra. Malfoy acertou um tapa na cabeça dele com pouca força enquanto ria também.
– Bem, acho que é hora de irmos. - meu pai falou.
– Tem razão, querido. Aquele cliente estava precisando de um canal urgente! - eles viraram na direção da lareira e ficaram com uma interrogação no olhar. - E agora? O que fazemos? - Eu ri e lhes entreguei o pó de flu, explicando o que era preciso para chegarem do outro lado.
– Ah, nunca vou me acostumar com essa história de magia... - meu pai resmungou enquanto sumia na lareira seguido pela minha mãe.
– Também devo ir. Tenho muito o que fazer. - A Sra. Malfoy falou com toda impotência digna de um Sonserino. - Adeus, e espero que tenha entendido, Draco. - e saiu pela lareira.
Olhei para Draco com cara de "o quê?", mas ele só deu de ombros e seguiu para a porta. Quando saímos vimos Pansy e Blás se enroscando enquanto nos esperavam.
– Ei! Vocês já ouviram falar em algo chamado Motel? - Draco falou se fazendo de irritado.
– Ah, já... Espera, vamos lá e depois falamos com vocês, ok? - Blás respondeu, quase ao mesmo tempo que levava um tapa da loira ainda pendurada nele.
– Então, o que ela queria? - Pansy perguntou e eu recomecei a rir explicando toda a história a ela, enquanto saímos seguiamos para um lugar qualquer. Caminhávamos ainda rindo de toda a baboseira quando fomos interceptados pelo Potter e pelo Weasley, que foi bem estranho o fato deles estarem fora de seu esconderijo.
– Ora, vejam só, se não é a nova puta de Hogwarts... - o Weasley falou e eu tive que segurar o Draco.
– Nossa, onde está o espelho em que você está se vendo? - escutamos a voz de Theo aparecendo do nada. Isso era normal e eu só ri junto com os outros.
– Ou será que você só está vendo uma foto do Harry, Ron? - uma outra voz de fez presente e na mesma hora eu virei na direção dela. Não conseguia acreditar no que via e pelo visto não era a única surpresa ali.
– Ah, claro! Agora todas andam juntas só pra me deixar mais enojado ainda! - o Potter deixou evidente sua irritação com aquela frase, mas nenhum de nós dava mais atenção a eles. Tudo que minha visão focava eram os cabelos ruivos ao lado de Theo que faziam conjunto com um sorriso presunçoso. O que, afinal, a Weasley estava fazendo?
– Olha aqui, Weasley fêmea, não precisam... - a Pansy começou, mas foi interrompida pelo Blás que tapou sua boca com a mão e deu um risinho sem graça para o Theo. Todos nós estávamos chocados com aquilo, exceto Blás.
– O que diabos está acontecendo aqui?! - eu falei já irritada pelo simples fato de não saber de nada relacionado ao que estava se passando.
– Olha só Ron, eu não sabia que as putas não se falavam entre si. O que você acha disso?
– Acho que você não deve chamar minha irmã de puta só por que ela virou uma. Chame-a de algo mais como traídora... - eu não aguentei e gargalhei. Não sei por que Gina estava com a gente, mas se está deve ter um bom motivo e eu não vou deixar que falem assim de ninguém que agora me defende na minha presença.
– E quem você pensa que é para falar de traição? Ah, claro. Você é o sempre certinho Weasley, certo? Nunca fez nada de errado! Nunca traiu ninguém, nunca, nunquinha machucou, nunca nem pensou em fazer mal a alguém... Nunca dormiu com outra enquanto já tinha namorada - não sei bem por quê, mas a dor que me tomou quando eu vi que tinha sido traída voltou com tudo agora e as lágrimas já rolavam soltas pelo meu rosto. - E, acima disso tudo, nunca conseguiu fazer mal a alguém que te amava! - eu já soluçava e estava a ponto de desabar ali mesmo no corredor, quando Draco me ergueu do chão e saiu comigo no colo seguido pelos sonserinos. Chegamos ao dormitório e ele subiu comigo para o meu quarto e fechou a porta me colocando na cama.
–Ei não fica assim. - Ele disse secando minhas lágrimas - Ele não merece suas lágrimas.
–Me.... me desculpe - disse ainda soluçando - Eu sei que não deveria estar chorando, e eu nem sei o motivo.
–Você ainda gosta dele? - Ele me perguntou, mas pareceu meio irritado.
–Não, claro que não! - Disse com toda certeza possível - Todos os sentimentos bons que eu tinha por ele morreram naquela noite. E quaisquer sentimentos que eu possa nutrir por ele nunca passaram de desprezo.
–Não quero que você derrame mais lágrimas por ele. Eu sei que ainda dói o que ele te fez mais tenha em mente que ele nunca te mereceu, você é boa de mais para alguém como aquela lesma. - Ele falou e eu abracei-o. Ele me soltou e depois me beijou, as coisas foram começando a esquentar e antes que eu percebe-se já estavamos deitados na cama, ele por cima de mim, ele me fazia sentir coisas que nunca havia sentido e de alguma forma eu sabia que podia ir mais longe com ele, permiti que ele tirasse minha blusa e eu tirei a dele. Por mais que minha mente estivesse me dizendo que eu deveria parar, meu corpo parecia discordar dele. Ele começou a massagear meu seio com a mão enquanto se separou a minha boca a foi descendo os beijos até lá, quando ele estava prestes a tirar meu sutiã alguém bateu na porta, porem ele continuou a fazer o que estava fazendo.
–Draco, tem alguém batendo na porta.
–Não tem não, isso é coisa da sua cabeça
–Temos que ir. - Eu disse, mas ele fez que nem ouviu, eu já estava até me esquecendo disso, mas a pessoa bateu novamente na porta, dessa vez com mais insistência .
–Aaaaah que inferno!! - disse Draco socando a cama e se levantando, eu coloquei a minha blusa e ele a dele e eu fui abrir a porta. Theo estava parado do lado de fora com a Weasley ao seu lado.
–Desculpe interromper os dois, e parece que interrompi mesmo ao julgar que sua blusa está ao contrario e pela cara do meu amigo ali. - Olhei para baixo e minha blusa estava mesmo e Draco estava com uma cara que podia matar um a qualquer momento, isso fez com que eu ficasse muito vermelha, mas o sonserino na minha frente apenas riu da situação - Mas ela gostaria de falar com você. - ele apontou para a Wesley.
–Tudo bem entre. - disse abrindo mais a porta para ela entrar. Draco se levantou da cama.
–Vou tomar um banho frio - Draco disse mal humorado saindo do quarto, olhando de forma ameaçadora.
–Ai amor não fica assim, se quiser eu dou um jeito rapidinho pra você- Theo falou fazendo voz de gay, seguindo Draco pelo corredor.
–Sai de mim, quem gosta desses coisas é o Blás.
–Parem de me caluniar ai em cima- Ouvimos ele gritando lá de baixo, dei mais risada e depois fechei a porta. Olhei sério para a garota que estava no meu quarto e cruzei os braços fazendo minha melhor cara sonserina que eu tinha aprendido.
–Então Weasley, o que quer comigo?
–Hermione, em primeiro lugar eu queria realmente me desculpar pelo que houve entre você e meu irmão, e eu sei que fui uma péssima amiga e não deveria ter escondido aquilo de você, quero que saiba que eu escondi aquilo não para proteger meu irmão, mas toda vez que eu dizia que para o Harry que eu achava melhor te contar ele me convencia que estávamos escondendo aquilo para o seu bem, para não vermos você chorar e nem triste e que se eu contasse eu ai acabar estragando a amizade que nós tínhamos. E eu acabei acreditando naquilo e você sabe como eu o amava. - Ela falou tudo aquilo de uma vez sem nem parar para respirar e começou a chorar - Eu.... realmente sinto muito, nunca quis que você sofresse e também nunca quis perder sua amizade, você sempre foi minha melhor amiga e te perder foi uma das piores coisas que já aconteceu comigo. Eu sinto sua falta, sinto falta de ter alguém para poder conversar e ficar acordada falando besteiras e de você ficar implicando comigo por eu ficar dizendo o quanto os garotos são gostosos quando eu tenho namorado e sinto falta das suas broncas por ter dormido na aula de história da magia e depois não saber fazer meu dever. - a essa altura eu também estava chorando junto com ela - O que eu quero dizer é que eu sinto falta da minha melhor amiga, e se você puder por favor me perdoe, eu sei que as coisas não podem voltar a ser como eram, mas eu preciso da minha amiga de volta - Fui até ela e a abracei de volta
–Também preciso da minha melhor amiga de volta. Eu te desculpo. - Ficamos abraçadas mais um tempo até eu me lembrar de perguntar uma coisa.- Então você e o Theo...? - Ela deu uma risada sem graça e se sentou na minha cama e eu me sentei ao lado dela.
–Nós estamos juntos - Ela me disse.
–Mas como isso aconteceu?
–Bom depois de toda aquele confusão com você e meu irmão, eu fiquei muito irritada porque achei que você provavelmente nunca mais iria falar comigo, acabamos tendo uma discussão séria, principalmente por que o Harry ficou ao lado do meu irmão ao invés do meu. Naquele dia fui para o jardim estava chorando e acabei esbarrando no Theo, ele ficou comigo a acabamos nos tornando amigos. As coisas com o Harry só foram piorando, e quanto mais eu me afastava do Potter mais eu me aproximava do Theo. E fui percebendo cada vez mais como ele era é incrível, a acabei me apaixonando por ele.
–É ele é realmente incrível, não é difícil se apaixonar por ele. Mas e o Potter, como ficou nessa historia?
–Por mais que eu gostasse do Theo, nunca trairia o Harry de maneira alguma eu ai fazer o que o Rony fez com você. Mas a tentação era muito grande, então decidi por um fim no meu namoro. Não foi uma coisa muito bonita de se ver, e para piorar ele me viu no dia seguinte conversando com o Theo, foi uma briga feia, ele me chamou dos piores nomes possíveis, mas acabei nem ligando para isso e fiquei com o Theo. Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida.
–Mas e no baile?
–Bom eu mudei um pouco meu cabelo no dia, e coloquei roupas mais sonserinas. Mas era mais por causa do meu irmão, não estava preparada para um briga pública, e ainda não queria que Hogwarts inteira soubesse. Principalmente por que ainda não tínhamos oficializado tudo, mas no dia que fomos para Hogsmead ele acabou me pedindo em namoro. E meu irmão ficou sabendo ele quis bater no Theo mais acabou indo para na enfermaria.
–Caramba - eu gargalhei - queria muito ter visto essa cena. - ela riu também
–Foi muito engraçada. Mas e você e o Malfoy?- Ela me perguntou e eu suspirei.
–Nós dois somos complicados.
–Como assim? Vocês dois parecem tão apaixonados... - Expliquei a história para ela desde o começo, a parte da proposta, da mudança e do namoro - Uau! Quer dizer você teve uma sorte do caramba. Por que olha amiga desculpa o que eu vou dizer mas o Malfoy é gostoso pra caralho.
–Sim ele é.
–Mas agora você esta gostando dele.
–Claro que não, quer dizer um pouco... Eu não sei. - disse fazendo voz de choro - Estou confusa. Quer dizer ele é o Malfoy, o cara mais galinha de Hogwarts, o sangue puro, sonserino convencido...
–Mas que está com você, e não olhou para uma única garota desde que começou a namorar com você, sendo esse namoro real ou não. - Parei para pensar até que ela tinha razão - Acho que você deveria realmente investir nesse namoro.
–É, pode até ser. - disse com cara de dúvida. Será mesmo que eu deveria investir para que esse namoro se tornasse de verdade?
–É bom ter você em minha vida novamente.
–Digo o mesmo- E abracei novamente.
–Ai meu Merlin! Como vocês, grifos, são melosos - Disse Pansy que estava parada na porta - Eu odeio cortar toda essa doçura mas esta quase na hora da festa.
–Nossa, eu tinha me esquecido desta festa.
–Então trate de lembrar, por que nessa festa iremos por Hogwarts a baixo... - ela falou e eu gargalhei.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!