Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Oooi espero que gostem desse nova fic.Uma pequena apresentação da fic, espero que gostem dessa nova fic e que deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/1

O que dizer de mim? Bom meu nome é Hermione Granger, tenho 17 anos e estudo em Hogwarts, e, é claro, sou uma bruxa. Eu não sou o tipo de garota que se diga atraente. Sou magra - até de mais pro meu gosto -, gosto de usar roupas largas por que são mais confortáveis para ficar horas na biblioteca. Eu, realmente, faço jus ao que todos me chamam: nerd sabe-tudo, não que eu me importe, na verdade nunca ligo para o que esse povo fala. Meu cabelo é muito armado, por isso eu sempre o prendia em um coque.

Meu namorado se chama Rony Weasley, ele é muito fofo e carinhoso. Sempre me manda flores, chocolates e planeja encontros românticos, como nas vezes que ele planeja um piquenique na beira do lago.

É claro que nem tudo é perfeito, aqui em Hogwarts tem um grupinho da sonserina que me atormenta desde o meu primeiro ano. O fato de eles serem rivais da minha casa e o de eu ser uma nascida trouxa ajuda ainda mais. Estão sempre me chamando de sangue-ruim, sabe-tudo, cabelo de vassoura entre outros apelidos. Esse grupinho é formado por: Pansy Parkinson, Theodore Nott, Blásio Zabini e ele, Draco Malfoy, o garoto mais insuportável que eu já tive o desprazer de conhecer. Ele é totalmente insuportável – já disse que ele é insuportável? -, além de ser o garoto mais galinha de Hogwarts. Ele se acha só por que ele é rico, sangue-puro e o garoto mais bonito da escola.

Se você excluir isso, a minha vida pode ser considerada perfeita. Tenho as notas mais altas da escola, sempre respondo as perguntas dos professores, tenho pais dedicados a mim, amigos verdadeiros e um namorado perfeito.

Pelo menos era o que eu achava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.Beijos