Aprendendo A Ser Pai escrita por Its Ceci


Capítulo 34
Uma solução permanente


Notas iniciais do capítulo

Heyy amores, estou de volta e dessa vez não demorei tanto. Queria agradecer a todos que comentaram e dizer que fiquei muito feliz quando conferi a quantidade de visualizações do capítulo, muito obrigada a todos que acessaram, acompanham e tudo mais, vocês são o motivo da fic ser escrita. Muito obrigada e espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371232/chapter/34

Pov Sam

Senti uma luz forte atingir meu rosto, abri os olhos devagar, me sentando na cama, maldita luz!

–Esquecemos de fechar as janelas ontem-Ouvi Freddie falar, não havia percebido sua presença.Ele estava sentando em uma mesa perto da cama, com seu laptop.

–O que está fazendo?-Perguntei me levantando e lhe dando um selinho

–Estou fazendo uma pesquisa-Olhei pra ele confusa-Sobre o Jake-Esclareceu

–Mas....como assim Freddie?

–Eu não quero que a gente pegue nossa filha de volta e tenha que enfrentar ele novamente se ele resolver aprontar de novo. Eu quero acabar com isso de uma vez por todas!

–Simples,Freddie não sei se você se lembra mas sequestro é crime, ele será preso

–De qualquer forma é bom saber com quem estamos lidando. Quero tentar descobrir sobre alguma antiga mulher dele que possa nos ajudar.

–Alguém tipo, eu?-Falei irônica

–Você sabe de algo que possa nos ajudar?

Pov Carly

Estava fazendo um café da manhã para mim e para Brooke, que até agora não tinha levantado.

–Estranho-Pensei alto,Brooke era sempre a primeira a se levantar, ela deve estar realmente cansada.

Ouvi a campainha tocando

–Já vai.-Caminhei até a porta e a abri. Era a Senhora Benson, que estava com Brooke no colo-Brooke? Onde você estava?

–Na casa da vovó

–Ela está lá desde as sete da manhã me enchendo de perguntas-Ela a colocou no chão

–Brooke, você não pode sair assim sem me avisar, e se acontecesse algo?-Perguntei olhando pra ela

–Me desculpa, mas eu sabia que não teria problema ir ver minha vó, ela não ia me colocar em perigo, e eu não queria te acordar, por isso não avisei

–Ok, então entre em casa que já já conversamos-Ela abraçou a vó e sussurrou novamente um desculpa antes de entrar em casa.

–Você quer que eu te ajude com ela?-Senhora Benson me perguntou

–Bom, se eu precisar de algo pode deixar que te aviso

Ela sorriu

–Tudo bem-Ela se virou para ir embora, mas parou e voltou a olhar para mim-Ela perguntou sobre Jake, acho que você devia conversar com ela, não sei muito sobre o homem

–Pode deixar, obrigada novamente

–Imagina-Ela respondeu e entrou em seu apartamento, fiz o mesmo.

Brooke estava sentada no balcão balançando as pernas

–Então mocinha, só quero te dizer uma coisa, por favor não saia sem me avisar mais, combinado?

–Combinado-Ela sorriu

–Certo, agora quer tomar café?

–Por favor, minha avó não tinha muitas comidas gostosas-Comentou descendo do balcão e se sentando na mesa.

–Aqui está-Coloquei a mesa e deixei que ela se servisse, me sentei ao seu lado tomando meu café. Tentava criar coragem de perguntar a respeito do assunto que ela tratou com a avó-Então...Sua vó disse que você perguntou para ele sobre o Jake não é?

–Eu perguntei sim-Ela bebeu um gole de suco e continuou-Mas ele não entendeu direito

–Você...quer comentar algo comigo?

Ela me olhou a assentiu

–Eu só queria saber, por que ele era mau com a mamãe?

–A minha querida, nem todas as pessoas são boas, e as vezes temos o azar de encontrar pessoas assim na vida.

–Por isso ela terminou com ele?

–Foi, ela queria se proteger e proteger você e sua irmã-Passei a mão por seus cabelos

–Eu vi como ele era mau, uma noite ele estava apontando uma faca pra minha mãe

Arregalei os olhos, pensava que nenhuma das meninas havia presenciado aquilo.

–Sua...sua irmã também viu?-Perguntei claramente nervosa

–Não-Ela então me olhou por longos instantes e começou a chorar-Eu fiquei com muito medo-Fui até ela e a abracei tentando conforta-la

–Eu sei meu amor, ninguém merece ter que ver uma cena dessas-A apertei contra o meu peito, meu coração doía só de ouvir seu choro desesperado-Mas já passo, ele nunca mais vai machucar ninguém. Ta bom?

Separei o abraço e ela olhou para mim, já mais calma e assentiu

–ótimo, agora venha, vamos acabar nosso café

Pov Freddie

Sam ficou pensativa antes de falar, como se relutasse em me contar algo

–Sam-A chamei fazendo a mesma olhar em meus olhos-Se você quer ajudar nossa filha, e até a nós mesmos, não pode me esconder nada.-Ela continuou relutante-Por favor.

–O Jake-Ela começou-Era um ótimo namorado, exceto quando ficava nervoso, as vezes me segurava com uma força tremenda. E conforme o tempo passava, ele se tornava cada vez mais agressivo, até que chegou a um ponto em que comecei a reagir, bater de frente com ele.E em uma noite em que estávamos discutindo, ele pegou uma faca, e apontou para mim me ameaçando.-Ela parou um pouco e prosseguiu-Eu fiquei desesperada, não soube o que fazer, então ele me segurou e começou a me ameaçar, tentei sair de seus braços mas acabei sendo cortada no braço, e isso pra mim foi o limite, não o deixaria perto das minhas filhas por mais nenhum dia.- A essa altura, ela cuspia as palavras, com raiva.

–Mas você não prestou queixa?-Perguntei também um pouco exaltado, aquela história erra..terrível.

–Claro que sim, ele teve um problema enorme com a justiça, mas foi coisa temporária, depois de ficar um tempo preso, recorreu e conseguiu se libertar, foi um pouco antes de você chegar. As meninas ficaram muito confusas com a situação,Brynn principalmente, porque ela era extremamente apegada a ele, e eu não contei o motivo de manda-lo embora.

–Então, ele tem ficha na polícia?

Sam assentiu

–Então era esse o segredo que você e Carly não me contavam nunca?

–Bom, era sim. Mas agora que sabe me sinto melhor

–Vem cá-A puxei até mim e abracei, dando um beijo em sua cabeça- vai acabar bem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!