Kate Malfoy escrita por Everdeen, AlwaysPotter


Capítulo 3
No Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

A penúltima cabine estava vazia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371041/chapter/3

Eu andei até a penúltima cabine e quando cheguei lá,vi que ela estava vazia.Eu pensei:

"Será que ele me enganou?Ou esqueceu?" Decidi ficar ali mesmo.Depois de uns 10 minutos,Tiago e mais um garoto chegam na cabine.

"Olá Kate,desculpe a demora,este é meu irmão Alvo Severo,estava ajudando ele a chegar na cabine onde ficam alguns alunos do primeiro ano.Bem Alvo,é a última cabine." 

"Eu achei que você tinha me esquecido."

"Que bobagem Kate,eu não faria isso."

"Sua roupa é diferente."

"São as vestes de Hogwarts."

"Por que tem cores diferentes,não são todos da mesma escola?"

"São sim Kate,as cores simbolizam as quatro casas de Hogwarts.Vermelho é Grifinória,Verde é Sonserina,Azul é Corvinal e Amarelo é Lufa-Lufa.Como você pode ver,eu sou da Corvinal."

"Isso é confuso,mas deixe pra lá."

"Kate,eu espero que você caia na Corvinal." Não pude deixar de notar que as bochechas dele tinham ficado vermelhas.

"É,eu também." Nesse momento,um garoto da mesma idade de Tiago,com cabelos de fogo e vestes vermelhas apareceu na porta.

"Hey Tiago,como vai?Quem é sua nova amiga?"

"Estou bem,obrigado.Esta é Kate Malfoy.Kate,este é meu amigo Jake Weasley.Ela é filho de Lilá Brown e Ron Weasley."

"Muito prazer Jake."

"O prazer é todo meu,bem,até logo Kate,tchau Tiago,nos vemos na escola." Antes de sair,Jake ficou olhando para mim.Eu fiquei vermelha e virei  o rosto.Só então ele foi embora.

"Perdoe ele Kate,é meio indiscreto."

"Oh,sem problemas...Tiago,por que você acha que eu vou ficar na Corvinal?"

"Porque lá estão as pessoas mais inteligentes de Hogwarts e as garotas mais bonitas também." Ai meu Merlin!(Desculpe,eu falo isso por causa de mamãe e papai,eles falam isso quando estão surpresos) Eu não acredito nisso!!Nós dois estávamos vermelhos,então começamos a rir.

"Bom,obrigada Tiago."

"Disponha."

"Acho que o trem está parando."

"Está sim,acabamos de chegar.Deixe-me ajudar com suas coisas." Nós desembarcamos e seguimos juntos para as carruagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se o |Tiago ficou mesmo na Corvinal.Mas fora isso,o que vocês estão achando da história?Não esqueçam de comentar,favoritar e recomendar.Beijoooss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kate Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.