Kate Malfoy escrita por Everdeen, AlwaysPotter


Capítulo 14
Sabe,as coisas complicam


Notas iniciais do capítulo

Toda a situação? Tá uma porcaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371041/chapter/14

P.O.V Kate

– Que merda foi essa?

–Liz,eu não sei!

Qual é,não acredito no que o Caio acabou de fazer.Céus,eu estava ferrada. Jake e Thiago estavam ali e viram tudo. E Liz quer me ver morta.

–Poxa Kate,achei que você fosse minha amiga.

–Liz,eu SOU sua amiga. Não tenho nada a ver com o que acabou de acontecer.

–Qual é,gracinha,eu sei que você gostou.

Assim que Caio terminou de proferir essas palavras,eu já estava no chão,em cima dele.

–Seu filho de uma puta!! O que você fez?! Eu quero que você morra!!!!

E eu comecei a bater nele.Mas não como aquelas menininhas frescas.Eu estava realmente socando ele. Até que eu atingi seu nariz.

–Sua vadia! Você quebrou meu nariz! Você me paga.

Caio saiu da cabine no mesmo instante,com Jake e Thiago atrás dele. Liz não o segui.

–Liz,me escuta. Não acontec...

Nesse momento,Liz me abraçou.

–Eu acredito em você,Kate. Sabia que nunca faria isso comigo.Só não consigo acreditar. O Caio disse que gostava de mim.

–Esqueça ele. Caio mentiu pra você,pra se aproveitar da sua inocência.

P.O.V Jake

Assim que Caio saiu da cabine,eu e Thiago o seguimos.Quando ele percebeu,eu já havia o prensado na parede,com meu braço em seu pescoço.

–Vagabundo,que merda foi essa de beijar a Malfoy?

–Qual é,Weasley. Você também teria feito isso,se fosse eu.

Ele estava certo,eu era louco pela Kate.

–Apenas com o consentimento dele,imbecil.Suma daqui,antes que eu te arrebente.

Eu o empurrei e Caio saiu andando,enquanto falava:

–Você não pode ter ela só pra você,Weasley. O Potter a quer também.

Thiago olhou pra mim com cara de poucos amigos e saiu andando em direção ao vagão de Kate.

P.O.V Thiago

Assim que entrei na cabine,Liz saiu.

–Kate,precisamos conversar.

–O que você quer,Potter?

A menção do meu sobrenome não fez diferença, mas ser dito por ela me machucou um pouco.

–Não me chame assim,Kate. Sou eu,Thiago. Seu melhor amigo.

–Eu não sei mais da nossa amizade. Já faz dois anos que a gente não se fala direito. Por causa da briga ridícula entre você ,Jake e eu.

–Eu quero que as coisas sejam como antes,Katie. Você sabe que eu gosto de você. Muito.

–Eu também te amo,Thiago. Realmente. Mas existe um sentimento por Jake também,e eu me ridícula por gostar dos dois. Uma vadia.

Me aproxime de Kate e coloquei um dedo em seus lábios.

–Shh,nunca mais diga isso. Você é perfeita pra mim.

Não me contive e beijei seus lábios. O sabor de Kate tinha se tornado viciante pra mim. Uma droga. E ,daquela droga,eu queria provar cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey,é a Everdeen. Desculpem a demora pra postar. Faltava criatividade. Espero que nao tenho nos abandonado. Continuem acompanhando!! Beijos e espero reviews