Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 9
Cyndi se sente fraca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/9

Cyndi, Tina e Susan entraram na casa do Vovô Jack, era bem simples mas era aconchegante e ficava perto de uma grande fazenda portanto tinha capim em volta dela, Cyndi adorava o cheiro de capim fazia lembrá-la da infância, todos os feriados os Angels iam pra lá, desde muito pequena Cyndi ia junto com o irmão e o avô pescar numa lagoinha que tinha lá por perto, os três se divertiam muito juntos.

-Pai, onde está Derek?- Perguntou Susan.

-Pelo que entendi hoje era aniversário de um amigo dele, agora deve estar lá se divertindo, comendo...

-E bebendo!- Disse Cyndi sem tirar os olhos do tapete.

-Cyndi, não deixe que seu tio a magoe, brinque do jeito que quiser, todos nós sabemos como Derek é chato, certo?- O avô parecia preocupado com a garota, mas é claro, quando Cyndi tinha apenas sete anos seu tio a pegara conversando "sozinha" e começou a chamá-la de doida, foi assim que todos souberam o segredo de Cyndi, mas até agora ninguém comentara nada.

Era 20:00h da noite, estavam todos os quatro jantando, quando de repente ouviram a porta ser quase arrancada, sim, era Derek, não ´perecia tão bebado, mas também não estava nos seus melhores dias.

-Ah, olha só que família linda, Susan, Tina e...- Derek olhou bem para Cyndi e deu um largo sorriso.

-Nossa e como não esquecer da garota que causou tanta polêmica quando tinha apenas sete anos, ainda fala com mortos minha querida?- Derek nunca foi com a cara da sobrinha.

-Eu não falo com mortos, mas você vai virar um daqui a pouco, quer ver só?- Bom, Cyndi também não ia com a cara dele.

-Susan, você não está dando muita educação a está menina!

-CALA ESSA BOCA SEU IDIOTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME INSULTAR DESSE JEITO?- Cyndi estava a ponto de dar um tapa na cara daquele sujeito. Derek veio perto de Cyndi e disse num sussuro para Cyndi.

"Eu sou seu tio sua garota Doida e ingrata"

Cyndi não aguentou e partiu para cima do tio sem dó nem piedade começou a chutá-lo e dar soco nele, mas Derek era mais velho, maior e mais forte do que ela ergueu a menina facilmente.

-DEREK, PARE COM ISSO ELA É SUA SOBRINHA, NÃO UM CARA QUE ESTÁ TE DEVENDO DINHEIRO, PONHA ELA NO CHÃO AGORA!- Parecia que vovô Jack sabia o que Derek iria fazer com Cyndi ele colocou a garota no chão, Cyndi era baixinha para a idade, mas não tinha medo, nunca teve.

Derek, subiu as escadas e foi durmir, Susan abraçou Cyndi que se sentiu pela primeira vez na vida, fraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.