Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 24
A ligação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/24

–Ai meu Zeus, que fofos esses dois juntos, alguém me segura, vou cair, vou vomitar arco-íris!

–CALA BOCA PERCY!- Gritou Hermione, os três personagens olharam com cara de espanto para a menina, porém logo os olhos voltaram-se para o novo casal: Cyndi e Dastan.

Os dois passearam bastante, contavam sobre suas vidas, sobre seus filmes favoritos, livros, e nem se deram conta que já estava quase anoitecendo.

–Ai meu Zeus! Dastan, que horas são?

–19:30, está tarde?

–Bom, na verdade sim, está um pouquinho, se minha mãe chegar em casa e ver que eu não estou, ela dá a luz!- Os dois levantaram do gramado de uma praça que tinha perto da sorveteria, e logo chegaram até a casa de Cyndi.

Eles ficaram lá, parados, em frente a casa da menina, ambos não queriam se despedir, pelo menos não agora, Cyndi deu uma risadinha forçada, Dastan respondeu.

Coff coff- Tina abriu a porta de casa e fez um gesto com a cabeça, pedindo para Cyndi entrar.

–Ta bom, tchau Dastan!- A menina estava subindo a escadinha que dava até porta, quando sentiu um puxão em seu braço, Dastan a beijou, colocou a mão em volta de sua cintura e a garota entrelaçou os braços em volta de seu pescoço, foi um beijo profundo e intenso.

–Tchau Cyndi, até mais!- A menina, estava tão apaixonada que só conseguiu sorrir, e depois entrou em casa.

–Que isso hein? Nossa! O menino beija bem pelo jeito!

–Cala a boca Tina, vai ficar com o Paul vai!- Ao ouvir isso, o sorriso que tinha na rosto de Tina, desapareceu.

–Tina, o que foi?- Tina abriu a boca para falar, mas suas palavras foram interrompidas quando o telefone tocou.

–Alô?

–Cyndi? É você?- Uma voz familiar falou do outro lado da linha.

–Quem está falando?

–Cyndi sou eu Amélie

– Amélie? O que aconteceu? Você... Está chorando?

–Cyndi, por favor, posso ir até sua casa?

–Claro, claro que pode, que horas você vem?... Agora? Ta, ta bom, ok, ta, ok tchau! Amélie vai vir aqui Tina!

–O que? Aquela menina que te trocou? Trocou sua amizade pra ficar amiguinha da sua rival?- Perguntou Tina.

–Tina, eu não sei o motivo, mas ela está muito mal, Tina ela é minha amiga desde que me entendo por gente! Eu tenho que ajudá-la não importa o motivo, certamente ela se afastou de mim por alguma razão!- Tina bufou e olhou para Cyndi, a mesma estava fazendo cara de cachorrinho que se perdeu do dono.

–Ok, ok, não vou discutir! Só espero que saiba o que está fazendo viu? Sua desmiolada!- Cyndi sorriu, finalmente veria sua amiga, depois de dias, meses sem olhar na cara dela. Parece que está tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!