Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 21
Sentimento Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/21

–Classe, silêncio, por favor, vamos abrir o livro na página 394! Vocês se lembram do Teorema de Bhaskara?- O Sr. Hilson era professor de matemática, ele praticamente gritava quando explicava qualquer coisa.

Cyndi se sentiu sozinha, olhou a sala e viu Amélie conversando com Nicole, era uma imagem um tanto quanto estranha, ver sua antiga melhor amiga, conversar com sua rival... Cyndi deu um pulo quando ouviu seu celular vibrar no bolso de seu moletom, ela pegou o celular discretamente era uma mensagem "Oi, tudo bem?" a menina franziu e viu quem enviara a mensagem de texto, era Dastan, Cyndi sorriu e digitou "Oi, Tudo bem sim, depois eu falo com você, estou na aula, rs, beijos" a garota pôs seu celular no bolso do moletom, apoiou a cabeça nas mãos e suspirou, mas depois percebeu que estava fazendo cara de boba e endireitou-se, voltou o olhar a pessoa que um dia chamou de Melhor Amiga, e agora estava ela e mais sete garotas rindo e olhando para Cyndi.

–Srta. Angels?- Cyndi fez uma cara "Ai droga!" e olhou para o professor.

–Sim?

–Vamos ver se você lembra, me fale como é o Teorema de Bhaskara!

–Bem er... Tem o X certo? Ele é igual ao quadrado... Não! É... Putz...

TRIIIIIIIM.

O sinal bateu, Cyndi pegou suas coisas correndo, e foi até o patio do colégio esperar sua mãe chegar, ela pegou o celular, outra mensagem de Dastan, "Ops, não sabia, rs, desculpa, estava pensando, esse sábado eu vou estar livre, será que talvez eu pudesse dar uma passadinha na sua casa? Sabe? Só pra dar um oi, rs..." Então ela escreveu "Claro que pode, a gente pode dar uma volta numa pracinha perto de casa rs, então... Até sábado!" Cyndi não sabia o que ela estava sentindo "Será fome? Não! É algo mais forte, bem mais forte, não sei explicar, mas é estranho!"

–Cyndi Angels, sua mãe chegou!- Gritou a monitora, a menina pegou sua mochila e guardou o celular, Cyndi realmente não sabia o que estava sentindo, estava com medo e feliz, "Que sentimento estranho, o que pode ser?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!