Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 15
Faça um Pedido


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, por favor, vocês devem estar furiosos comigo (e com razão), mas eu não fiz por maldade, sério, é que estou tendo muitas provas, trabalhos, lições... Mas está aqui, talvez eu demore pra escrever o próximo capítulo, então já peço desculpas! E muito obrigada por nunca abandonarem a Cyndi (e eu!), amo vocês leitores!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/15

Cyndi chorou, não podia acreditar, primeiro seus amigos, agora seu irmão? Aquilo era um pesadelo que parecia não ter fim, o que estava realmente acontecendo? "Quero acordar, alguém me ajude, está me sufocando por dentro, é horrível, ajudem!" A garota pensava, querendo seus amigos de volta, mas ela sabia que era algo que talvez não iria conseguir de volta.

–Meus pêsames!- Vários parentes e amigos foram ao triste enterro do garoto.

–Cyndi?- Uma voz conhecida a chamou. Era Paul, namorado de Tina, o rapaz pôs a mão no ombro da garota, ela estava com os olhos cheios de desespero, terror, pânico, medo... Tristeza, ela apenas abraçou o moço, um forte abraço, os dois ficaram abraçados por um longo tempo.

–Me desculpe...- Disse a garota quase num cochicho.

–O que?- Perguntou o rapaz.

–Eu sempre estou implicando contigo, sendo que na verdade... Eu gosto muito de você, me perdoe, por favor!- Paul sorriu e deu um abraço fraterno na menina, não precisou dizer nada, ela estava perdoada.

Alguns meses depois

Cyndi, acordou cedo, era seu aniversário de 15 anos, estava toda feliz e sorridente.

–Vai maninha, faz um desejo, mas por favor, não faz o mesmo pedido dos outros anos!- Tina riu.

–Qual desejo? De termos uma casa feita de doces? É um bom pedido! Hahaha!- Cyndi realmente gostava de doces.

A garota olhou ao redor, viu sua mãe, e sua irmã, olhou para o bolo, para as velas, fechou os olhos... Suspirou, cruzou os dedos, e assoprou.

–O que você pediu meu amor?- Perguntou a mãe curiosa.

–Se eu falar, ele não irá se realizar mamãe, mas te garanto, foi um bom pedido!- Cyndi olhou para o céu suspirou e pensou "Um ótimo pedido!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Totalmente Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.