Um Mundo Totalmente Meu escrita por Júlia Nascimento


Capítulo 13
Adeus Cyndi!


Notas iniciais do capítulo

Gente, realmente desculpem a demora! Tinha muita coisa pra fazer, mas pronto! novo capitulo! Para me inspirar eu ouvi a música do James Blunt - Goodbye My Lover já aviso é bem triste, caso vocês queiram ouvir enquanto estão lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370979/chapter/13

–Falar o que?- Perguntou novamente Cyndi. Os únicos amigos da garota se olharam, Hermione, Natasha, Annabeth e Luna começaram a chorar, Cyndi fez uma cara de que não estava entendendo absolutamente nada.

–Cyndi, eu... Nós... Você sabe que te amamos, não é?- Disse Pedro que não conseguiu conter as lágrimas.

–Gente, o que esta acontecendo? Por favor alguém me explica!

–Cyndi chegou nossa hora!- Disse Rony.

–Hora? Hora de que? Me expliquem direito!

–Nós vamos embora Cyndi, esta na hora de você começar a andar na nova estrada da vida, uma estrada em que infelizmente não vamos mais estar!- Katniss abraçou a menina, ela recuou.

–Não! Não! Eu sabia que isso iria acontecer, mas... Não! Não hoje! Não agora! Por favor! Eu sou ainda tão indefesa!- Inúmeras lágrimas percorreram o rosto magro da menina.

–Adeus Cyndi!- Harry e todos os seus amigos se foram num flash de luz.

–Adeus Cyndi!- As crônicas de Nárnia.

–NÃO! PAREM POR FAVOR!- A garota não perdia as esperanças. Um por um seus amigos iam sumindo, até sobrar apenas uma menininha negra.

–Rue! Por favor! Você não! Por Favor!- Rue o tributo que morreu tragicamente nos jogos vorazes beijou a testa de sua amiga e disse:

–Tudo ficará bem!- Cyndi viu o flash cobrir a silhueta da pequena menina. Cyndi olhou em seu redor estava sozinha, sua respiração ficou ofegante, saíram mais lágrimas dos olhos castanhos da menina, ela não queria acreditar, começou a olhar em sua volta para ver se realmente todos teriam ido, mas infelizmente sim, sentou no canto do quarto abraçou seus joelhos... e chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!