O Medo Esquecido escrita por UniverseOfWords


Capítulo 2
A Escuridão e a criatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370967/chapter/2

Para ele não fazia a minima diferença se a escuridão havia tomado o mundo ou não, a unica coisa que lhe importava era manter sua paz no local onde vivia, Will já havia tido vários pesadelos com as criaturas, mesmo antes de a escuridão reinar, era algo amedrontador, eram monstros com olhos que deixavam qualquer um com medo o suficiente para paralisa-lo, mas o pior não era isso, ao invés de o monstro comer logo a presa, ele a torturava com o medo.

O Mundo já estava um desastre, não havia mais comércio, toda economia caiu em crise, quase ninguém mais saia de casa, ladrões,assassinos,estupradores e pedófilos haviam tomados as ruas, todos os soldados de todas as nações desde o mais alto nível de patente até o mais baixo haviam sofrido com pesadelos tão fortes que até agora nenhum exército tomava controle da situação.

Will estava dormindo, dessa vez ele não tinha tido nenhum pesadelo e nem sonhado com nada, foi apenas um sono comum. Ele acordou e abriu a janela, estava tudo deserto, então decidiu sair, fazia anos que ele não saia mas agora que a humanidade não estava ali para atrapalhar não havia problema algum em sair, era isso que Will pensava, ele não assistia jornais e nem via noticiários, por isso não sabia dos violentadores que haviam na rua.

Ele andou até o centro da cidade, barracas de cachorro quente e vendedores ambulantes estavam largadas, o mundo havia parado completamente. Como já era esperado, Will foi cercado por cinco homens armados com facas, eles diziam coisas como "haha que garoto idiota";"quem teria coragem de sair numa situação dessas". Will não sabia o que fazer, os caras avançaram nele, o que chegou primeiro ergueu a faca e a levou até a face de Will, antes que acertasse um vulto preto arrancou a cabeça do homem, quando ele notou, todos haviam sido dilacerados.

Will estava desesperado, a criatura que ele sempre via em seus pesadelos estava ali na frente dele, pior do que ser morto a facada era ter que enfrentar o que uma daquelas criaturas poderiam fazer.

O Monstro ergueu-se de pé e olhou fixadamente nos olhos dele, Will paralisou, em sua mente agora passava ele desde seu nascimento até agora e viu seus pais novamente sendo mortos atropelados em frente a sua casa, mostrou ele chorando ajoelhado e com as mãos no rosto chorando, mostrou as pessoas que nunca tinham ido ir falar com ele ir perguntar como estava, viu novamente as atrocidades humanas que ele jamais quis ver, estava vendo aquilo em que ele havia fechado os olhos para não ver, como a humanidade era uma desgraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Medo Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.