O Medo Esquecido escrita por UniverseOfWords


Capítulo 10
A Escuridão e a Origem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370967/chapter/10

Ao abrir os olhos, sua visão estava embaçada e doía conforme se movimentava, quando finalmente ela atingiu o foco correto Will começou a analisar o local que estava, as paredes rugosas e espessas o fizeram concluir de que estava em uma caverna, um arrepio percorreu seu corpo ao se lembrar de Mari, a vontade de chorar havia começado a surgir, mas quando ele olhou para o lado seus músculos relaxaram, Mari estava ali deitada, com vários hematomas pelo corpo, mas era possível notar sua respiração.

Will caminhou até ela e acariciou seus cabelos, foi nesse momento que um barulho de passos ativaram seu sensor, que fazia sua pele formigar, ao olhar para trás ele viu um garoto com a aparência de ter a mesma idade de Will, seus cabelos eram escuros e da cor roxa, seus olhos eram de um amarelo dourado, que brilhava, como se fossem capazes de iluminar o local todo, ele se aproximou e começou a dizer:

– Finalmente você acordou, anda tendo tantos desmaios que não consigo entender como consegue ficar tanto tempo inativo.

Os pensamentos de Will estavam em conflito, imaginavam se ele era algum aliado ou um espião do governo e se perguntavam como ele sabia de seus desmaios, fora o fato de ainda não entender como ele havia parado ali. Will decide perguntar:

–Como vim parar aqui?Qual o seu nome? e como sabe sobre mim?

O garoto andou em direção a Mari e a apoiou em uma das paredes, então respondeu:

– Tenha calma meu jovem, antes de tudo, saiba que há muito mais por trás do que você sabe, as ligações que você tem com esses mundos são maiores do que você ou até mesmo eu possa imaginar, primeiramente, eu lhe observei, assim como Mari e decidi que essa era a hora de agir, fui até o local onde você estava preso e soltei vocês dois, os carreguei até aqui e deixei descansarem.

– Mas quem é você? e porque me observou esse tempo todo? Disse Will, odiando a sensação de não saber de nada que lhe estava ocorrendo.

– Tudo bem, irei lhe responder quem eu sou, mas espero que esteja preparado para o que irá ouvir. Ele caminhou até uma das paredes, sentou e disse:

– Sente-se também, a história é longa

Will curioso se sentou junto ao garoto e ele começou a dizer:

– Para começar, meu nome é Lester, sou tão antigo quanto a terra, o fato de você estar me conhecendo é um acontecimento bem raro, eu sou a origem de tudo deste planeta, quando minha consciência acordou, existiam apenas eu e a Terra em si, sem ser-vivo algum além de mim, tive todo o tempo do mundo para aprender como as coisas funcionavam, fui gerando seres, criando genomas e variadas combinações, sempre influenciei o que existe e influenciarei o que existirá, sou um pouco do que vocês chamariam de Deus, mas não com a perfeição na qual vocês tratam, sei o quanto é difícil aceitar este fato, das poucas pessoas que souberam, poucas delas suportaram este fardo, sem eu ter de assassina-las antes que elas contassem algo para o mundo, é um trabalho difícil mas que deve ser feito, e esse sou eu, um progenitor e guardião dos acontecimentos que aqui ocorrem e estou aqui pois vi a necessidade de alterar um pouco o que ocorria, mas não conte comigo para outras vezes, sou uma ilusão, surjo e sumo, sou apenas um vulto na história de vocês e assim continuarei, agora vou lhe explicar o motivo de estar aqui; Os de olhos vermelhos começaram a usar algo que não deve ser usado, são marcas das quais, se más utilizadas podem gerar um caos que geraria a extinção de toda uma era, aprendi minha lição quando ocorreu a extinção dos dinossauros, não havia sido a intenção, mas pago o preço com o peso na minha consciência até hoje, essas marcas não devem continuar a serem utilizadas e te salvei para você seguir um destino no qual será doloroso, mas pode salvar a sua raça e das bestas, aqui dito estas palavras, creio que alterei o rumo dos acontecimentos, espero que o aprendizado traga alguma serventia para você.

Lester materializou uma katana com as partículas do ar e fez com ela um ataque em X, um vórtice surgiu e ele entrou nele, deixando Will e Mari sozinhos na caverna, sem ajuda alguma e com a mente cheia de colapsos e conflitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Medo Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.