Percy Jackson,As Cronicas dos Kane:A Volta Do Caos escrita por Tabatha


Capítulo 9
''Pequeno próton''


Notas iniciais do capítulo

desculpe passei um tempo sem postar, na verdade eu esqueci da fic, estou MUITO ocupada fazendo umas estruturas, escudo lanças e tal. mas agora voltei.

bjs boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370900/chapter/9

Mais a frente vi dois chalés mais altos e maiores. um era todo de mármore branco com grandes colunas na frente, com portas de bronze polido.

já o outro tinha colunas mas delicadas, com flores e romãs enroscados. Tony me ajudou a colocar minhas coisas na porta,ele não podia entrar no chalé que não fosse de seu pai olimpiano.

Bati na porta uma garota branca de cabelos escuros e curtos como meu, (mas mais rebeldes) com incríveis olhos azuis, eles eram escuros e intensos, que deixavam ela com e expressão forte e destemida.

Ela abriu a porta e falou - olha quem chegou! O pequeno próton! Até hoje eu não entendo porque meu irmão falou o apelido que meu prof. De química/física me deu. [Para quem não sabe, o próton é uma parte do átomo localizada no núcleo que carrega energia positiva.]

Eu dei um sorrisinho sem graça, meio que ‘’rsrs, que foi que te falou isso?!’’ Ela me ajudou a trazer as coisas para dentro. Sem querem fazer intriga, mas o chalé de Zeus não tem nem comparação.

O teto em forma de domo estava decorado com um mosaico azul e branco como um céu nublado,as nuvens cursavam o teto com matizes que iam do branco ao preto.Trovoes soavam no quarto e os revestimentos dourados e finos iluminavam-no como se fossem raios. Fora a estátua de Zeus de uns 6 metros de altura com vestes gregas clássicas, com um escudo e um bastão relampejante no ar, pronto para acabar com alguém.

Bom não havia muitos moveis, e o quarto tinha um ar meio abandonado. Mas mesmo assim era encanador como aquele teto interativo funcionava. Acho que fiquei um pouco vidrada de mais no teto, pois Vinicius balançou a mão na frente de meus olhos, nunca fiquei tão feliz em ver o idiota, durante toda a viagem ele dormiu, até que eu desmaie e não o vi mais.

A garota dos olhos lindos ficou parada olhando eu dar um longo abraço em meu irmão.

- honnnnw que bonitinho! Mas agora vocês tem que saber de algumas coisas... Bom primeiramente eu me chamo Thalia, vocês estão enrascados, já ouviram falar do trato que os ‘’3 Grandes’’ fizeram? Consequentemente tem muitos deuses revoltados que virão atrás de vocês. Fora Hera.2 semideuses da mesma mortal, ela já deve estar sabendo, acredite estou falando por experiência própria, não queiram sabem o que ela capaz de fazer.

Continuamos olhando estalados para ela com seus belos olhos azuis. [sim eu sou apaixonada por olhos, para mim a parte do corpo mais intrigante é o olho, e eu sou maníaca por olhos, principalmente de cores diferentes.]

Ela falou

- me desculpe assustei vocês, mas estou falando porque vocês fazem parte da minha família agora. Fiquei um pouco emocionada, a garota mal nos conhece e já esta preocupada por quanto tempo nos vamos sobreviver a ‘’nova vida’’.

Do nada ela falou - vem vamos conhecer os outros! Eu me perguntei se ela era bipolar, mas algo me disse que ela devia ser traumatizada com essa coisa de família, separação, abandono... Ela nos arrastou para fora, no caminho a não sei onde, fiquei pensando, ela falava com tanta maturidade, nem parecia ter a idade que aparentava.

O acampamento era incrível, várias crianças e adolescentes tentando se matar em uma arena, ( um pouco de exagero), estábulos de pégasos, um chalé cheio de meninos lindos( o de Apolo e Afrodite).

Uma madrasta e uma ‘’renca’’de deuses querendo me trucidar, monstros terríveis querendo me almoçar, simplesmente maravilhoso! Fomos para um refeitório. Onde fomos apresentados por Quiron, o centauro, a o resto dos campistas.

Minha‘’audiência’’ com Dionísio foi normal ( na medida do possível)e por incrível que pareça ele falou meu nome certo, mas meu irmão virou senhor Viktor Stormms, Dionísio não acertou o nome dele. Agora vou deixar o senhor Viktor Stormms falar um pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!