Percy Jackson,As Cronicas dos Kane:A Volta Do Caos escrita por Tabatha


Capítulo 24
Doce passado


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370900/chapter/24

Ela falou olhando para o cogumelo

–é bom irmos rápido porque o cogumelo não vai aguentar esse clima ameno por muito tempo.

Perguntei

– tem quanto tempo que você não foi na floresta

Ela respondeu

– tem um mês e meio, meu pai esta me vigiando, agora que estou noiva, não posso ficar saindo assim para lugares afastados, posso ser acusada de adultério.

Essa foi tão surpreendete que até Leo entalou ao escutar

Eu berrei

–VOCÊ TEM 11 ANOS E JÁ ESTA NOIVA?!!!!

Ela falou meio envergonhada por causa de Leo

– sim, mas só vou me casar quando... eu sangrar, quando eu virar moça.

Eu perguntei

– e quem é seu noivo? Algum garotinho daqui da aldeia?

Ele olhou para minha cara e falou tristonha

– que garotinho?! Vou casar com o senhor Boro, ele tem 35 anos

Leo cuspiu o chá e quase morria tossindo

Eu falei

–mas-o-que! SERIO? Ele tem idade para ser seu pai... e ele vai te... serio?... vai ai... que...tadinha, seu pai sabe disso?! Isso é pedofilia!

Quando eu acabei de falar um homem grandão e forte, tão forte... o cara tinha umas 10 vez mais peito do que eu, tinha cabelo cor de mel,olhos verdes, suas sobrancelhas eram super grossas e arqueadas, que davam um olhar severo. Não era feio, mas dava um certo medo, como que ele pudesse matar uma pessoa com a mesma facilidade que mata um mosquito. Ou seja o sonho de consumo para as sados-masoquistas.

Eu olhei para ele e falei

– oi, quem é você???

Ele falou

– oi sou o noivo da Arya, vim saber se ela não vai almoçar...

Eu e Leo olhamos um para o outro horrorizados

Arya levantou e foi para o lado do noivo, deu a mão a ele e estavam saindo, ela era tão pequena perto dele, ela batia na cintura do noivo.

Eu me ‘’retei’’ e falei

– Ô RAPAZ VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO?!

O homem se virou para mim e pareceu não entender do que eu estava falando

Continuei

–VOCÊ VAI CASAR COM UMA CRIANÇA! OLHA O TAMANHO DELA! TEM IDADE PARA SER SUA FILHA

O cara nem pareceu ligar e saiu com a garota

Jon entrou a casa e falou

Sky eles já prepararam a viagem, vão você, Vinicius, Arya e mais uns homens para fazer a proteção, se quiser pode levar Dim.

Eu tinha até me esquecido do cachorro, na verdade eu tinha me esquecido de muitas coisas como minha avó, eu ainda queria respostas, que eram aqueles dois que a ajudaram? Pelo menos alguém estava ajudando ela...

Estava muito cansada e quase morrendo de calor, Vinicius me levou a um lugar lindo, perto da montanha.

Haviam vários lagos entre as rochas, ficamos relaxando lá por algumas minutos, só nos dois falando besteira e brincando, ele me vou também ao um lugar onde tinham uma ‘’piscina’’ de argila, as mulheres de lá iam lá para cuidar da pele, tomavam banho de argila e saiam com a pele limpa e radiante.

Eu e meu irmão fomos lá e ficamos brincado de afogar um ao outro na lama, ficamos todos sujos, minhas roupas rasgadas e imundas, com o corpo escorregadio brincamos de pega, nossos cabelos ficaram duros de argila, então brincamos de fazer penteados malucos no cabelo um do outro, por alguns minutos até esqueci de todos os problemas que nos rondavam, fui apenas uma irmã idiota brincando com irmão.

Atravessamos uma cachoeira que dava no outro lado da montanha, na parte da praia.

Apostamos corrida mergulhamos no mar... Senti minha infância de volta, toda aquela alegria no coração, não tinha nada para me preocupar, me senti como se estivesse na praia da Barra em Salvador, nos dias de sábado sempre íamos a praia, eu e Vinícius nadávamos até as pedras do quebra mar e ficávamos deitados olhando as nuvens, com as ondas arrebentando em nossa volta e pingos de água salpicando em nossos corpos, ouvindo minha avó reclamar que nos parecíamos peixes doidos. e que um dia a onda nos empurraria até as pedras e nos morreríamos esmagados...

Tomar sorvete na Ribeira sempre escolhia o que nata goiaba e brownie e Vinicius ameixa e coco. tomávamos tanto sorvete e depois tossíamos que nem tuberculosos, era tão bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

humm colocando um pouco da minha vida na historia... bom hoje quando estava escrevendo me bateu uma curiosidade, de onde meus leitores são? Como vocês já devem ter percebido eu sou de Salvador-BA