Percy Jackson,As Cronicas dos Kane:A Volta Do Caos escrita por Tabatha


Capítulo 18
De volta


Notas iniciais do capítulo

capitulo revelador... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370900/chapter/18

As cobras dentro do carrinho pareciam inofensivas como bichinhos de estimação. Ao subir a colina meio sangue ela colocou a musica

Highway to Hell - AC/DC http://www.youtube.com/watch?v=kTafLGZDSwU

O que imediatamente ‘’convocou’’ os filhos de Ares na colina, já deviam ser 7 horas da manhã, todos nos perguntaram onde a gente estava, que cobras eram aquelas e onde Vinicius estava.

Quando descemos a colina todos vieram nos receber. Principalmente os filhos de Apolo de Hermes. Quiron mandos a gente descançar e só depois devíamos falar com ele fui tomar banho.

Com a água caído sobre minha cabeça comecei a pensar que nada na aquela historia fazia sentido. Porque Vinicius simplesmente não voltou para o acampamento? porque nos precisamos ir busca-lo?

Ele não estava preso nem ferido, ok super bêbado mas ainda com condições de andar. Para que aquele loiro safado queria Sky e porque aquelas duas cobras?

E aqueles homenzinhos com pernas cortadas e rostos mal formados, nunca ouvi falar deles Que feitiços eram aqueles que o loiro safado estava fazendo? Porque Sky não deixou a gente matar as cobras?

Minha cabeça começou a trabalhar, lembrei que não é a primeira vez que Sky esta metida com serpentes vermelhas sinistras, quando ele tentou se suicidar na praia, as serpentes ‘’ajudaram’’ ele a não se afogar de vez.

Será que seriam as mesmas serpentes? Depois de tomar banho me vesti e fui falar com Lou Ellen filho Hécate, tivemos uma GRANDE conversa

Falei para ele sobre os feitiços estranhos do loiro Quando terminei que descrever o que o loiro fez, Lou já agia como que soubesse perfeitamente o que aconteceu Então ele começou a falar da origem da magia, que foi praticada em varias civilizações...

( todos os semideuses tem o lado chato,ou seja o interesse ‘’obrigatório’’ sobre historia), que uma das primeiras civilizações foram os egípcios...

Que eles usavam o poder das palavras e de símbolos sagrados, os Hieróglifos, que não eram só o sistema de escrita como também de magia... Depois que ele explicou tudo eu perguntei

– então você esta dizendo que o loiro safado estava usando magia egípcia?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

c: gostaram???