Klaroline - Never Let Me Go escrita por Lola


Capítulo 3
Capítulo 3: O sonho


Notas iniciais do capítulo

Oieeee meninas, olha sei que os capitulos estão pequenos mas ao longo da fic vou aumenta-los kkk... Espero que gostem desse >

Beijinhooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370881/chapter/3

(http://www.youtube.com/watch?v=A6tARnapdVA)

Caroline estava em baixo do chuveiro pensando em como seria quando Tyler voltasse... Seria o mesmo, eles estariam juntos, estariam seguros e poderiam seguir com a vida deles... Certo?

"Droga Caroline, porque não consegue ficar bem sabendo da volta de Tyler?"

Pensa.

Não seria uma surpresa para ela sentir falta de Klaus, nesses momentos ele estaria a irritando, dando uma cantada furada ou a convidando para sair. Sorriu com seu pensamento, lembrando de uma das vezes que ele lhe fez companhia.

– Não é como um brinquedo quebrado Klaus... É mais complexo. - Fala a loira em frente a um espelho mexendo em seus cachos.

Por que ao invés de ficarem tentando traze-la de volta, não aceitam quem ela é? - Pergunta concentrado em seu desenho.

Porque ela não é assim. - Fala se virando para ele. - A Elena que eu conheço nunca tentaria me matar.

– Ela perdeu a ultima coisa que prendia a humanidade... Não faz sentido? - Klaus não olha Caroline ao falar e isso a deixa furiosa.

– Não! Não faz sentido. - Ela caminha até ele. - E dá pra parar de se concentrar em outra coisa quando falo com você? - Pergunta cruzando os braços na frente dele. - Isso é... Chato.

Klaus suspira e coloca o caderno em cima da mesinha ao lado do enorme sofá.

– Estou a sua disposição querida. - Ele diz cruzando os braços.

– Eu preciso me distrair. - Fala voltando ao espelho. - Sair, dançar, beber, fazer qualquer coisa pra não pensar na versão mal imprimida da Katherine.

– Boa diversão. - Ele diz sorrindo e voltando a se concentrar no desenho.

– Tá bom. Então talvez eu ache alguém disposto a me distrair. - Ela fala sorrindo e sai da sala.

– Tudo bem. Você me convenceu.

Caroline ri ao se lembrar disso, Klaus conseguia ser uma pessoa extraordinariamente incrível quando queria. Seu charme a havia dominado totalmente, por que ela não podia ver? Por que continuar negando a si mesma o que está tão na cara? Por que continuar mentindo para si mesma?

A garota balançou a cabeça tentando se livrar dessas lembranças, que por algum motivo lhe causavam incomodo.

Saiu do banheiro enrolada em uma toalha, o rádio ligado tocava a música Give me love, fazendo a cena de sua dança com o híbrido se repetir diversas vezes em sua mente.

– Você é mais bela do que em meus sonhos. - A voz sedutora, o sotaque, o jeito de falar... Não seria possível, ele não faria... - Olá de novo.

– O que faz aqui? - A garota pergunta sentindo seu rosto ferver. Ela estava de toalha na frente de Klaus, que estava praticamente a comendo com os olhos.

– Eu não podia ir embora. - Ele se levanta e caminha até ela. - Não sem fazer a coisa que quero fazer desde que te vi pela a primeira vez.

Caroline não conseguiu dizer uma só palavra, apenas fechou seus olhos enquanto ele se aproximava de seus lábios... E de repente uma luz forte a fez gemer relutante. Caroline abriu os olhos e se viu deitada em sua cama, o sol entrava pela a janela incomodando a vista da garota.

Ela se virou na cama e ficou alguns minutos encarando o teto. Sim ela havia sonhado com Klaus, ela sentia falta dele e sabia disso. Sabia que todas as suas tentativas falhas de odiá-lo, foram apenas desculpas que ela inventara para se proteger desse sentimento devastador que tomava conta dela... Esse sentimento que se manifestava dentro dela como um vírus, como uma bactéria que se espalhava por todo seu corpo seguindo um único caminho... Sim, Klaus Mikaelson havia atingido seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoos meninas e espero que gostem

Com 10 comentários eu posto o próximo !! ><