-i Just Left You, Aime- escrita por Sarayu-chan


Capítulo 1
O INÍCIO


Notas iniciais do capítulo

O que acontece quando se troca o amor pela paixão?
Surpresa e revelações...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37080/chapter/1

 Andava em direção à mansão Uchiha. Feliz, descontraída e sonhadora. Sorria como nunca, afinal, Sasuke iria adorar a surpresa e eles seriam felizes enquanto houvesse vida juntos. Seu pensamento estava tomado pela ansiedade e felicidade em saber que finalmente podia realizar o sonho de seu amado, reviver o clã Uchiha. Sim! Estava grávida, à dois meses. E estava feliz, muito feliz. Incrível, na sua primeira vez, em toda a inocência de seu corpo, em meio a dor e o prazer, já se formava a pequena "semente".

 Bateu na porta, e Sasuke a atendeu com um beijo carinhoso na testa. Ela sorriu, e o abraçou.

 - Entre Sakura. Preciso te contar uma coisa muito importante. - disse sério, o rosto frio e calculista.

 Vendo-o com aquela expressão, seu coração falhou uma batida, imaginando o que poderia ser tão importante que o deixara com a expressão que mais a amedrontava.

 - Sente-se. - Sasuke disse.

 - O que houve Sasuke-kun? - Sakura pergunta, receosa.

 - Sakura-chan, eu nunca vivi tão feliz e com tanta intensidade como eu vivo com você agora. Te amo muito e você sabe disso, e espero que nunca discorde.

 Sakura dá um sorrisinho tímido. - "OMG! Será que vai me pedir em casamento?"

 - Sim, continue...

 - Então, como eu disse, espero que nunca, em hipótese alguma duvide do amor que sinto por você. Mas, à dois meses atrás, eu descobri a paixão Sakura... - ele hesitou, a fitando.

 Sakura sentia-se desabando aos poucos, seu coração parou por um segundo.

 - Sakura, entenda que fui muito feliz ao seu lado. Mas não posso suportar a vida ao seu lado sabendo que gosto de outra mulher, não suportaria vê-la sofrendo...

 - O... o quê...?

 - Haruno Sakura, te amo muito, mas vou embora para sempre de sua vida, por mais que isso doa tanto em mim quanto em você.

 - N... não! Sa... Sasuke! Por favor... Não!

 - Sinto muito... mesmo...

 - Sasuke! Não! Por favor... não faça isso! Se arrependa... mas por favor, não me abandone aqui! Não me deixe!

 - Sinto muito... - Sasuke repetia, de cabeça baixa.

 Sakura, sabendo que não adiantaria implorar, abaixa a cabeça e chora desconsoladamente.

 - Sakura... - Sasuke sussurra, preocupado, a tocando levemente no ombro direito.

 - Não espere mais nada, saia daqui, com certeza não irá querer me ver implorando de novo... Saia daqui antes que eu me arrependa de não ter te matado. - Sakura disse por entre os dentes, como se rosnasse.

 Ele suspira, e pega sua mala. Sakura rapidamente se arrepende do que diz...

 - Sasuke... por favor... - murmura, sentindo cair lentamente ao chão, mas não faz nada para impedir a queda.

 Sasuke a olha, talvez um pouco de culpa o dominasse, mas sabia que era tarde demais para voltar atrás. E Sakura talvez um dia o perdoasse, talvez um dia.

 - Adeus, Sakura. - e ele sai.

 - Eu... você vai ter um filho, Uchiha Sasuke... - ela murmura, inaudível.

 Ela chora desconsoladamente por um longo tempo, e se recompõe lentamente.

 - "E eu que achava que passaria o resto de minha vida ao lado dele..."

 Passou-se o dia. Sakura andara por toda a vila, pensativa, e resolveu ir para casa. Ainda morava com a mãe, e estava com medo de dizer a novidade para a mesma, sabendo que ela a faria casar com Sasuke, detalhe: Sasuke já não estava mais em sua vida.

 Abriu a porta com força, mas sem qualquer barulho. Determinada a encarar a mãe e resolver a situação, dirigiu-se imediatamente e sem hesitar até a cozinha. A mãe preparava alguma coisa que Sakura não se incomodou em identificar.

 - Olá mamãe.

 - Oh, por Kami! Quer me matar de susto Sakura? - a mãe da garota perguntou assustada.

 - Mamãe, vou ser direta. Temos uma coisa muito importante para conversar.

 - Agora não, estou terminando de preparar o rámen e seu pai deve estar chegando.

 - Mãe, é agora ou nunca.

 - O que você aprontou agora Haruno Sakura?

 - Mãe, é que... eu... eu estou... grávida. Eu estou grávida mamãe.

 - Ah que lindo filha! Espera aí... você está... grávida? - a srª Haruno engasga de uma vez.

 - Hai.

 - Oh droga! Por Kami Sakura! O que você fez? Foi aquele Uchiha inútil não foi? Ah, mas agora vocês casam nem que sejam amarrados. Sakura, por Kami, como você pôde?

 - Mãe, não foi intencional...

 - Ah não, nada é! Agora, intencional ou não, tem um verme Uchiha crescendo dentro de você, e Sasuke Uchiha vai ter de assumir isso, querendo ou não.

 - Mãe, ele não sabe.

 - ORA ESSA, CONTE IMPRESTÁVEL! - grita a srª Haruno, a raiva a flor da pele. A rivalidade entre Harunos e Uchihas nunca iria terminar. Uma família não suportava a outra, e agora, Haruno Sakura, sua filha, estava grávida de um deles. Ah, ele ia pagar. Por cada detalhe, ele iria pagar. E sua filha? Estava tão desocupada que deu para fazer filhos e não procurar trabalho? Onde será que tinha errado para criar essa porca?

 - Não dá mamãe, ele foi embora. - falou Sakura, sua voz estava vazia, fria. E ao mesmo tempo chorosa e triste.

 - Oh, interessante... - sua mãe rosnou. - Pois agora que vá você também! Nesta casa você jamais entrará de novo! Muito menos esse lixo que cresce aí dentro!

 - Você não pode fazer isso comigo, sou sua filha! - Sakura implora.

 - Não, você não é mais minha filha. Você errou, você é punida.

 - Mas isso não é punição, já é pena de morte! Para onde vou assim, sem emprego e com uma criança no ventre?

 - Não sei, não é problema meu. Você tem até amanhã para sumir de vez de nossas vidas.

 - Mas...

 - Chega de mas! Já está decidido, e a opinião de seu pai não será diferente da minha.

 Sakura saiu correndo de casa, sem direção. Seus olhos estavam inundados. Os prédios passavam depressa. As pessoas a olhavam como se fosse louca. E ela não se importava.

 Pulou em uma árvore e saiu pulando os prédios, cada vez mais altos. Até chegar em um enorme, talvez o maior existente em Konoha. Ainda estava em obra. Sakura subiu ao último, onde tinha um andaime parado. A noite estava fria, mas ela não se importava.

 - "Que droga, nada mais vale a pena..."

 Subiu no parapeito do andaime e olhou para baixo.

 - "Kami, será que ainda vale a pena viver?"

 

 “Ela pula”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minna, espero que tenham gostado!
Não sou experiente em escrever fanfics mas espero loucamente que vocês gostem e que me mandem opiniões.
Até mais!

Sarayu-chan