Ooo's Fellings escrita por Joy the human


Capítulo 3
Será? Eu acho que...


Notas iniciais do capítulo

Acordem Mortais!
Estão com frio? >:D
Olá leitores,
achei que ia conseguir postar no fim de semana, mas...
Bem, tá ai.
(Chama durona ♥)
Pra não ficar muito repetitivo, eu deixei a Princesa de Fogo como Chama e o Príncipe de Fogo como Flame, ok?
Obrigada a todos os meus leitores e uma coxinha pra quem comentou o/
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370779/chapter/3

Peguei minhas coisas e me despedi. Ela não disse nenhuma palavra.

---

POV Marceline

- Bem, vou dormir, Finn. - Só que quando olhei pra trás ele já havia desmaiado no sofá. Realmente ele era uma graça dormindo, quase um anjo com o cabelo loiro saindo da touca e com uma expressão tranquila. Comecei a ajeitar seu cobertor quando, de repente, ele segurou meu braço e pude ouvir um ''fica''. Desconfiei que ele realmente estivesse dormindo, mas me sentei na beirada do sofá.

Estava realmente cansada, tive um dia estressante depois de ir até o reino do meu pai, ouvir todo aquele discurso sobre o Marchal Lee e como ele era um bom demônio, governar a noitosfera e blá blá blá. Não iria adiantar, ele pode ser lindo e tudo aquilo lá, mas... um idiota. Ele vinha tentando me paquerar desde que apareceu, e as minhas hipóteses são: que nossos pais estão fazendo ele fazer isso, que ele só está tentando se provar como garanhão como faz com metade das garotas de OOO, ou, a que é mais aceita até agora, que ele é só retardado.

As vezes é até engraçado brincar assim, finjo que to bancando a difícil, ele tenta me seduzir e eu o expulso a ponta-pés. Nossa relação é basicamente assim, simples e prática. Claro que eu já cogitei dar uma chance, mas é só olhar pra ele com as outras garotas que passa.
Ai, que sono... tudo o que eu preciso é de uma boa noit...


-

Acordei com um gemido de dor. Olhei pro lado e vi Finn no chão, descabelado com uma expressão muito engraçada. Comecei a rir.

- Bom dia, Marcy - disse ele aborrecido.

- Bom dia, Finn. O chão está confortável? - E ria.

- Hahaha, engraçado mesmo. Quer experimentar? - De repente, o sofá virou e eu cai pro outro lado. Maldito, ele ia ver. Fiz uma careta e voei por cima dele, onde começamos a rolar de um lado pro outro no chão. Sempre faziamos isso e eu quase sempre ganhava, só que de uns tempos pra cá ele começou a ficar mais alto e mais forte, o que dificultou as coisas pra mim. Quando isso aconteceu que eu não vi?
 Ele ficou por cima e segurou as minhas mão me imobilizando. 

- Venci - disse já ofegante. Nós estamos muito perto, podia sentir sua respiração e olhava profundamente em seus olhos azuis. E como eram azuis. Acho que fiquei hipnotizada pois foi como se tivesse acordado quando ele desviou o olhar e se levantou. E eu ainda estava no chão quando ele pegou sua mochila e saiu.

Era estranho ver o Finn assim. Deve ter alguma coisa errada, sempre fomos amigos, mas acho que alguma coisa mudou. Será que eu estava gostando dele? Não.

Talvez.


--

POV Chama

Não queria sair da minha ''casa'' hoje. Queria ficar sozinha. Será que eu fiz a coisa certa? Acho que sim, é. 

- Princesa? Você está bem? - ouvi a voz do Príncipe de fogo do lado de fora. - Você está doente, o que houve com seu fogo? - Não tinha percebido, mas distraída eu fui diminuindo tanto que mal queimava a lenha da minha casa.

- Ah - disse sem animo. - deve ser a madeira velha que eu puis ontem. Nada de mais.

- Tem certeza? Você parece abatida. Foi o Finn não foi? - Flame era um ótimo amigo, ele sempre me ouvia quando acontecia alguma coisa e me dava conselhos. Era como se ele cuidasse de mim. Sempre que eu falava dele para o Finn, ele emburrava cheio de ciúmes, por isso eu evitava para não ter mais brigas nem nada. Sempre podia contar com ele quando precisava, mesmo quando era só pra conversar ou pra me ajudar a pegar mais lenha na floresta, tanto que me ajudou a tomar a decisão de acabar tudo com Finn. Acho que era o melhor pra mim mesmo.

- Foi... nós terminamos ontem.

- Puxa, deve ter sido difícil. Como você está se sentindo?

- Pois é. Não se preocupe, eu vou ficar bem. Eu acho. Acho que vou na floresta pegar alguma madeira decente.

- Eu vou com voc-

- Não. Eu prefiro ir sozinha. Se não se importa - Ele pareceu um pouco decepcionado, só que eu precisava ficar sozinha um pouco. 
Usei meus poderes para sobrevoar a floresta já que, instável anormalmente como estava, poderia incendiar tudo tocando uma folha qualquer. Na divisa da floresta com o reino de gelo, as árvores estavam secas, sem folhas e sem vida. Não gostava muito de lá, afinal, gelo é água e isso me causa problemas.

Comecei a pegar alguns pedaços de madeira velha quando ouvi um estrondo e olhei a tempo de ver o Rei Gelado chegar dos céus.

- O que você está fazendo nas minhas terras, Princesa de Fogo! Você não tem autorização para entrar aqui!

- Suas terras, Gelado? Aqui ainda é a Floresta Perdida.

- Claro que não! Meu gelo apenas derreteu um pouco depois que usei tanto poder para dar vida as traidoras Fionna e Cake que me abandonaram. Isso aqui me pertence!

- Me poupe, né, Gelado? - Me virei e voltei a pegar mais madeira.

- Não vai sair? Desobedecer as leis do meu reino quer dizer prisão! Não quero machuca-la, esquentadinha, por favor, me acompanhe. - Continuei ignorando-o, logo logo ele se cansava de me encher o saco e ia embora.

- NÃO ME IGNORE SUA PRINCESINHA MAL EDUCADA. Se não vai por bem, vai por MAL! - Rei Gelado começou a jogar raios congelantes na minha direção. Como assim ele resolveu dar a louca? Comecei a me afastar. Se um desses raios me acertasse eu poderia me machucar de verdade, não estava forte o suficiente para lutar com ele. Foi então que um atingiu meu pé ''AAH''. Eu cai no chão sem poder andar.

- Oh, princesa, está machucada? - Disse ele preocupado. Que sínico - Eu disse que isso iria acontecer, oh Glob. E onde está seu namoradinho agora, ein? Vamos, eu vou te colocar numa cela bem bonitinha. Quem sabe até minha Rainha Gelada te arrume um remedinho.

- REI GELADO! - Ouvi uma voz ao longe. - AFASTE-SE DELA AGORA!

Uma chuva de bolas de fogo começou a cair do céu. Então ele apareceu, como uma imensa fogueira de 15 metros. 

- FLAME!

- Não se meta, Principe de fogo. Este assunto está entre mim e a princesa. 

- Você não vai encostar um dedo nela, seu picolé barbudo!

- E quem é você pra me impedir? - Não foi preciso ele terminar de falar que Flame se ardeu ainda mais pra cima do Rei Gelado.

- Haha, é, me convenceu - disse ele suando aterrorizado e fugiu.
O Principe diminiu de tamanho até sua forma normal e se aproximou de mim no chão.

- Chama, você está bem? - disse desesperado.

- Acho que sim, mas não sei se vou conseguir andar. - Ele não disse nenhuma palavra, apenas colocou uma das minhas mãos atras do seu pescoço, me pois em seu colo e me carregou.

Por ser homem, ele tinha que ser rei do reino de fogo, mas abandonou tudo. Ou quase. Mesmo tento sua casa próxima a minha, ele passava boa parte do tempo no castelo. E foi pra lá que ele me levou, num quarto de hospedes, onde com alguns feitiços do livro de fogo ele me curou.

- Obrigada por ter me salvado, Flame. Me desculpe por dar tanto trabalho pra você.

- Imagina, Princesa. Pra mim é uma honra. A culpa é minha, eu não devia ter deixado você sair sozinha daquele jeito. 

- Aé? Hmm.. e posso saber como você chegou tão rápido pra me salvar?

- An, eu estava passando por perto, só isso... - Aham, sei - E agora, como você está?

- Bem melhor, obrigada de novo. - Me levantei, mas meus joelhos estavam fracos ainda e quase cai, porém ele me segurou.

- É melhor você ficar aqui, senhorita. Precisa descansar.

- O que? Mas eu preciso ir pra casa!

- Não, não precisa. Precisa dormir. Agora deite-se. - Obedeci, ele me deu um beijo na testa e caí no sono logo em seguida.

Acordei somente no outro dia, nossa, como eu dormi. Me levantei e fui pra janela. Estava curada então já podia ir pra casa. Foi quando ele bateu na porta:

- Toc toc. Bom dia, Princesa de fogo. Vejo que está bem melhor agora.

- Bom dia, Príncipe. Estou. Já posso ir pra casa?

- Nossa, que pressa. Parece que nem gosta da minha companhia.

- Que bobagem, claro que gosto.

- Então fica mais um pouco. - Ele chegou perto de mim e pegou minha mão. Como se diz não pra uma carinha dessa que ele fez? - Eu queria conversar com você sobre uma coisa também.

- Claro, pode falar. - Ele se sentou  na cama e eu me sentei ao seu lado. Estava sério e parecia nervoso, o que era incomum vê-lo assim, só quando acontecia algo no reino ou comigo e ele ficava preocupado. De resto ele sempre foi sorridente e confiante.

- Chama... eu acho que te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh.... Isso é tudo por hoje pessoal!
O que acharam?
Como esses tempos tenho provas/seminários/trabalhos pra fazer, ta um pouco apertado, então...
Paciência, gafanhotos.
Obrigada mais uma vez e até a próxima. ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ooo's Fellings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.