Dia Mais Que Perfeito escrita por Filhas do Olimpo


Capítulo 6
Um Piquenique perfeito


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas esta pronto!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370721/chapter/6

Pov.Percy

Anne parece que realmente está gostando do passeio.Eu fico feliz vendo que ela esta feliz.

Ela ficou muito impressionada quando chegamos ao Parthenon.Esse é um dos lugares que ela mais gostaria de conhecer por que além de ser um templo em homenagem a mãe dela, ela diz que a Arquitetura é fascinante.

Depois que nós andamos no templo todo e fomos passear pelo parque, Grover apareceu e eu pensei que ele iria acabar contando a surpresa para Annabeth,mas felizmente ele e Juniper não disseram nada.

Nós seguimos o passeio para um lugar do parque que eu descobri faz pouco tempo.

- Percy que lugar é esse? – Perguntou Annabeth – Eu nunca tinha visto.

- É um lugar especial – comecei a dizer – você gostou?

- Adorei,é tão bonito.

- Vem comigo,eu preparei um piquenique pra gente.

Pov.Annabeth

Não da pra acreditar nesse lugar.É lindo! Por que será que o Percy me trouxe aqui? Ele ainda fez um piquenique pra gente.

- Percy... – comecei a dizer – por que esse passeio? Tem algum motivo especial que eu não saiba.

- Bem... na verdade tem sim – Disse ele – Você andou tão ocupada e preocupada com a guerra contra os gigantes e tudo mais que esqueceu uma coisa muito importante pra mim.

- Percy, me desculpa pelo que eu esqueci.Se é importante pra você eu devia ter lembrado.

Realmente fiquei triste de ter esquecido algo assim tão importante para Percy.E não esperava por isso.Mas deu uma risada e eu pela 1º vez não entendi o por que.

- Por que você esta rindo? – Perguntei confusa.

- É que você fez um biquinho e ficou triste.

- Lógico que eu fiquei triste.Eu esqueci algo importante pra você.

Ele segurou minhas mãos e brincou com uma mecha solta do meu cabelo.

- Mas Anne, o que você esqueceu não me deixou triste – Ele começou a dizer – na verdade até que foi bom você ter esquecido.Assim eu pude preparar esse passeio pra nós.

- Mas, eu ainda não sei o que eu esqueci que seja importante pra você.

- Essa é fácil – Disse ele com um sorriso travesso – hoje é o seu aniversário, Anne.

Oh,Meus deuses! Eu esqueci meu próprio aniversario.

- Eu não acredito que esqueci meu aniversário. Então, foi esse motivo do passeio?

- Foi. Eu quis planejar um dia só pra nó dois,pra comemorar seu aniversario.

- Sabe Cabeça de Alga... eu adorei o passeio.

Ele me abraçou e ficamos um bom tempo assim.Depois atacamos a cesta de piquenique,tudo estava muito bom.

A tarde passou tão rápido e nós tivemos que voltar pro Acampamento,mas eu vou com certeza ter esse aniversario como o melhor de todos os que eu já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Logo logo posto outro!

Comentem,e me digam o que estão achando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia Mais Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.