Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 22
Little,little surprise ( parte II)


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS !!!

mais um capitulo pra vcs me amarem u.u

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/22

Pov’s Hermione .

- Harry ... não !! – eu o segurei enquanto ele andava em direção ao Draco .

- Hermione , vai você consegue ... você é forte , anda ... – ele disse segurando-me pelos ombros e olhando fixo nos meus olhos .

- Harry , mas o que ?! você ta ficando maluco ?!

- Hermione , você  esta sobre efeito do Império não esta ?? – ele me perguntou franzindo a testa .

- Eu ... o que ?! NÃO !! claro que não Harry ta ficando louco ?! – eu disse tirando suas mãos de meus ombros .

- Claro que esta Hermione !! a Hermione que eu conheço não estria aos beijos com Draco Malfoy !!

- Hermione ... isso é serio mesmo ? ... – Gina me perguntou pondo as mãos nos ombros de Harry na tentativa de acalma - lo , mas sem tirar os olhos de mim .

- Calma ai Harry ... – Draco falou .

- NÃO SE DIRIJA A MIM MALFOY !! – Harry gritou .

- HARRY POTTER QUER POR FAVOR SE ACALMAR !! – eu gritei .

- SO QUANDO VOCE ME ESPLICAR O QUE ESTA FAZENDO COM ELE ?!

- Tudo bem ... – eu suspirei – senta ...

Ele se sentou e eu contei toda a historia pra ele ( tirando a parte em que eu e Draco fomos pra cama , claro. ), quando finalmente Harry olhou calmo para Malfoy ele teve segurança suficiente para sentar-se ao meu lado .

- E ... foi assim ... – eu disse por fim .

- Aquele nojento do meu irmão !!! – disse Gina .

- Como ele pode fazer isso com você Mione ? ... – Harry perguntou colocando o rosto nas mãos .

- Era exatamente essa a pergunta que eu me fiz quando descobri ...

- Logo com a Lilá ... ele é ...

- Um idiota ... – continuou Draco .

- Olha Draco ... – disse Harry tirando as mãos do rosto e olhando – o – desculpa ta ...

- Relaxa testa - rachada , eu estou  cuidando bem da Hermione !! – ele disse me abraçando , enquanto eu ria .

- Acho bom mesmo , se eu descobrir que mais alguém fez mal pra minha morena eu não vou nem me lembrar que o ministério existe !! –

Nós rimos e Gina bateu com o cotovelo nas costas dele e eu disse :

- Não me chama de “ morena” perto da sua “ ruiva ” , Harry , se não ela fica com ciúmes !!

Gina riu e me deu língua , enquanto voltamos a rir .

- Tudo bem Draco , você faz minha amiga feliz , por mim , tudo bem , mas ... só não me chama de testa - rachada pode ser ?! – rimos como loucos .

Naquele momento , eu me sentia inquebravel , era simplesmente perfeito ... eu , meu melhor amigo , minha melhor amiga e o homem da minha vida , rindo , Draco ainda me abraçando  ...era como se nenhuma guerra tivesse acontecido ... como se as famílias ali representadas , jamais tivessem sida despedaçadas , como se naquela sala não houvesse inimigos ... apenas amigos de infância ... aquilo sim , era pura magia !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?!
gostaram ?!
amaram ?!
odiaram ?!

QUERO REVIEWS !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.