Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 15
Surpresa no apartamento


Notas iniciais do capítulo

oi , oi gente !! (Kée divando !!) desculpa não ter postado mais , é que tava esperando por mais comentarios !! :)))) enjoy bitches
até lá em baixo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/15

Pov's' Hermioe.

Todos no restaurante olhavam pra mim e pro Draco , sério , eu tava com medo ... tipo , MUITO MEDO !!

Eu sabia que ninguém iria aprovar meu namoro com Malfoy , mas mesmo assim , eu amo ele ... ok eu me acharia louca se eu tivesse falado isso a alguns anos atrás , como pode né ?!

Um garoto tão chato , arrogante , metido , filhinho de papai , ter se tornado esse cara tão bonito , romântico , charmoso e lindo ?!

Eu me abaixei , ficando da mesma altura que ele , peguei a caixinha das mãos dele , e olhei pra ele , ele estava com um olhar assustado , parecia meio inseguro , então eu sorri pra ele e pus o anel no meu dedo , ele riu e perguntou :

– Isso é um sim ?! - ele se levanta e me olha com um sorrisinho cínico .

– Não ... - eu respondo olhando o anel pelas costas da mão , depois eu olho pra ele e ele parece ofendido , eu sorrio , levanto e respondo - ISSO É UM COM CERTEZAAA!!!! - grito e pulo no pescoço dele .

– ... - ele ri e me beija eu correspondo , óbviu até porque , é Draco Malfoy !! ouço gritos e palmas , eu me separo do beijo e olho em volta , todo o pessoal do restaurante estava olhando pra gente , eu corei e abracei Draco forte , acabamos aparatando , dessa vez pro quarto dele .

– Draco ?? ... - estava tudo escuro mas eu percebo que estamos no apartamento dele e pergunto - o que voc ...

– E ai ?? - ele pergunta - Gostou da surpresa ??

– Oh . meu . Merlin ... - ele estava no meio da sala , que estava com várias pétalas de rosas vermelhas ,flutuando e algumas jogadas no chão , na parede haviam as palavras " I will always love you . " escritas de batom vermelho , eu olhei a sala e ria a cada detalhe que ia percebendo , depois olhei para Draco , ele estava tenso mas com um sorriso nos lábios , eu sorri e corri para abraca - lo :

– Gostou ?? ... - ele pergunta .

– é claro que sim !!! - eu digo quase gritando e pulando novamente em seu pescoço inesperadamente , ele acabou caindo , e eu fiquei por cima dele , nos olhamos um pouco e eu acabei ficando vermelha fiquei em pé , fui pra varanda apreciar a vista , ele foi atrás de mim e me abraçou pondo a cabeça sobre meu ombro , o sol estava se pondo e anoite estava chegando ...

– ESPERA AÍ !! - eu gritei fezendo ele se assustar - que horas são ?!?!?!

– Seis e meia ...

– OH MEU MERLIN ERA PRA EU ESTAR NO MINISTÉRIA Á HORAS !!! - tento correr pra pegar minha bolsa e ir pro ministério antes que seja despedida , mas ele segura meu braço e me puxa pra ele .

Nosso corpos se colam .

Sem brincadeira , colam mesmo !!

eu olho pros olhos dele , são tão lindos , eu adoro ficar olhando pros olhos dele , " os olhos são o espelho da alma " . Não é isso que dizem ?! pois é , e a alma do Draco me hipnotiza !! depois de alguns segundos ele me leva pra parede da varando e me imprensa contra ele , eu podia sentir a respiração dele , era quente e rápida , ele começou a me beijar , os beijos iam ficando cada vez mais rápidos e particularmente deliciosos , ele pos a mão na minha cintura e eu nos cabelos dele , puxando - os conforme a sagacidade dos beijos , ele por a mão nos botões em minha blusa , só então eu percebi o que ele queria , mas e ai ?! ceder ou não ceder ?!

Ceder .

Não ceder .

Ceder .

Não ceder .

O.k , ceder !!

Enquanto eu tentava tatear os botões da blusa dele percebi que minha blusa já se encontrava no chão , e ele já desabotoava meu sutiã . Sagaz ?! eu diria que não !! eu sempre ouvia rumores de garotas da Sonserina , Corvinal , Lufa - Lufa e até da Grifinória que já tinham ficado com Draco , então ... deve ser a prática !!

Quando eu consigo tirar a blusa dele , ele ri e põe uma das mãos no meu bolso de trás da calça e solto um risinho malicioso e empurro ele até a cama impedindo de tirar meu sutiã , e o jogo em cima da mesma . Ele sorri maliciosamente , eu o olho e levanto a sobrancelha , tiro a calça e pulo em cima dele ele ri maliciosamente pra mim de novo e começa a beijar meu pescoço enquanto eu tiro a calça dele , quando e tiro a calça dele ele se vota para as únicas partes das minhas roupas que ainda não haviam sido retiradas .

Ele tenta tirar meu sutiã mas quando ele consegue abri -lo , eu imprenso meus seios no tórax dele , ele geme um pouco , espera , era pra esconder , e não excitar !! ele tenta tirar minha calcinha enquanto eu tento tirar a cueca dele . Bom , dai em diante eu não preciso mais narrar né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
odiaram?
amaram?
deixem reviews!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.