Um Diário Comunitário escrita por Neko Nyan


Capítulo 9
Yume Nosekai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370680/chapter/9

Oi... Gente... Eu não acredito, hoje, hoje, exatamente hoje, as 15h da tarde tocou a campainha. Eu fui atender, mas ai eu tive uma surpresa. Era o Issa-chan com uma caixa de chocolates para mim. Sabe, ninguém nunca quis se aproximar de mim, e quando se aproximam deduzem que sou uma pessoa chata, arrogante, coisa que só sou as vezes, quando percebo que o assunto é serio... E ele foi o único que teve coragem de vir até aqui, na minha casa, e me entregar uma caixa de chocolates. Ninguém além dos meus pais me amou assim. Nunca me ofereceram uma bala, e ele me chega com uma surpresa dessa (Eu não estou falando da comida, estou falando da ação dele). Agora que issa-chan fez isso para mim começo a vê-lo de um jeito diferente sabe...? É estranho, mas acho que gosto dele.

Já faz um tempo que eu estava me atraída pelo Atsushi, ele parecia minha alma gêmea. Mesmo ele sendo quieto, timido, misterioso, há algo nele que me chama muito a atenção, algo que me completa, mas ele é meio distante. Hoje mesmo na aula ele ficava me olhando as vezes, mas quando eu tentava falar algo, ele simplesmente cortava a conversa com um "não" ou com um "sim"... E enquanto ele esta lá, sem atitude nem uma e com a Naoko-san, Atsushi-kun parecia não se importar comigo. Talvez ele não se importe mesmo. Talvez eu que me apaixonei muito rapido e fiquei em uma ilusão profunda. 

É, é melhor eu pensar mais no Issa-chan, e tentar esquecer o Atsushi-kun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Comunitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.