Um Diário Comunitário escrita por Neko Nyan


Capítulo 5
Yume Nosekai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370680/chapter/5

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!

 Tó com medo! Estes dias veio uma menina conversar comigo, o nome dela é Michiko. Eu gostei dela, mas ela ficou perguntando muito sobre mim, ai eu cortei a conversa e sai. Eu fiquei com muito medo. Vai que ela é uma terrorista disfarçada, ou coisa assim... Não sabemos o que podemos esperar dos seres humanos... Eles são malvados. Entretato, tirando isso eu tó legal.... Eu achoooo. É eu tó meia estranha, não sei o que esta acontecendo direito comigo, estou mais enrolada do que normalmente, e eu desconfio que foi por causa de Atsushi... Alguns dias atrás eu e ele caimos no mesmo grupo de Artes, e descobri que ele mora do meu lado. No dia do grupo ele ficou vermelho, então eu também fiquei por ele ficar, ai o pessoal da classe perceberam e começaram a falar que a gente tava junto, mas não é verdade, e ai eu me levantei e dei um grito na sala:

-EU NÃO GOSTO DELE! NEM O CONHEÇO!

Todo mundo ficou olhando para mim, e no mesmo instante, cai uma chuvinha daquelas caspinhas que eu havia dito. Eu fiquei inojada e comecei a gritar mais ainda (também gritei por vergonha), ai chegou a professora Sawako e me deu uma bronca enorme!! Eu tó muito assustada, por tudo isso que esta acontecendo, então quase agora eu fui lá no jardim caçar borboletas, porém, enquanto corria eu tropecei e bati a cabeça na cerca de madeira do vizinho (Atsushi) e entrou uma farpa na minha bochecha eu comecei a chorar. De repente, só vejo Atsushi me olhando com cara de quem diz: "Que idiotice é essa?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Comunitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.