Sonhos... escrita por MegamiAtena


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, aproveitem essa one-shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370663/chapter/1

Era manhã na Grécia o sol estava vivo e brilhante como sempre, eu acordava sempre com a brisa do vendo batendo em meu rosto, era maravilhosa aquela bela brisa e suave, já se passava três dias após uma briga que tive com o meu irmão Saga.

– Oe, Kanon! Pare de me atormentar, não irei fazer o que você quer! – Resmungava Saga.

– Mas, Saga... Eu sei que você quer fazer isso... Afinal ninguém irar saber do acontecimento. – Seu olhar era de sádico para o seu irmão.

xXx

Depois disso tivemos varias brigas como toalha sobre a cama, pasta de dente sem tampa, café aguado e muitos outros, mas em um belo certo dia. O grande mestre já não suportava nossas brigas.

– Chega não agüento mais, vou separar vocês. Você Saga como guardião da casa de gêmeos continuará lá. – O Patriarca falava com muita autoridade.

– Mas, grande mestre, eu também sou guardião da casa! – Choramingava Kanon.

– Você Kanon, ficará no rodorio, por lá você vai conseguir sobreviver com as pessoas... Bem eu acho. – O ariano falava com uma certa preocupação, pois o único que suportava o Kanon era o seu irmão Saga.

– Mas, grande mestre! Creio que aquele lugar não é um local apropriado para ele, coitado dos humanos iram sofre nas mãos do Kanon.- Dizia Saga diretamente ao Patriarca.- Mestre, eu meu nome peço que de mais uma chance para ele. – Implorava Saga.

Naquela hora eu vi que o meu irmão não me odiava, mesmo que eu perturbasse a vida dele toda. Ele ainda tinha aquele amor fraternal por mim.

xXx

Havia anoitecido no santuário todos os cavaleiros estavam em suas casas até eu. O Grande mestre havia me dado mais uma chance então permaneci na ao lado do meu irmão,

– Ah minha bochecha esta quente, o que é isso com o meu corpo está reagindo? Essa cena... o Saga está se aproximando de mim seus lábios estavam úmidos demais, o que será que ela está pensando em fazer. – Sonhava o geminiano menor

Naquela noite eu estava tendo um sonho muito estranho, por que logo agora quando estou velho venho ver essas coisas estranhas. Será que eu estou... ? NÃO ISSO É IMPOSSÍVEL!

– NÃO SAGAAAAA!! – Acordava o geminiano assustado.

– O que foi Kanon??- O grego acordava com o barulho do grito de seu irmão gêmeo.

– Eu não sei... – O loiro estava confuso.

– Então volte a dormir seu barulhento. – Saga se ajeitava na coberta e virava para o lado oposto do seu irmão.

– Hunf! Já vou. – Reclamava Kanon.

Então voltamos a dormir.

xXx

Bem agora no meu sonho meu irmão estava cozinhando para nós, aquele cheiro de comida exalava a casa de gêmeos todinha.

– Ah, que cheiro bom! – Kanon estava apaixonado com o cheiro.

– É claro meu irmãozinho, tudo é cheiroso e gostoso vindo do seu irmão. – Saga gabava-se.

– Pare com isso Saga, nem tudo é bom. – Kanon desvia o olhar para a panela.

– Como não? Sempre cuidei muito bem de você e mantive o posto com irmão protetor. – Saga olhava para Kanon com uma certa tristeza.

– Eu sei, mas sabe Saga... somos gêmeos, você não precisa carregar este fardo sozinho. – Kanon abria um leve sorriso para o Loiro.

– Kanon... – Uma lágrima ‘’maldita’’ caia de seus olhos azuis.

Aquele sonho era tão bom...mas, espera o que era aquilo... o cabelo do Saga...o sonho mudou.

– HIHIHEHEHAHAHA! Vamos irmãozinho, vamos destruir o mundo e dominar tudo! – Exclamava o jovem grego com longos cabelos negros.

– Saga?? – Assustado, Kanon olhava o seu irmão sem reação.

– O que foi Kanon? Não era você o sádico da história... então vamos destruir tudo. E no fim vemos com que você fica e com que eu fico. – Saga abria um grande e largo sorriso.

– Tudo bem... não espera Saga.. pare com isso... – Confuso Kanon respondia.

– Ora... ora esse meu irmãozinho não entender, será que devo ensinar algo para ele?

Ensinar? Ensinar o que? Meu irmão estava completamente maluco, eu não quero mais permanecer neste sonho... eu quero acordar.

– Kanon? Kanon? – Saga balançava seu irmão na cama desesperado.

Aquela voz... Saga...! Eu logo acordei com aquela voz.

– Saga!! – Kanon estava assustado mais estava feliz por aquilo ser apenas um sonho.

– Kanon, por Atena o que houve meu irmão?

– Eu não sei bem, mas tive muitos sonhos estranhos como você...

– Conte-me! Quero saber o aconteceu nesses seus sonhos. – Indagava Saga

– Bom... no meu segundo sonho... você estava preparando uma comida deliciosa, até ai estava tudo bem, mas o sonho mudou rapidamente... terceiro e ultimo sonho você estava com os cabelos negros... querendo destruir o mundo. – Contava Kanon.

– Sim... entendo, mas você não me contou o primeiro sonho. – Estranhava Saga.

– Ah, o primeiro sonho... ele... bom... deixa para lá Saga. – Tentava explicar o sonho para o seu irmão

– Negativo! Conte-me Kanon. – Insistiu Saga

– Ah, Saga... não dá... – Kanon estava nervoso.

– Pois bem... não vai-me contar. – Saga inclinava-se para perto do corpo do seu irmão

– S-Saga... Oe, pare com isso..

Os lábios de Saga estavam úmidos, Kanon observava aquela reação do irmão, rapidamente corou-se. Saga olhava seu irmão completamente corado e não resistiu aos encantos de seu irmãozinho levou seus lábios ao encontro dos lábios de seu gêmeo. Então eles não resistiram e juntaram suas línguas em um nobre beijo.

– Então vai dizer? – Saga perguntava após terminar o beijo.

– Vou...exatamente que nem do meu sonho essa cena agora. – Contava o grego ao seu irmão.

– O-O QUEEE?? – O geminiano pulava da cama

– Sim em meu sonho... você se aproximava de mim e tascava um beijo.

xXx

Era noite na Grécia, eu resolvi dar um passeio pela ilha do cabo sunion e fiquei sentado nas pedras observando aquele céu e aquele mar. Eu me sentia muito bem ali, parecia que eu tinha afinidade com aquilo.

As sereias e sirenes cantavam naquela noite, realmente aquilo era muito bonito, mas também perigoso. Então eu preferir ficar nas pedras observando.

– Queria que você visse isso também, Saga!

Saga estava em missão desde cedo, ele saiu sem falar nada, apenas pegou a armadura de gêmeos e seguiu em missão. Eu sabia, pois o grande mestre havia-me alertado por isso Saga nem precisou falar. Bom eu espero que ele esteja bem e que ele...

– Volte logo hein, Saga!

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.