Seis Amores, Um Coração escrita por PequenaNerd


Capítulo 5
Capítulo 5 - Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Novidades nesse capítulo, prepare seu coração, haha!
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370638/chapter/5

Acordei cedo naquele dia. Deve ser por ter passado a noite revirando na cama, pensando no que iria acontecer mais tarde. Nathaniel me mandou outra mensagem, dizendo para nos encontrarmos na frente da escola dele. Eu realmente estava nervosa.

Levantei vagamente, sentindo minhas pálpebras um pouco pesadas devido ao pouco tempo dormido. Fui ao banheiro e em seguida troquei de roupa. Quando estava arrumando minha cama, Rosalya acordou, me dando bom dia e só depois notando que eu havia acordado fazia tempo.

– Rosa, já vou indo para a lanchonete, te espero lá.

– Porque a pressa? Mas tudo bem, eu vou com o Leigh.

Sai do quarto, e enquanto caminhava para a lanchonete, esbarrei em uma pessoa. Minha mente imediatamente se lembrou do dia em que fiz Kentin derrubar seu suco, e por um momento, senti que ia ser xingada novamente. Porém, quando me virei para pedir desculpas, uma menina que eu nunca tinha visto entrou no meu campo de visão.

– Desculpa, hã...

– Viollet. Meu nome é Viollet. Tudo bem, eu também estava distraída. - A menina baixa, de cabelos curtos e roxos respondeu, com um tímido sorriso no rosto.

– Eu sou a Shiemi, muito prazer! - Sorri de volta. Conversamos um pouco, fiquei sabendo que Viollet frequenta o clube de artes da escola. Só lembrei do que tinha que fazer quando vi Rosa passando ao meu lado e cumprimentando nós duas, indo para a lanchonete em seguida. Me despedi de Viollet e segui para a cantina.

*****

Termino das aulas do dia. Isso significava que precisava encontrar Nathaniel. Por incrível que pareça, o nervosismo se alastrou mais ainda, junto com a ansiedade que dominava meu corpo. Sai da escola, e caminhei vagarosamente as três quadras, até avistar a grande escola onde Nath estudava. Meu coração acelerou, e eu diminui a velocidade dos passos, até chegar na frente do colégio. Olhei a imensidão da escola, e em seguida meu olhar parou em meio a multidão de alunos. Procurei o Nathaniel, ou melhor, alguém que me lembraria ele. Então meu celular apitou. Era uma mensagem dele.

Oi Shiemi. Acabei tendo um compromisso na escola, então entre e espere do lado da sala dos representantes. Até! De: Nath.

Pensei por um momento em voltar embora, mas não seria muito amigável de minha parte. Caminhei para dentro do colégio e procurei a sala dos representantes, até achar a plaquinha indicando-a. Havia algumas cadeiras perto da porta, então me sentei em uma delas. Esperei alguns minutos, vendo a escola se esvaziando aos poucos. Peguei meu celular e comecei a jogar um joguinho qualquer, e quando o desliguei, percebi que a escola já estava bem vazia, só com um ou outro aluno caminhando em direção ao corredor dos clubes. A porta do grêmio se abriu, fazendo meu coração acelerar. Respirei fundo, levantando-me rápido, e virando-me de costas. Ouvi algumas vozes, conversando animadamente, até se despedirem e o silêncio voltar dentro da escola. Me virei lentamente, e um moço loiro entrou em meu campo de visão. 

– Olá, o que deseja? - Ele perguntou, me olhando com uma expressão levemente desconfiada.

– Hã... Nathaniel? - Ele concordou com a cabeça -. Não se lembra mais de mim?

A expressão confusa de Nath se transformou em um grande sorriso e um olhar cheio de brilho.

– Shi... Shiemi?

Sorri em confirmação, e Nathaniel me abraçou, deixando-me totalmente sem ação, a não ser abraçá-lo de volta. Quando ele se afastou de mim, suas bochechas estavam rosas, acho que só então notando seu ato totalmente diferente da sua personalidade tímida.

– Oi Nath! Há quanto tempo... - Falei baixo, olhando seus olhos amarelos.

– Dois anos. E foi tempo suficiente para você mudar completamente.

– E você, era do meu tamanho quando mudou de cidade. Olha como está agora.

– Não posso dizer o mesmo de você. - Ele riu, me fazendo rir junto. É, eu não tinha crescido quase nada desde a oitava série.

Nathaniel e eu fomos para fora da escola, e conversamos sobre diversas coisas. Tínhamos bastante assunto para por em dia. Depois de alguns longos minutos de conversa, Nath disse:

– Desculpa Shiemi, mas eu tenho que ir. Preciso resolver algumas coisas do grêmio, sou representante de classe novamente.

– Que surpresa! - Disse, ironicamente. Nathaniel sempre gostou de ser representante de classe.

– Você toparia tomar sorvete comigo, amanhã depois da escola?

– Claro! - Respondi sem hesitar. - Está combinado.

– Ótimo!, Nath sorriu. Então, até amanhã!

Nos despedimos com um rápido abraço, e voltei para a escola, com as bochechas quentes e o coração levemente acelerado. No caminho, enquanto lembrava da nossa conversa, senti que alguém me seguia. Olhei para trás, cautelosamente, e reconheci alguém que não gostaria de rever tão cedo.

– Quem te viu, quem te vê, Shiemi.

Nathaniel voltou, e infelizmente trouxe um "problema" junto, também conhecido como Ambre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que estou de férias, tentarei atualizar a fanfic duas vezes por semana. Agradeço a quem acompanha, e espero que tenham gostado! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seis Amores, Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.