A Força De Um Verdadeiro Amor escrita por WolfStar


Capítulo 7
Seis.


Notas iniciais do capítulo

Aparição gatissima do Klaus nesse cap.!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370570/chapter/7

Katherine Narrando:

Damon e eu estamos juntos, eu acho. Ele finalmente me convenceu a chamar nosso filho de Andrew, Andrew Pierce Salvatore. Estou cada vez mais e mais feliz, tenho Damon, Caroline, Stefan, Bonnie e todos são ótimos comigo, Caroline havia me dado a primeira roupinha de Andrew. Mais coisas estranhas tem acontecido, como por exemplo eu ter visto Klaus quando estava num supermercado com Caroline comprando doces, então ele simplesmente sorriu e no segundo seguinte, já não estava mais ali. Isso me faz ficar apavorada, Klaus me caça há 500 anos. Nesse momento, estou deitada no colo de Damon vendo um seriado qualquer, ele olha mais pra mim do que para a tv. Esse olhar me aquece e logo em seguida, vem o sorriso. O sorriso mais lindo que já vi, puro e sincero.

-Damon?-chamei e ele parou de comtemplar meu rosto e perguntou:

-Sim?

-Devíamos sair pra comprar o enxoval do Andrew não?

-Que?! Ah é, quando vamos?

-Que tal depois que o seriado acabar?- ele deu de ombros e murmurou um “tudo bem”, me levantei e lhe dei um beijo leve. Esperamos o episódio acabar e rumamos em direção ao shopping. Passamos a tarde escolhendo roupas de bebê, carrinhos e só faltava escolher o berço. Entrei na loja com Damon e uma vendedora ruiva e totalmente inocente veio nos mostrar vários modelos de berços. Damon sorria radiante pra tudo e todos, me perguntava o que eu achava sobre todos os berços que víamos e havia muito tempo que eu não o via entusiasmado desse jeito. Acabamos por escolher um modelo branco que tanto eu, como ele adoramos. Enquanto ele resolvia a parte burocrática, voltei ate onde estava o berço apenas para me distrair enquanto Damon voltava e se fosse humana teria enfartado e morrido de susto. Klaus estava parado atrás do berço e olhava pra mim, sorrindo. Eu estava paralisada de medo, não conseguia me mexer, ele me fez sinal para ir ate onde ele estava e relutante, fui.

-Olá Katerina.- falou ele suavemente, seu sotaque bem perceptível nas palavras.

-Klaus...

-Sim, querida?- perguntou sorrindo

-O que está fazendo aqui?- seu sorriso se alargou

-Vim fazer-lhe uma proposta. –pausa, acenei com a cabeça para que ele continuasse. – Você vem comigo depois que essa criança nascer, eu pouparei Damon e seu filho.

-Como?!- ele se aproximou.

-Venha comigo, querida. –falou tracejando o contorno do meu rosto com as pontas dos dedos.

-Klaus... –comecei e fui interrompida pelo mesmo que me beijou, um beijo possessivo, como... Klaus. Assim que nos separamos, dei-lhe um tapa no rosto e me virei para encarar Damon que tinha uma expressão assassina, não olhava pra mim e sim para o hibrido a sua frente.

-Ele está te incomodando meu amor?-perguntou Damon frisando bem as ultimas palavras. Ele estava absolutamente louco, queria enfrentar um original.

-Damon, pense no que vai fazer. Não pode vencer um original. –Klaus sorriu vitorioso, fiz Damon olhar em meus olhos. –Damon... Eu te amo, não posso te deixar fazer uma burrice dessas.

-Eu também te amo. –falou ele vendo o sorriso vitorioso de Klaus murchar e abrindo o seu sorriso vitorioso. Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e o puxei para um beijo doce, terno, envolvente e sensual, como nós dois.

-Sabe que um beijo não representa o meu amor por você não é?!- ele sorriu mais largamente ainda.

-Nem o meu por você, vamos pra casa. –lançando um ultimo olhar apreensivo a Klaus, o abracei de lado e deixei que me guiasse para fora do shopping. A verdade é que o beijo dele havia mexido comigo.

Damon Narrando:

Klaus se ferrou!!! É a mim que Katherine quer. Levei-a para casa e começamos a arrumar o quarto em que ela estava para Andrew. Katherine dormia comigo desde o dia em que nos acertamos não que fizesse tanta diferença eu sempre acabava deitado com ela de manhã. Quando eu e Stefan terminamos de arrumar o quarto, ele ficou assim:

http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+de+bebe+masculino+marrom&hl=pt-BR&biw=1517&bih=741&tbm=isch&tbnid=nwqlNFsxegUaCM:&imgrefurl=http://www.gostotanto.com.br/2012/01/06/quarto-baby/&docid=yVm9pvo31z5Y9M&imgurl=http://www.gostotanto.com.br/wp-content/uploads/2012/01/quarto-bebe-masculino.jpg&w=677&h=450&ei=tbgOUp3AAq_-4AOhvIGwAw&zoom=1&ved=1t:3588,r:29,s:0,i:183&iact=rc&page=2&tbnh=182&tbnw=273&start=18&ndsp=25&tx=121&ty=95#imgdii=_

Katherine adorou e então descemos para beber alguma coisa. Encontramos Caroline na sala, a loira sorria, estava sempre alegre. Incrível, isso. Katherine e ela se abraçaram, nós havíamos conversado a noite passada e decidimos:

-Car... Queremos que seja madrinha do Andrew. –disse Katherine contente, pausa. –Aceita?

-Juuuuuuuuuuuuura?!-perguntou a Barbie e eu assenti. –Claro que aceito.

Depois disso, comemoramos ate tarde da noite, em seguida peguei minha Katherine e fomos nos deitar.

Klaus Narrando:

Cheguei na casa de Elena batendo a porta com força, ela se assustou e disse:

-Klaus? Que aconteceu?

-Mudei de ideia, vou levar Katerina para a cabana amanhã de manhã. –ela não me perguntou o porquê disso, o que agradeci mentalmente e fui encher um copo com bebida. Você será minha Katerina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?